quarta-feira, 6 de abril de 2011

ADKC2 - Rattle Battle


Fase: nº 16;
Tipo: Navio;
Bonus: 03;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Rattly;
Dificuldade: 4.5/10.


Mais uma novidade que só era vista ao pegar 3 totens de algum dos animais ajudantes, mas que agora vai ficar frequente, sendo adotada também no próximo jogo: em algumas fases, os próprios kongs vão se transformar em algum dos animais ajudantes, seja pra passar alguma parte ou até mesmo toda a fase, como é o caso desta em questão. Se um barril de transformação estiver logo no começo da fase, quer dizer que os kongs vão ficar transformados até o final. O cenário é verde, por causa da localização do navio: um pântano; a fase é um tanto grande e por isso, vários jogadores não gostam de passar por aqui...


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: imediatamente no começo da fase, basta pular no espaço vazio antes de uma banana, pra entrar num barril-canhão que vai mandá-lo pra perto do bonus, bastando atirar um kong no barril.


Find the kremkoin, bem simples, basta subir no 1º grande barril e de lá, ir pulando nas demais pilhas de barris até chegar na kremkoin.

BONUS 2: siga a fase até encontrar essa cena: alguns kremlings saltitantes e uma grande rachadura; desvie dos kremlings, desça pela rachadura e siga a passagem da esquerda (←) pra entrar no bonus.


Find the kremkoin [x 2], aproveite o ódio que tem pelas Zingers e use-as pra atravessar a área até chegar na kremkoin.

BONUS 3: siga até encontrar uma parte onde há um grande barril no chão e uma seta de bananas apontando pra cima; pule no barril e use o super pulo da Rattly (aperte R, espere um pouco e solte) pra alcançar o bonus.


Collect the stars, use as pilhas de barris pra pegar as 75 estrelas da área. Algumas só podem ser pegas com o super pulo.

MOEDA DK: depois de passar pelo bonus 2, siga até encontrar essa parte, com uma outra grande rachadura e uma Zinger que meio que protege o abismo. Vá em direção ao buraco, mas rapidamente pule de modo a conseguir entrar no navio; lá dentro, basta seguir, entrar num barril-canhão que vai atirar os kongs pra cima e, de carona, pegando a moeda DK.



--- EXTRAS ---
FOTO 1: depois de pegar tudo o que precisa, siga até encontrar diversas pilhas de barris, em tamanhos aleatórios; espere no 1º barril, pois alguns kremlings saltitantes vão aparecer. O 3º kremling virá com uma câmera fotográfica, basta esperar que ele fique no mesmo nível que a cobra pra poder pegar sua foto.




PENA DOURADA: depois do continue, siga até passar por uma rachadura e uma Zinger indo pra cima e pra baixo. Passe dela e vai ver uma pilha com dois barris, seguida de um kremling saltitante; deixe-o passar e pule no barril mais alto pra pegar a pena dourada.

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