quarta-feira, 29 de junho de 2011

ADKC3 - Pot Hole Panic


Fase: nº 34;
Tipo: Caverna / água;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squawks / Enguarde / Ellie / Squitter;
Dificuldade: 6.5/10.


Quase todos os jogos tem uma fase em que tudo é possível, seja aquela onde a maioria dos itens aparece disponível de uma vez ou onde você pode conseguir várias vidas de uma vez. Dando meio que um "chega pra lá" no 1º jogo, a saga dos kongs no SNES/GBA também teve suas fases onde a maioria dos animais ajudantes aparecem seguidos; no jogo anterior foi a fase Animal Antics, e agora, 4 dos 6 ajudantes aparecem: o papagaio Squawks vem logo no começo, em ações aereas; o peixe-espada Enguarde fica na 1ª área aquática, seguido pela elefanta Ellie, em partes terrestres e aquáticas; e pra finalizar, a aranha Squitter fica com a reta final, numa fase onde o principal inimigo é um Kuchuka, kremling indestrutível que se esconde num barril roxo e fica atirando bombas a todos os lados.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: depois do continue, na área da elefanta Ellie, siga até uma grande descida que resulta num lago. Vá pela esquerda (←) até encontrar o barril de bonus, logo acima da letra N. Pra alcançá-lo, é preciso sair da água e saltar da Ellie.


Collect 20 stars, novamente dentro d'água, vá pulando e pegue as 20 estrelas sobre a água. Também é preciso ir na parte seca e, com a Dixie, planar e pegar as estrelas mais altas.

BONUS 2: na área da aranha Squitter, passe pela letra G e siga até encontrar uma grande área aberta com algumas bombas caindo da parte alta. Monte algumas teias-plataforma perto da rocha e suba até o bonus, sendo cuidadoso pra não se explodir nas bombas.


Collect 15 bananas, parecendo ser simples, pegue as 15 bananas que vão aparecer ao nível do chão, mas tome cuidado com a "chuva de bombas".

MOEDA DK: logo ao sair do bonus 2, passe pela placa "proibido animal" e, ao chegar na ponta, atire a Dixie na grande rocha acima do mastro de fim da fase. O Koin está por ali, sendo que há outra rocha do outro lado. Atire a Dixie lá, pegue o barril de ferro, suba no guardião e atire o barril contra a parede da esquerda (←), pra que ele volte e o acerte, liberando a moeda DK.

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