[FAN GAME + ATUALIZAÇÃO] Novo beta de Donkey Kong Country 4


Quando Donkey Kong Country 3 foi lançado, em 1996, todos ficaram aguardando um possível quarto jogo da série, ainda nos tempos de ouro do SNES. Esse jogo demorou, mas chegou em 2010 como Donkey Kong Country Returns, lançado para Wii.

Mas um grupo decidiu criar o quarto jogo usando tudo que a trilogia do saudoso Super Nintendo nos deu de melhor, junto com inúmeras novidades. E assim está sendo criado Donkey Kong Country 4: The Kongs' Return.

O nome do jogo já nos diz muita coisa: ao olhar os vídeos dos betas anteriores, pode-se notar que, nos barris DK, aparecem figuras dos rostos dos 4 kongs principais - Donkey, Diddy, Dixie e Kiddy!!! Isso mesmo, significa que você pode jogar com qualquer um dos kongs que já jogou, inclusive fazendo duplas inéditas, como Donkey e Dixie, Diddy e Kiddy e Donkey e Kiddy.

O jogo realmente deve ser muito bom. E para animar ainda mais, um novo beta chegará em breve, mais precisamente no dia 15 de setembro.

Acesse o blog do jogo clicando aqui e fique por dentro de todas as novidades desse excelente jogo.

ATUALIZAÇÃO: o novo demo do jogo seria lançado no dia 15, mas imprevistos fizeram com que a data fosse adiada para o dia 22 de setembro, na semana seguinte ao dia 15.
Share:

Um comentário:

Kid Kong disse...

Que demais !!!Estou ancioso para o beta chegar;poder viver novas aventuras,com elementos dos clássicos Country da época SNES,será impressionante !!!Se der,não deixarei de baixar !!!

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog