Oi, pessoal, tudo bem?
A Nintendo confirmou, nesta sexta-feira (24), que não vai participar da edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3). O evento, organizado pela Entertainment Software Association (ESA) e a ReedPop, será realizado no Los Angeles Convention Center, nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 16 de junho.
A Big N confirmou sua ausência em nota enviada ao site IGN. "Abordamos nosso envolvimento em qualquer evento caso a caso e estamos sempre considerando várias maneiras de interagir com nossos fãs. Como o show da E3 deste ano não se encaixava em nossos planos, tomamos a decisão de não participar. No entanto, temos sido e continuamos a ser um forte apoiador da ESA e da E3", afirmou a empresa.
No ano passado, a Electronic Entertainment Expo não foi realizada. O motivo principal para o cancelamento do evento presencial foram os riscos à saúde gerados pela covid-19, e a ESA optou ainda por não fazer uma versão online no lugar.
Os dias da edição de 2023 serão divididos em duas etapas: 13, 14 e 15 de junho serão os Business Days, nos quais apenas a imprensa e integrantes da indústria de games poderão participar; além de testarem os jogos disponíveis, também haverá reuniões com desenvolvedores e publicadores.
Já o restante do dia 15 e todo o dia 16 serão liberados para o público geral, chamados de Gamer Days, nos quais a programação seguirá como o padrão das demais edições da E3; neste caso, as áreas para imprensa e público geral serão separadas.
Até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário