[CURTAS] Novo Console Chinês Tem Como Controle Uma "Cópia" Do Wiimote

Oi pessoal, tudo bem ?
O vencedor da sétima geração de vídeo games, o Nintendo Wii, ficou tão famoso com sua simplicidade e revolução na maneira de como jogar vídeo games, que veio, ao longo de sua história, tendo seu "modelo" copiado por empresas pequenas que queriam lançar seus próprios consoles, sempre sem sucesso, é claro. Um exemplo disso é o aparelho "brasileiro", já extinto, Zeebo, que era uma cópia clara à jogabilidade do Wii. O que é de surpreender, é que mesmo agora que o console da Big N saiu de linha, e o Wii U foi lançado, ainda continuam a vir a tona algumas copycats do aparelho, como o "G20".

O "G20" será produzido pela união entre a loja chinesa Alibaba (Uma gigante do varejo online) com a empresa, também chinesa, de eletrônicos chamada Xiao Bawang. O modelo do novo console não é uma cópia ao do Wii, mas o controle e a jogabilidade é outro papo; logo de cara vemos que é muito parecido com o Wiimote (O controle do Wii), imitando a jogabilidade do antecessor do Wii U !
Confiram um anúncio de propaganda do "G20":































Será que a Nintendo tomará alguma atitude ao saber da novidade, ou nem dará bola ? Além do mais, é bem provável que esse console não faça sucesso, assim como os outros plagiadores não fizeram.
O que acham leitores ?
Até mais !
                                                                                        
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog