[SECRET HOARD] Guia de viagens Donkey Kong: Juicy Jungle

Bem-vindo(a) à 21ª edição do guia de viagens Donkey Kong. Desta vez, nosso agente DK Vine, autor das informações, nos levará para conhecer a colorida e geralmente pacífica Juicy Jungle. Se gosta de frutas, esse é o lugar certo para você.



Das ilhas ao norte de Donkey Kong Island, a pequena Juicy Jungle é a mais próxima. Quase toda coberta por uma densa floresta tropical, ela serve de moradia para a tribo de porquinhos antropomórficos Oinks, que viram potencial numa abundante fruta roxa nativa para produzir uma série de alimentos e montar um negócio ecológico. Hoje, a fábrica que construíram perpassa toda a extensão da ilha, e eles exportam sucos, gelatinas vegetarianas, picolés e várias frutas, incluindo melões e toranjas, para diversos locais do Arquipélago Rare. Sempre preocupados em não destruir o meio ambiente, investem os recursos que recebem em troca para manter a natureza exuberante. Devido à bem-sucedida empreitada ecológica, foram elogiados pelos moradores das ilhas vizinhas, incluindo os Kongs, dos quais se tornaram um dos aliados mais próximos na luta contra a Tiki Tak Tribe, em 2010, e os Snowmads, em 2014, por meio do Professor Chops, um superfã dos símios.

A ilha é repleta também de animais nativos, que não parecem se incomodar com a presença da fábrica. Porém, a filosofia harmoniosa dos Oinks com toda a fauna e flora das redondezas foi rompida durante o período que os Snowmads permaneceram em Juicy Jungle há seis anos. Isso porque eles incorporam as abelhas Buzzy, as lagartas Bucky, as plantas carnívoras Chompasaurus e os tucanos Toucan't a seu exército.

Geralmente pacífica, Juicy Jungle, por outro lado, já foi palco de vários eventos em sua histórica. Durante a juventude, conforme retratado em Donkey Kong 3, Cranky Kong enfrentou o humano (exterminador de insetos) Stanley no local. O antigo DK estava enfurecido com a humanidade após ser derrotado por Mario (ou Jumpman) em Big Ape City e ser mantido preso em Kongo Jungle até ser salvo por DK Jr.. Assim, quando soube que outro ser parecido com o encanador havia chegado na ilha, correu atrás dele para expulsá-lo. Stanley estava na fábrica caçando insetos invasores e só foi embora quando achou que já tinha feito o bastante, mas Cranky considerou uma vitória.

Bowser já veio do Mushroom World para cá e tentou preparar um roubo ao Banana Hoard de Donkey Kong; prova disso é que um dos tanques do Rei Koopa está abandonado no setor de refrigeração da fábrica. Além disso, os Snowmads tomaram o controle da fábrica em 2014, utilizando as máquinas e ferramentas como armas mortais, com o objetivo de tentar parar os Kongs, que lutavam para retomar Donkey Kong Island. Nessa época, o urso polar Bashmaster, tenente dos Snowmads, ficou responsável por coordenar as tropas da tribo do norte em Juicy Jungle, mas, guloso, ele passou a maior parte do tempo se deliciando com os picolés e, dessa forma, não viu os símios avançando pela selva.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog