[GAMES] Representante da PDP nega lançamento do Wii U em 18 de novembro

Conforme noticiamos aqui ontem, um representante da empresa fabricante de acessórios para videogame, a PDP, teria dito, durante um evento no estado americano do Texas, que alguns acessórios para o Wii U seriam lançados com o console no dia 18 de novembro. Mas agora, outra representante nega as informações.

O próprio representante do evento no Texas havia desmentido o que disse, mas só hoje, a representante Candace Hilton encerrou mais um rumor à respeito do novo console da Nintendo. Confira abaixo as palavras de Candace:
Neste momento nós não podemos confirmar as datas de lançamento da Nintendo e nós não sabemos exatamente o que foi ouvido, mas nós simplesmente não sabemos nada [sobre o lançamento do Wii U] agora.
Nós vamos lançar acessórios, mas a data de lançamento deles não significa uma confirmação do lançamento do console. Se você quer saber sobre a sua data de lançamento, é algo que vai ter que vir especialmente da Nintendo, e nós não podemos nem confirmar nem negar as datas de lançamento de seus produtos.
Relembrando que o dia 18 de novembro cai no domingo da semana em que ocorre a famosa Black Friday, dia onde acontecem as mais diversas promoções nos Estados Unidos.
Já o lançamento o Wii U, a solução é esperar o evento da Nintendo, previsto para 13 de setembro.


Share:

Nenhum comentário:

Fangame DKC4 ↓

Fique por dentro das novidades do fangame Donkey Kong Country 4 clicando aqui.

Postagens mais visitadas

Marcadores

Arquivo do blog