Faltando apenas algumas semanas para o início da edição de 2015 da Electronic Entertainment Expo, Rich Taylor, Vice-Presidente Sênior do setor de assuntos relacionados à indústria e ao consumidor da Entertainment Software Association (ESA) - órgão responsável por organizar o evento -, anunciou algo que muitos gamers já queriam há bastante tempo: pela primeira vez, pessoas não ligadas à indústria de games poderão ser convidadas pelos expositores para participar de uma E3.
Abaixo você confere a declaração de Taylor, feita em entrevista ao site Polygon:
Este Ano, pela primeira vez, haverá prosumers [consumidores profissionais] nos halls. Embora fãs tenham conseguido entrar no show em pequenos números nos anos anteriores através de concursos, a ESA diz que essa política está sendo aplicada pela primeira vez.
A ESA entregará passes de acesso completo ao evento para companhias membros da mesma com estandes de exibição no pavilhão da feira; quanto maior for este estande, e sua contribuição monetária ao show, maior o número de passes que cada companhia terá à disposição. Segundo Rich, entre 4 e 5 mil prosumers poderão ser convidados por sua empresa favorita para participar da E3 2015.
Cada um dos expositores terão um montante de passes que poderá distribuir aos seus valiosos consumidores.
A partir do espaço que a Nintendo alugou novamente para a maior feira de games do mundo, podemos esperar que muitos convidados "comuns" sejam levados, correto?
Até mais!
Via Reino do Cogumelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário