[Lendas dos Games] Club Penguim: Penguim TriploSeis

Como notaram, o quadro Lendas dos Games não foi postado ontem, pois todas as lendas que eu tinha já foram postadas. Agora, então, é a chance do leitor de ter uma creepypasta colocada aqui. Basta usar o chat ao lado.

Hoje, sugerida pelo leitor que se denomina bico grande, a história bizarra sobre um penguim amaldiçoado em Club Penguim, sucesso estrondoso em jogos online. A lenda foi retirada, em português, do blog Pizza do CP. Boa leitura.



Muitos de nós que conhecem e jogam o MMO online Club Penguin sabem do segredo de virar o Iceberg. Bem, eu li num fórum que em um servidor completamente vazio, um pinguim pode virar o Iceberg sozinho se perfurar um certo local. Eu, que me auto-proclamava um MythBuster (Detonador de Mitos), decidi tentar.
Fui num servidor chamado Iceburg (sem piada) e fui pro Iceberg. Quando o Iceberg carregou, notei que havia um jogador lá. Pensando que aquele era um servidor vazio, fiquei perplexo. Quando abri o cartão de pinguim, descobri que o nome dele era TriploSeis, com um plano de fundo esquisito. O Plano de Fundo parecia uma visão do inferno, com chamas e lava derretida. A roupa dele era uma roupa de diabo, até com um tridente. Eu olhei o número de pinguins no servidor (essa função exisitia antigamente) e a lista só tinha eu, mesmo depois de eu atualizar a lista milhares de vezes.
Pensei que era um bug, como se os sprites de um pinguim que estivesse lá a algumas horas ainda estivesse lá. O pinguim disse "יה יהוה חצה נתיב מסוכן, בן תמותה עלוב" - Traduzindo do Hebreu: "Vós estás atravessando um caminho perigoso, mero mortal".
Depois disso, ele disse: "אתה לא מכיר את הלשון העתיקה? אתה ליצן!" - ("Não sabes a língua antiga? Seu tolo!") Sabendo um pouco de hebreu, eu vi isso como um insulto.
Quando fui ao Aquagrabber, uma mensagem apareceu dizendo: "Você não devia ter feito isso". Então todo o Iceberg começou a tremer, quebrando o Iceberg no meio, me deixando com TriploSeis. Fui para o canto do Iceberg quebrado, e TriploSeis me seguiu.
Ele falou em português pela primeira vez, dizendo: "Porque você está fugindo de mim? Você não devia ter feito isso". TriploSeis puxou uma faca, esfaqueando meu pinguim no peito. Sangue saiu, e eu não estou falando de animações em CGI, mas sim sangue real e humano. Meu pinguim caiu, e TriploSeis chutou ele na água gelada, deixando parte da água vermelha com sangue.
Minha tela ficou histérica, mas quando voltou, mostrou meu pinguim vivo, mas tinha pontos no peito onde a faca entrou. Ele estava no Centro.
Eu estava com sede e assustado, sempre olhando pra trás enquanto ia para a geladeira pra pegar água. Quando voltei pro computador, TriploSeis estava na cidade comigo.
Eu digitei "Porquê você está fazendo isso comigo?!" e mesmo antes de eu apertar enter ele respondeu "Porque eu gosto de ver as pessoas sofrendo". Tentando fugir, entrei na Loja de Presentes/Loja Pinguim.
Eu vi sangue e intestino por todos os lugares, com uma cabeça decepada no secador de cabelos. Nos provadores, a cortina estava ABERTA e com milhares de corpos espalhados e decepados em todos os membros.
A tela ficou vermelha, mostrando horripilantes imagens de reais corpos humanos mutilados, e o computador pegou fogo, enquanto eu ia pegar o extintor, eu ouvi um ruído fraco como se fosse alguém rindo vindo do computador.
Alguns dias depois, tentei jogar na minha conta, Dizia que estava banida por: Toda eternidade, mostrando TriploSeis no lugar da medalha de moderador.


Use o chat para sugerir uma creepypasta para a próxima semana.
Share:

4 comentários:

Diddy Kong disse...

Lenda um pouco forçada,mas horripilante !!!Faz uns 2 anos que comecei a jogar Club Penguin,acho o jogo bem bacana !!!Vou dar uma pesquisada,e depois te passo algumas lendas pelo Chat Raphael !!!

Eduardo 008 disse...

Olá! Sou o Eduardo 008, criador o dono do blog Pizza do CP, que trouxe a lenda do Penguin TripleSix para português. Fiquei muito feliz em saber que a lenda ficou tão conhecida pra aparecer aqui! Gostaria que colocassem créditos, por favor! Obrigado!

Eduardo 008 disse...

Ah, mais uma coisa. O nome da lenda é TriploSeis mesmo e não 666. Você perguntaria "Porque isso, se é a mesma coisa"? É que é assim na lenda original(inglês) e você deveria ter deixado a parte que diz "não quero dizer os numeros pois ele pode voltar" porque não fui eu quem colocou, e sim o autor, isso faz dar um tom melhor.

ラファエル disse...

@Eduardo 008: valeu pelos avisos. Não coloquei de onde peguei pq fazia isso nas primeiras lendas q eu postei, e gerava visitas pra um site q não me retornava nada; mas vou colocar seu blog antes da lenda.

Quanto ao "Triploseis", achei q era só o fato de não colocar o número 666, por isso não coloquei assim, mas já vai ser corrigido e... em q parte está essa frase q vc citou?

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog