Na reunião, Iwata afirmou que a Nintendo está sempre desenvolvendo novos hardwares, e que já tem uma ideia de como poderá ser o próximo console da empresa. Iwata, porém, diz que a Nintendo não vai focar em seu próximo produto sem satisfazer quem possui um Wii U com grandes jogos, e que a Big N vai continuar trabalhando em seu atual console até cumprir esse objetivo. Apesar do discurso cauteloso, Iwata volta a falar do sucessor do Wii U, e diz que o novo console poderá ser apresentado em 2016, renovando a definição de um videogame.
Confira a declaração de Satoru Iwata:
A ideia que mencionei a respeito de redefinir a definição de plataformas de videogame vai levar aproximadamente dois anos. É dessa forma que gostaríamos de falar mais sobre nossas medidas a médio prazo para conseguir resultados reais. No entanto, não seremos capazes de criar um bom ambiente para a companhia a menos que os projetos sejam empreendidos simultaneamente, então este é o período de tempo que temos em mente.
E então, o que acham? A Nintendo deve mesmo revelar um novo console em 2016, ou o Wii U precisará de mais tempo para satisfazer os jogadores?
Via Reino do Cogumelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário