sexta-feira, 8 de abril de 2011

ADKC2 - Slime Climb


Fase: nº 17;
Tipo: Mastro;
Bonus: 02;
Fotos: nenhuma;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 5.5/10.


Como visto no último nível, essa fase também começa com uma tonalidade bem verde, por conta da área pantanosa. Outro detalhe é que os mastros e velas onde é ambientada a fase afundam conforme se avança, por isso é bom uma dose extra de atenção em algumas partes.
Um outro destaque não agradou praticamente ninguém: quase tão irritante quando uma Zinger, a piranha Snapjaw é uma parente das já conhecidas Lockjaws, mas além da cor diferente, a Snapjaw persegue os kongs e ataca com ferozes mordidas.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: siga a fase até a área do continue. Logo à frente, há um Kannon atirando bolas de canhão e logo atrás dele, um barril "!"; pegue o barril, mergulhe na passagem logo atrás e siga as bananas até o barril de bonus.


Collect the stars, use a corda no centro pra conseguir pegar todas as 70 estrelas. Pra facilitar, use a Dixie pra planar e pegar mais estrelas em menos tempo.

BONUS 2: continue seguindo a fase e, pouco depois da letra N, uma bola de canhão vai aparecer; pegue-a e siga até achar um canhão, mas tenha cuidado pra não deixar a bola cair na água.


Destroy them all, basta derrotar todos os inimigos, que são apenas duas libélulas Flitters e 3 Zingers. Pra facilitar a missão, use as bolas de canhão.

MOEDA DK: imediatamente após sair do bonus 2, já vai estar sob efeito do barril "!".
A partir dai, basta seguir, mergulhar e seguir rapidamente por baixo do alvo de fim da fase, onde estará a moeda DK. Pegue-a e saia logo da água antes que o efeito do barril "!" acabe.




--- EXTRAS ---
PENA DOURADA: logo ao sair do bonus 2, já vai estar sob efeito do barril "!"; siga e mergulhe, mas volte pra pegar a pena dourada que está na frente do último mastro sustentando a vela. Depois de pegar a pena, siga rapidamente pra pegar a moeda DK.

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