[E3] Nintendo Anuncia Nova IP, Data De Lançamento De Pokémon Go Plus, Demo De MH Generations e Mais

Oi, pessoal, tudo bem?
Quem pensou que no primeiro dia da E3 2016 a Nintendo já havia apresentado tudo que tinha para apresentar no evento, se enganou! Em uma transmissão da Nintendo Treehouse (que contou com a presença até de Shigeru Miyamoto) feita na tarde de ontem diretamente da maior feira de games do mundo, diversos anúncios, que você confere a seguir, foram realizados, entre eles o de uma nova IP da gigante de Kyoto: Ever Oasis.
Exclusivo para os portáteis da família 3DS, o título é um RPG de ação produzido pela Grezzo (responsável pelos remakes dos games Zelda de Nintendo 64 para o 3DS), que tem como protagonista o garoto nômade Thetu, cujo maior desejo é construir um oásis no meio de um vasto deserto para atrair vários visitantes, e que, assim, contará com a ajuda de seus companheiros, também jogáveis em batalhas em tempo real, para explorar o ambiente em busca de recursos, resolvendo enigmas e derrotando monstros.

Por enquanto sem data de lançamento, Ever Oasis tem seu desenvolvimento liderado por Koichi Ishii, que trabalhou com as séries Final Fantasy e Mana, da Square Enix. Confira abaixo o primeiro trailer da nova IP:



O acessório Pokémon GO Plus desenvolvido pela Nintendo para "complementar" a experiência do aguardadíssimo título de realidade aumentada Pokémon GO (a ser lançado para os smartphones com sistema IOS ou Android), está sendo previsto para chegar às lojas no final de julho deste ano, pelo preço de U$34,99 (aproximadamente R$120,00 na atual cotação do dólar).

Sobre Pokémon GO em si, fora revelado que no começo, o game englobará apenas a primeira geração de monstrinhos, mas há sim planos de incluir as demais gerações depois.


Uma demo jogável de Monster Hunter Generations, jogo que chegou ao Japão no final do ano passado e estará disponível nas lojas ocidentais a partir de 15 de julho, será disponibilizada na eShop dos aparelhos 3DS no dia 30 deste mês. Alguns sortudos, entretanto, já estão recebendo códigos para download da tal demo por e-mail enviado pela Nintendo of America. Portanto, se cadastrou o seu e-mail em algum serviço da Big N alguma vez, possui um 3DS e quer muito jogar MH Generations, fique ligado!
Abaixo você confere o novo trailer do título, passado ontem na transmissão da Treehouse.




Mario Party: Star Rush, anunciado há dois dias para 3DS, com previsão de lançamento confirmado para 4 de novembro na América e 7 de outubro na Europa, e cuja boxart revelada você observa ao lado, possuirá tabuleiros quadriculados e não lineares, permitirá a todos os jogadores lançarem os dados ao mesmo tempo, e contará com um novo modo chamado Toad Scramble, no qual Toads de cores diferentes competirão entre si nos tabuleiros. 
Nos seguintes links encontram-se novos vídeos do game:



Paper Mario: Color Splash, anunciado em um Nintendo Direct no começo deste ano, ganhou uma data de lançamento para os Estados Unidos, o dia 7 de outubro de 2016; uma boxart, que você confere ao lado; e dois vídeos, presentes nos links abaixo:





E então, leitor(a): gostou da E3 2016?
Hoje foi o último dia da feira.
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo [1] e [2]
Via A Casa do Cogumelo [1], [2], [3] e [4]
Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog