quinta-feira, 16 de março de 2017

[CURTAS] Nintendo se pronuncia sobre problemas de hardware do Switch

O Switch foi oficialmente lançado no dia 03 de março, mas algumas pessoas tiveram a chance de testá-lo antes, revelando tanto alguns pontos positivos como alguns problemas, entre estes a constante falta de sincronia entre o controle Joy-con esquerdo e o aparelho, relatado, por exemplo, por Arthur Gies, do site Polygon. Evitando comentar sobre o assunto, a Nintendo finalmente se pronunciou, falando também sobre os inesperados arranhões na tela do Switch, provocados devido aos movimentos de encaixe e retirada do console em sua base.

Em entrevista à conceituada revista norte-americana TIME, a Nintendo of America declarou estar ciente da situação, e que está atendendo prontamente a todas as reclamações. Além disso, sugeriu que os jogadores entrem em contato com o serviço online de atendimento ao consumidor se forem surpreendidos com algum mal funcionamento do console. Confira:
Na Nintendo, temos um grande orgulho de criar produtos de qualidade e queremos que nossos consumidores tenham uma experiência positiva. É comum com qualquer tecnologia inovadora de consumo que consumidores tenham dúvidas, e o Nintendo Switch não é exceção. Não existem problemas técnicos muito difundidos, e todos eles estão sendo atendidos prontamente, incluindo os relatos referentes à conexão Bluetooth do Joy-Con esquerdo. Para trazer um melhor apoio aos nossos compradores, nós atualizamos constantemente o site online de suporte ao consumidor e oferecemos respostas em tempo real para as perguntas que estamos recebendo. Queremos que nossos consumidores se levantem e corram para se divertir com o Nintendo Switch, e se algo não estiver funcionando de acordo com o esperado encorajamos todos a contatar o Serviço ao Consumidor Nintendo. Para obter ajuda com quaisquer questões envolvendo hardware e software, por favor visite http://support.nintendo.com.


Via Reino do Cogumelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário