[GAMES] Wii U é mais poderoso que PS3 e XBox 360, diz a produtora Level 5

Sabemos que o Wii U causa polêmicas desde que era conhecido por Project Cafe; as maiores confusões sobre o console são sobre sua potência, e que vários analistas entram em guerra ao dizer que o Wii U é mais ou menos potente do que os atuais aparelhos da concorrência. Agora, um famoso desenvolvedor aposta todas as suas fichas no console da Nintendo.

O desenvolvedor em questão é Jeremiah Slaczka, da produtora Level 5, que é responsável pelo jogo Scribblenauts Unlimited, apresentado na E3. Durante uma entrevista à revista Game Informer, Slaczka afirma que o Wii U é definitivamente mais poderoso que o PS3 e o XBox 360 e ainda disse que foi uma das primeiras pessoas a conhecer o Wii U. Confira as palavras de Slaczka:
O Wii U é definitivamente mais poderoso do que Xbox 360 e Playstation 3. É um tanto frustrante ver os rumores e especulações que vão e vem de pessoas dizendo que é mais fraco ou mais poderoso. Definitivamente é mais poderoso.
Eu acho que fomos uma das primeiras desenvolvedoras a ver o Wii U.
A Nintendo veio até nosso estúdio e demonstrou ele para nós. Algumas semanas mais tarde, a Warner Bros também viu ele, e nós dissemos que deveríamos fazer isso. Este jogo era para ser um jogo de Wii originalmente, mas depois foi para o Wii U. Está há cerca de dois anos em desenvolvimento.
Com certeza são palavras bem animadoras, ainda mais vindas de alguém que já desenvolveu um jogo para o Wii U. O que vocês acham disso? Como o Wii U vai se sair após o lançamento?

Share:

3 comentários:

Diddy Kong disse...

Com certeza o WII U é mais poderoso que o PS3 e o XBOX 360 !!!Nunca tive dúvidas quabto a isso pelo que a Nintendo vinha apresentando sobre o mesmo !!!Na minha opinião ele vai se dar muito bem quando for lançado !!!

Kid Kong disse...

O Wii U só pode ser mesmo show de bola,e sem dúvida melhor que os tais PS3 e Xbox 360 !!!Quando for lançado estará dando muito a conquistar para a Nintendo !!!A única coisa em que penso é que a empresa deve preparar seu mais novo console para a próxima geração dos consoles das concorrentes,pois se não pode ter algo a perder !!!

ラファエル disse...

Concordo Kid Kong, depois de alguns tombos, é bom a Nintendo estar um passo a frente de todos. E pela lógica dos consoles da Nintendo, o próximo aparelho deve ser portátil, substituindo o N3DS

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog