[CURTAS] King K. Rool Pode Vir a Ser Novo Lutador De Super Smash Bros. For Wii U/3DS

Boa noite pessoal, tudo bem?
A Nintendo abriu há alguns dias uma votação pública que visa escolher um novo lutador para os games Super Smash Bros For Wii U/3DS! Desta forma, o site Imgur lançou uma pesquisa não-oficial para saber em qual personagem os fãs estão votando. Os resultados mostram que Shovel Knight, do jogo indie de mesmo nome, e King K. Rool, o vilão estreante de Donkey Kong Country, são os que mais possuem chances de entrar para o seleto grupo de personagens do jogo de luta da Big N.
Quatro mil e quinhentas pessoas responderam ao Imgur já terem participado da votação pública aberta pela empresa nipônica! Dos 4.500 votos, 14.16% foram para Shovel Knight, e 10.50% em favor de King K. Rool. Clique aqui e confira o ranking dos personagens mais populares ente os participantes da pesquisa, e aqui para contribuir com a votação da Nintendo. A Yacht Club Games publicou uma menagem no Twitter agradecendo e incentivando os fãs a continuar votando no cavaleiro medieval que luta com uma pá.
Admito estar torcendo pela vitória do rei crocodilo! Vale lembrar que Super Smash Bros For. 3DS possui um modo exclusivo que marca o retorno dos Kremlings à ação.
Até mais!
                                                                                 
Via Reino do Cogumelo
Share:

2 comentários:

Unknown disse...

Me esclareça só uma dúvida. Como é possível o K.Rool retornar a um game Nintendo se ele pertence a Rare?

ラファエル disse...

Talvez seja porque ele não pertence a RARE. K. Rool já apareceu em vários jogos da Nintendo desde que a parceria com a RARE foi desfeita e ela foi comprada pela Microsoft. O último jogo em que K. Rool apareceu foi em Mario Super Sluggers, em 2008 para Wii.

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog