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Tipo: Floresta;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 3.5/10.
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Essa fase comprova o que eu disse sobre as fases de floresta nesse jogo: se assemelham muito às fases de plataforma, pois tem várias partes sem chão; nessa fase, usa-se cipós para atravessar os barrancos, os primeiros cipós se movem sozinhos, já o resto fica no aguardo esperando alguem embarcar subir.
Pra dificultar mais, olha elas ai de novo: as zingers aparecem depois do continue, as amarelas se movem de cima pra baixo e as laranjas, em círculos.
BONUS 1: é o bonus mais dificil de se achar, provavelmente muitas pessoas não completam 101% por causa desse bonus.
Logo depois da letra G, vão aparecer inúmeros neckys, fique na ponta inferior do cipó e preste atenção que a ponta do barril fica visível.
Bonus de prêmio, veja em qual barril o totem do Rambi vai parar. Esse tipo de prêmio move-se devagar entre os barris, facilitando achá-lo.
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BONUS 2: logo após sair do bonus 1, você vai desenterrar um barril. Mate os kremlings SEM DEIXAR O BARRIL, exploda a última parede, metros antes do fim da fase.
Bonus de "pegue", um cipó se move bem rápido entre várias bananas. No fim, há um totem do Enguarde.
Rafael, se não fosse seu blog eu jamais teria conseguido zerar os jogos de donkey Kong Country. Obrigado.
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