Sete anos de DKC Forever

E lá vamos nós de novo, naquele dia quando paro e agradeço a todos que em algum momento visitaram o blog nesses últimos sete anos. Pois é, já estamos no ar há quase uma década e sem sinal de pararmos, talvez esta seja a vantagem de sermos um blog pequeno, porém sempre fiel aos seus leitores.


Todos os anos, sempre que chega o dia 1º de julho, nós tentamos promover mudanças no blog, seja no visual, seja em matérias especiais ou novos quadros. Mas, como podem perceber, não houve nenhuma variação neste ano, apenas o banner foi alterado para receber um "7.0". E o motivo é bem simples: falta de tempo. Mas isso não nos impede de pensar em algumas novidades, e eu e o Diddy Kong conversamos e decidimos "ressuscitar" o quadro Secret Hoard, aquele que trouxe as mais variadas curiosidades da franquia Donkey Kong Country. Navegando pela internet, descobrimos algumas informações bem interessantes sobre os ambientes pelos quais viajamos nessas aventuras, e eu irei trazê-las ao blog a partir da próxima semana. Pode parecer pouco, mas basta lembrar que são apenas duas pessoas responsáveis pelo blog, e que também tem suas vidas fora da internet. Pensei também em trazer novamente o quadro Top 10, dessa vez com nossas próprias opiniões e escolhas dos diversos temas que a franquia nos proporcionou.

No geral, é isso. Não tenho muito o que falar, além de agradecer a todos por darem uma chance a nós durante todos esses anos, pois todos sabem que blogs e sites pequenos não costumam durar muito. Se estamos aqui até hoje, é graças a vocês que nos aceitaram e gostaram do nosso conteúdo. Vamos seguir nos esforçando para trazer as principais novidades da Nintendo no mundo dos games.
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog