[CURIOSIDADES] Conheça o jogo favorito de Miyamoto e veja sua opinião sobre futuros projetos da Nintendo

Certamente você tem um jogo favorito, não é? O mestre Shigeru Miyamoto também tem seus clássicos favoritos, e pela imagem ao lado, você já tem uma ideia de qual sejá, certo?

Miyamoto estava numa entrevista com o site IGN quando foi questionado se teria algum jogo favorito; o lendário design da Nintendo não revelou apenas um, mas dois de seus jogos favoritos, veja a resposta dele:
Eu acho que como desenvolvedor, deveria ser o primeiro jogo Super Mario, pra mim, porque tenho muitas memórias que me ligam a ele. Talvez como um jogador, eu deva decidir para o que, ao menos no Japão, nós nos referimos como Super Mario USA, que foi um jogo que proporcionou uma sensação bem diferente. Eu acho que nós tivemos uma abordagem tão livre com ele, nós realmente trouxemos algo interessante.
Falando em Super Mario USA, jogo que conhecemos por Super Mario Bros. 2, Miyamoto foi questionado sobre a possibilidade de ser feito um novo jogo nos mesmos moldes do jogo que fugiu à regra de toda a série Mario. Mas infelizmente, Miyamoto não deu uma notícia muito boa aos fãs:
Penso que estes tipos de jogos do Mario estão realmente nas mãos do Sr. Tezuka a esta altura. Por ele não ter trabalhado com este título em particular, este foi um em que eu mesmo trabalhei, ele não tem as memórias sobre desenvolvê-lo que ele possa resgatar para recriar conceitos na série New Super Mario Bros. no momento, deste jogo em específico.

Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog