Asako deu essa animadora declaração em uma entrevista para o site [a]listdaily, confira:
Centenas de milhões de pessoas já compraram consoles Nintendo. Estas são pessoas que decidiram gastar um mínimo de U$200 somente para ter acesso à IP da Nintendo. Este número já é duas vezes maior que a base de usuários de Candy Crush. Além disso, cada pessoa que compra dispositivos Nintendo gasta uma média de U$100 por ano em software. Então eu não tenho dúvida de que quando os games Nintendo para mobile chegarem, ao menos 150 ou 200 milhões de pessoas vão experimentá-los. Estas pessoas são fãs super apaixonados da Nintendo que costumam investir cerca de U$150 a U$250 só para acessar o conteúdo. Vamos dizer que apenas 10% acabe jogando, e então estes usuários pagam U$3 por mês, isso já dá talvez 60 milhões de dólares por mês em um game.
Asako ainda falou da estratégia da marketing a ser seguida. Segundo o executivo, o ideal é que a Nintendo conquiste seu público de imediato, em vez das tradicionais campanhas de apresentação do produto. Asako acredita que a força da Nintendo já será suficiente para atrair seu público alvo em uma abordagem direta.
Via Reino do Cogumelo.
Via Reino do Cogumelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário