[GAMES] Vídeo destaca plataformas gelatinosas e novo movimento em Donkey Kong Country Tropical Freeze

O site Game Trailers transmitiu mais uma edição do seu programa GT.TV, e revelou alguns detalhes inéditos do mais que aguardado Donkey Kong Country Tropical Freeze. No vídeo, foram mostrados elementos únicos em uma fase bem adiantada e um novo movimento, denominado Kong Pow.

A fase em questão se chama Joly Jamboree, que conta com plataformas gelatinosas como destaque principal: ao pular nelas, os kongs ficam saltando sem parar. Já o novo movimento - o Kong Pow - foi mostrado no modo de dois jogadores, mas também poderá ser usado no modo single player.

Para executar o Kong Pow, é preciso pegar 100 bananas para carregar um medidor de energia, e em seguida, apertar o botão C do controle. Com isso, todos os inimigos que estiverem aparecendo na tela nesse momento serão derrotados e transformados em balões vermelhos - caso esteja jogando com o Diddy - ou corações dourados - se estiver com a Dixie. Se estiver jogando no modo de dois jogadores, ambos terão que apertar o botão C simultaneamente.

O vídeo também destacou a primeira fase que se passará na congelada Donkey Kong Island. O estágio, que se chama Homecoming Hijinxs, estará totalmente congelado, e alguns elementos mostrados lembrarão a primeira fase de Donkey Kong Country Returns, para Wii. Também foi revelado que Snomads será o nome dos animais vikings que invadiram a Donkey Kong Island.

O vídeo também contou com a participação de Reegie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America. Ele enfatizou que os títulos mais aguardados do Wii U - Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Donkey Kong Country Tropical Freeze e Super Smash Bros. for Wii U - devem fazer as vendas do console disparar em todo o mundo, ressaltando que o 3DS foi o console mais vendido dos Estados Unidos nos últimos tempos.

Por problemas ou bugs que eu ainda não identifiquei, não consegui colocar o código do player de vídeo. Então, cliquem aqui para ver o vídeo.


Via Reino do Cogumelo.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog