[CURIOSIDADES] Glitch Fatal Que Impede Avanço é Descoberto Em DKC Tropical Freeze (Atualizado)

Oi pessoal, tudo bem ?
Um glitch fatal que impede o avanço em Donkey Kong Country Tropical Freeze (Wii U) vem afetando diversos jogadores do game !!!
Logo após passar a fase Frantic Fields (A de número 3 da terceira ilha do game), o caminho para a fase 3-4 não é liberado.


Esse glitch vem sendo relatado pelos indivíduos que tiveram seus games da nova aventura dos Kongs afetados no Miiverse e na Internet, mas até o momento a Nintendo não se pronunciou sobre isso, consequentemente não houve uma solução para o problema. A única saída aparente para resolve-lo é iniciar o jogo em um novo arquivo de save ou copiar o seu seu save para outro arquivo antes de jogar a fase 3-3.
Não é a primeira vez que esse tipo de glitch da as caras; em The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) um erro parecido ocorria (Para concerta-lo a Nintendo lançou um canal reparador que podia ser baixado de graça na loja online do Wii).
Vocês podem conferir o glitch de DKC Tropical Freeze no vídeo abaixo:



Esperamos que brevemente a Big N faça algo sobre isso.

Atualização: Donkey Kong Country Tropical Freeze recebeu uma atualização que o "transforma" na versão 1.1.0, e que veio justamente com a finalidade de consertar o glitch fatal ! Para prevenir seu game de ser afetado pelo "bug", não deixe de atualizar seu console Wii U. Abaixo vocês conferem as falas da Nintendo que diz respeito a atualização:

Corrige um bug que ao completar o nível 3-3 – Frantic Fields, o caminho para o nível 3-4 – Scorch 'n' Torch não abre, e impede que os jogadores prossigam com o jogo. 
                                                                                       
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Vixi, que terror ! Imagina chegar até aí e ter que começar tudo de novo ? Quando eu estiver para jogar essa fase não posso deixar de salvar antes. Pego o game logo logo.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog