[Lendas dos Games] Sonic Racing: A maldição do Tails Doll

E aqui vai mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, que sempre te surpreende com histórias muito estranhas dos maiores clássicos dos games. As lendas são copiadas na íntegra do blog Creepypasta Brasil.

Hoje, veremos a lenda do Tails Doll, que teria traumatizado a vida de um jogador de Sonic Racing, ou Sonic R, na história. Boa leitura.



Sonic the Hedgehog é o meu personagem de jogos favorito de todos os tempos. Rápido e descolado, quem não iria amá-lo? Bem, ainda assim, havia algo estranho sobre um de seus jogos mais antigos... Sonic R.
Sonic R é um jogo de corrida com o elenco de personagens do Sonic, junto com dois novos personagens adicionados: Metal Knuckles é um personagem feito de metal puro, que foi adicionado. Obviamente, é o Doppelganger de Knuckles the Echidna.
Tails Doll é, bem... assustador. Ele é um boneco laranja e branco, exatamente igual ao Tails, tem pontos de costura, olhos negros sem vida, e uma jóia cor vermelho-sangue presa a um pedaço de arame em sua cabeça.
O mais assustador, é que algum desconhecido começou a espalhar uma lenda urbana na internet de maldições que fará com que esse demônio macabro apareça para te visitar, e logo em seguida, te assassinar. Aparentemente, se você pegar o Super Sonic por ultimo no modo “Get 4 Characters” com o boneco, ele irá se virar, olhar pra você e sair da sua TV para matá-lo. Outra maldição diz que se você tocar as músicas "Can You Feel the Sunshine?" ou "Livin’ in the City" em um banheiro trancado com as luzes apagadas, você verá uma luz vermelha. Em outros poucos casos, algumas pessoas disseram que o seu personagem Tails Doll está ausente da tela de seleção de personagens.
Eu queria ver se aquilo era verdade mesmo. Parecia realmente ser falso, mas eu tinha que ter certeza. Procurei uma cópia do jogo junto com um Sega Saturn no Ebay, e por sorte, eu achei um, de um vendedor chamado "BuyMahStuffplz". O preço era de R$35,67 contando as taxas, então não era um negócio tão ruim assim. Quando eu finalmente consegui, convidei meu amigo para vir jogar comigo, e ambos estavamos muito curiosos para saber se aquilo tudo era verdadeiro.
Assim que eu liguei o jogo, havia algumas falhas gráficas aqui e ali, mas nada fora do normal. Escolhi o Sonic como personagem jogavel, e assim que eu escolhi a primeira corrida, o jogo deu uma travada e um barulho muito estranho. Finalmente, quando a corrida começou, o jogo rodou normalmente, nada de infernal ou algo do tipo. Como tanto o Tails Doll como tambem o Super Sonic eram personagens secretos que só apareciam nas corridas após serem desbloqueados, tivemos que zerar o jogo 100%, incluindo todas as esmeraldas e todos os emblemas. Zeramos o jogo em míseros 40 minutos, e depois disso, decidimos finalmente seguir com a famosa maldição. Escolhemos o Tails Doll, entramos no modo “Get 4 Characters” em Resort Island.

Os personagens eram Metal Sonic, Metal Knuckles, Egg Robo e, obviamente, Super Sonic. O jogo de pega pega foi intenso, pois o Tails Doll é tão rápido quanto uma lesma, mas eu finalmente consegui pegar todos os personagens, deixando Super Sonic por ultimo. Finalmente, depois de 20 minutos caçando essa desgraça, finalmente conseguimos pega-lo. Porem, o pior veio a seguir...
No momento que Tails Doll tocou Super Sonic, o jogo travou, e a musica também. Na verdade, mais ou menos... Tudo que podia ser ouvido das caixas de som da TV era a frase “Can you feel the sunshine?”, repetidamente e sem musica de fundo. A frase tocou umas 13 vezes, até que de repente, um grito muito alto saiu das caixas de som. Eu e meu amigo pulamos e gritamos de susto, até que a TV começou a faiscar, e em seguida, a tela ficou completamente escura, desta vez sem nenhum som.
O Sega Saturn imediatamente começou a esquentar, sair fumaça, deu um pipoco, e então ele praticamente deixou de funcionar. Meu amigo e eu estávamos completamente brancos de pânico, e então depois de alguns segundos, decidimos verificar a embalagem do jogo, e dentro dela, achamos um bilhete que dizia o seguinte:
"Eu programei o Sega Saturn para fazer uma parada de emergência, no caso de você fazer qualquer coisa imprudente no jogo... Como pegar os quatro personagens"
Voltamos para a TV, e ficamos ainda mais em choque: Para a nossa surpresa, tudo que mostrava lá era uma foto do Tails Doll em frente à um fundo escuro e cobrindo a tela inteira, com a frase: "Obrigado por brincar comigo!" escrito em vermelho sangue. A TV então se desligou sozinha.
Eu não sei o que dizer sobre esta cópia do jogo, mas para o meu alivio, ele está em um lugar melhor agora... queimando em minha lareira.
Na semana que vem, conheceremos a história de uma hack de Super Mario World supostamente assombrada, e que já pertenceu aos arquivos do site SMW Central.
Share:

13 comentários:

Julio disse...

caramba isso meu assustou mto raphael e verdade esse negocio do tails doll?

ラファエル disse...

@Julio: é altamente provável q não seja verdade, por isso são lendas. A maioria pode ser apenas brincadeiras, e no caso de haverem roms com a história, alguem a editou

Mario Bros ! disse...

É verdade sim, pra funcionar só rodar o jogo Sonic R no sega saturn, liberar ele e no modo pega pega, só pegar o super sonic por ultimo!

Julio disse...

o raphael vc conhece a creppypasta do bob esponja e o ep perdido que o lula molusco se mata se conhecer me fala cmo e que e pff

ラファエル disse...

@Julio: conheço essa do Bob Esponja, eu já li num lugar. É um tanto fantasiosa por ser do Bob Esponja, mas de cabeça agora eu não lembro. Vo ver se eu acho ela de novo

Anônimo disse...

Cara, essa lenda é do bobesponja e a redmist, ela é Bem medonha e é real. Eu recomendo que você não leia

Julio disse...

@Anõnimo: vc poderia me contar + ou - cmo e que e?

Anônimo disse...

É extremamente perturbadora eu naum consegui ver tudo apenas até a metade. Eu so sei que o lula molusco é amaldiçoado e começara ver crianças mortas e no final do ep ele se mata... É bem sinistro NAO VEJA!!!

ラファエル disse...

@Anonimo: é bem por ai mesmo. Dizem q começa como um episódio comum, e assim vai até perto da metade, quando começam essas coisas. Acredito q esse seria o episódio final da série

Julio disse...

o que e redmist?

Anônimo disse...

Naum é naum foi de um amigo de infância do criador do bob esponja. Os dois eram muitos próximos mas o cara que escrever u ep da redmist foi e preso e se matou 3anos após entrar, na cadeia.

Alessandra Melo disse...

deus...só porisso que nunca,NUNCA irei jogar Sonic R nen em computador nen em nada,eu quero que minha vida continue e-e

Thiago disse...

Meu Deus !!!!!! vou baixar o Sonic R em emulador de Sega Saturn e de Gamecube e fazer as doidera do Tails Dool '-'

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog