[GAMES] Acessório Temático DK Será Lançado Para Wii U Em Fevereiro; Estágio De DKCR Confirmado Para Super Smash Bros. For Wii U

Oi pessoal, tudo bem ?
O Wired Fight Pad é um acessório inspirado no controle de GameCube - anunciado pela fabricante PDP na E3 2014 - que pode ser encaixado na parte inferior do Wii Remote e ser usado como joystick em jogos de Wii e Wii U. Inicialmente haviam sido divulgados apenas três modelos customizados desse: os de Mario, Peach e Yoshi! Ontem, outros quatro foram apresentados: do Wario, da Samus de Metroid, do Link de The Legend of Zelda, e, finalmente, um do Donkey Kong.


Sim, o gorilão engravatado, por protagonizar e dar nome a uma das séries mais famosas e revolucionárias da Nintendo, não ficou de fora da seleção de personagens a ganharem um Wride Fight Pad! O controle do símio parece coberto de chocolate e, assim como os demais, traz o logo refente ao personagem correspondente.
Esses quatro novos modelos do Wired Fight Pad já estão em pré-venda no site da loja canadense Vídeo Game Plus, por U$24,99 (Aproximadamente R$62,00) cada um. Acesse a página do anúncio clicando aqui.
                                                                                 

Pois bem, ainda falando do símio mais popular do mundo dos games, e do Wii U, ontem a Big N apresentou um Nintendo Direct focado em Super Smash Bros. For Wii U, onde divulgou nada mais, nada menos do que 50 novidades do game de luta que terá sua versão do console de mesa chegando às lojas da América em 21 de novembro!


Entre tantas novidades, como vêem na imagem acima, uma diz respeito a confirmação de outro estágio exclusivo onde a pancadaria vai correr solta: o Jungle Hijinx, inspirado na fase de Donkey Kong Country Returns. Sim, as selvas do quarto DKC será cenário no Smash Bros. de Wii U. Nesse local o jogador vai poder alternar a ação entre dois planos, indo de um para o outro através dos conhecidos Barrel Cannons, da série DK. Após arremessado por um deles, o personagem ficará em chamas, que não causam dano mas servem como uma marcação, já que se o jogador tentar alternar de plano enquanto pegando fogo, explodirá (Ataques executados no segundo plano de Jungle Hijinx causam um efeito de recuo maior do que o normal).
Ansiosos para jogar/lutar aqui? Enquanto Super Smash Bros. For Wii U não é lançado, vamos nos preparando com sua versão de 3DS, disponível desde o começo deste mês.
Até mais!

                                                                                 
Via Reino do Cogumelo [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog