Em entrevista à conceituada revista norte-americana TIME, a Nintendo of America declarou estar ciente da situação, e que está atendendo prontamente a todas as reclamações. Além disso, sugeriu que os jogadores entrem em contato com o serviço online de atendimento ao consumidor se forem surpreendidos com algum mal funcionamento do console. Confira:
Na Nintendo, temos um grande orgulho de criar produtos de qualidade e queremos que nossos consumidores tenham uma experiência positiva. É comum com qualquer tecnologia inovadora de consumo que consumidores tenham dúvidas, e o Nintendo Switch não é exceção. Não existem problemas técnicos muito difundidos, e todos eles estão sendo atendidos prontamente, incluindo os relatos referentes à conexão Bluetooth do Joy-Con esquerdo. Para trazer um melhor apoio aos nossos compradores, nós atualizamos constantemente o site online de suporte ao consumidor e oferecemos respostas em tempo real para as perguntas que estamos recebendo. Queremos que nossos consumidores se levantem e corram para se divertir com o Nintendo Switch, e se algo não estiver funcionando de acordo com o esperado encorajamos todos a contatar o Serviço ao Consumidor Nintendo. Para obter ajuda com quaisquer questões envolvendo hardware e software, por favor visite http://support.nintendo.com.
Via Reino do Cogumelo.
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