[GAMES] Desenvolvedor diz que o Wii U é o console mais forte da atualidade e tem vantagem imbatível

Desde que o Wii U foi finalmente divulgado, no ano passado, sempre houve "Pachters" da vida que nunca acreditaram no potencial do novo console da Nintendo. Mas o desenvolvedor Manfred Linzner, da Shin'en, não compartilha a mesma opinião.

Em uma entrevista ao site europeu NTower, Linzner disse que o Wii U pode oferecer possibilidades inimagináveis por oferecer um processador muito mais moderno do que as concorrentes, juntamente com uma alta quantidade de memória RAM. Linzner ainda afirmou que, contando com desenvolvedoras de peso, como a Nintendo EAD e a Retro Studios, o Wii U é simplesmente imbatível.

Confira as declarações de Manfred Linzner:
Bem, atualmente, o Wii U é o console mais forte do mercado com um enorme potencial para o futuro. A GPU do console é de uma geração diferente do que a de seus concorrentes atuais.
Você não deve se esquecer de que é preciso desenvolvedores que extraiam o potencial máximo do console. Com times como Retro Studios e EAD, a Nintendo tem uma vantagem imbatível.

A desenvolvedora Shin'en está criando o jogo de tiro Nano Assault Neo para o Wii U. O título deve fazer parte do primeiro grupo de jogos para o console, aqueles que serão lançados junto com a estreia do aparelho.

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog