[GAMES] Nintendo of America diz: "Wii U é tremendamente poderoso"

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, anda elogiando o novo console da Nintendo, o Wii U. Segundo Reggie, o aparelho é "tremendamente poderoso".

A Nintendo ainda disse que pretende revelar todas as especificações do Wii U, e que o novo console é "no mínimo, tão poderoso quanto o XBox 360".

Confira as palavras de Reggie:
Estamos prestes a lançar um sistema tremendamente poderoso. Um sistema que mostra ótimos gráficos, um sistema que tem a oportunidade de fazer um monte de coisas. O que eu ouvi que comunidade de fãs diz é que eu quero o meu Mario, eu quero o meu Zelda, e eu quero o melhor de terceiros. E é isso que estamos procurando trazer para os consumidores.
Eu acho que no final, a escolha dos consumidores vai ser ... Uma vez que eu comprar meu Wii U, que satisfaz os desejos meus e os meus desejos da Nintendo para todas esses outras grandes franquias multi-plataforma, então qual é o papel de uma plataforma competitiva? Vai ter que viver nas costas de algum tipo de proposta única, ou o conteúdo exclusivo. E para mim essa é a pergunta de um milhão de dólares. Dos nossos concorrentes potenciais no caminho, que vai ter que conteúdo atraente que vai dizer, hey, agora eu preciso sair e pegar esse sistema adicional? Eu acho que eles devem responder.

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog