Tipo: Templo;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Expresso;
Dificuldade: 3/10.
Essa fase começa já com um prêmio logo no começo: atraia um gnawty, mate-o e use o impulso para alcançar o lugar mais alto, onde tem um totem do Rambi.
O principal destaque da fase são os gnawtys da roda, mas dessa vez, eles o perseguem até determinado ponto. Outro diferencial são os cipós, com maior espaço para ações aereas.
BONUS 1: pegue o barril DK e exploda-o na primeira parede que vir. Tome cuidado com alguns gnawtys, que podem fazê-lo perder o barril.
Bonus de recompensa, vá matando os neckys o mais rápido possível para ganhar uma vida e logo depois outra, logo acima da caixa do Expresso.
BONUS 2: logo depois do continue, uma seta de bananas pra baixo indica o local do bonus.
Bonus tipo "mata-mata"; vá pulando no klap-trap, pegue as bananas e, quando conseguir formar um cacho de bananas, ganhará um totem do Rambi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário