The first #NintendoSwitch has been sold at @NintendoNYC! We hope everyone has a great time playing! pic.twitter.com/CG3BuwFec6— Nintendo of America (@NintendoAmerica) 3 de março de 2017
Disposta a reverter os prejuízos com o Wii U, a Nintendo apostou em uma tática diferente e inédita em sua história: lançar o Switch sem um jogo incluso. O console tem vários títulos de lançamento, dentre os principais podemos citar o espetacular The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que conquistou a crítica especializada ao alcançar várias vezes a nota máxima nas avaliações; e 1-2-Switch, um título que apresenta as principais funções dos controles Joy-con, como seu sistema de vibração, que permite simular um objeto dentro dos controles, como pequenas bolas dentro de uma caixa."O primeiro #NintendoSwitch foi vendido na Nintendo NYC! Nós esperamos que todos tenham ótimos momentos jogando!"
Outros grandes títulos previstos para o Switch incluem Mario Kart 8 Deluxe, Splatoon 2, Super Mario Odyssey e uma verdadeira onda de games indies, além do apoio massivo das desenvolvedoras third-parties.
Para os sortudos que terão um Switch em breve, será necessário uma rápida atualização para implementar as funções online do console. Diferente do Wii U, a atualização do Switch será feita em segundo plano, sem precisar interromper a jogatina. Como já fora anunciado, o Virtual Console não estará disponível neste momento, mas a Nintendo já manifestou a intenção de liberá-lo, através de outra atualização. Ainda não se sabe se esta atualização de primeiro dia corrige o perigoso problema da constante perda de sincronia dos controles Joy-con com o Switch.
Também não há informações sobre a chegada do Switch no Brasil, uma vez que a Nintendo parou de atuar no país em 2015. Jogadores brasileiros interessados tem como opção comprá-lo online ou presencialmente em lojas do exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário