[GAMES] Nintendo Fecha Parcerias Para Sortear Inúmeras Unidades Do Switch Nos Estados Unidos e Canadá

Oi, pessoal, tudo bem?
Através de parcerias fechadas com as empresas alimentícias Frito-Lay e Quaker, a Nintendo está realizando sorteios de consoles Switch nos Estados Unidos e Canadá. No primeiro país, a promoção, que se iniciou no dia 28 de maio e vai até 8 de julho de 2017, consiste em cadastrar, no site oficial dela, um código de dez dígitos contido em embalagens dos salgadinhos da Frito-Lay, como Lay's e Doritos, para concorrer a um Switch e um game a cada hora. Os salgadinhos são encontrados nas lojas estadunidenses custando entre U$3,60 e U$8,99, mas é importante notar que só contém o código as embalagens como as que você vê na imagem acima, ou seja, que trazem informações da promoção. Doug Bowser, Vice-Presidente Sênior de Vendas e Marketing da Nintendo of America, comentou o seguinte a respeito da parceria com a Frito-Lay:

Nintendo Switch surgiu como o sistema doméstico de mais rápida vendagem da Nintendo de todos os tempos. Não é segredo que salgadinhos e videogames sempre andaram juntos, e esta é uma grande chance das pessoas colocarem as mãos em um Nintendo Switch e um game.

Moradores dos Estados Unidos podem participar do evento também através do envio de uma carta até o dia 3 de julho para Frito-Lay Variety Packs Game Sweepstakes Code Request, PO Box 760010, Dept. 865-794, El Paso, TX 88576-0010, na qual devem ser colocados dados pessoais como nome, endereço e e-mail. O regulamento completo da promoção está disponível no site oficial supracitado.

Já no Canadá, desde o dia 5 de maio, diversos produtos Quaker, como QUAKER CHEWY® Chocolate Chip e QUAKER CHEWY® Super Grains Double Chocolate Fudge, podem ser encontrados nas prateleiras sendo vendidos em embalagens especiais, cada qual com um código PIN. Após cadastrar o código no site oficial da promoção, a pessoa estará concorrendo a uma dentre 100 unidades do Switch, isso se for residente no Canadá e possuir 13 anos ou mais de idade. Os vencedores podem escolher levar para casa, junto com o videogame, ou The Legend of Zelda: Breath of the Wild, ou Mario Kart 8 Deluxe. Esse evento vai até o dia 12 de agosto e tem seu regulamento completo disponível aqui.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo [1] e [2]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog