quarta-feira, 26 de março de 2014

[GAMES] Mario Party Island Tour Lidera Ranking Semanal De Games Mais Vendidos No Japão; 3DS Continua No Primeiro Lugar No De Consoles

Oi pessoal, tudo bem ?
Divulgados pelo instituto Media Create os dados do ranking de games e consoles mais vendidos do Japão referentes ao período de 17/03 à 23/03, vemos que os portáteis da família 3DS (3DS comum + 3DS XL) continuam a se manter no primeiro lugar em vendas de hardwares na "Terra do Sol Nascente", e o seu mais recente título laçado por lá, Mario Party: Island Tour, foi um sucesso e aparece no primeiro lugar em vendas de softwares, sendo que fora uma semana de muitos lançamentos no país, tanto para o 3DS quanto para os consoles da Sony !
Infelizmente, o Wii U não obteve lançamentos, e não tem um título sequer presente no ranking, já que DKC: Tropical Freeze caiu mais posições e não voltou a aparecer.
Felizmente, o Wii U teve um pequeno aumento em vendas, subindo da casa das 7 mil unidades vendidas para as das 9 mil; talvez graças a ansiedade dos japoneses, na semana passada, pela chegada dos games do GBA (Game Boy Advance) à e-Shop do console de mesa (Que ocorreu hoje).
Abaixo vocês conferem os rankings completos:

Software:

  1. [3DS] Mario Party: Island Tour 132,668 / Novo
  2. [PS3] Sengoku Musou 4 – 120,452 / Novo
  3. [PS3] Metal Gear Solid V: Ground Zeroes – 119,615 / Novo
  4. [PS3] J-Stars Victory Vs. – 118,240 / Novo
  5. [PSV] J-Stars Victory Vs. – 97,821 / Novo
  6. [PS4] Metal Gear Solid V: Ground Zeroes – 91,903 / Novo
  7. [PS3] Pro Baseball Spirits 2014 – 63,898 / Novo
  8. [3DS] Youkai Watch – 44,659 / 614,379
  9. [PS3] Sengoku Musou 4 – 39,597 / Novo
  10. [PS3] Dark Souls II – 37,285 / 292,482
  11. [3DS] Game Center CX 3 – 33,618 / Novo
  12. [PSV] Pro Baseball Spirits 2014 – 30,261 / Novo
  13. [PSP] Pro Baseball Spirits 2014 – 27,823 / Novo
  14. [PSV] Hyperdimension Neptunia Re;Birth 2 - 26,845 / Novo
  15. [PSV] Phantasy Star Online 2 Episode 2 – 16,152 / Novo
  16. [3DS] Hero Bank – 15,060 / Novo
  17. [3DS] Kirby Triple Deluxe – 14,060 / 515,895
  18. [3DS] Fossil Fighters: Infinite Gear – 13,512 / 107,413
  19. [3DS] Dragon Quest Monsters 2 – 13,283 / 750,876
  20. [3DS] Harvest Moon: Connect to a New Land – 10,293 / 186,473

Hardware:


  1. 3DS – 40,276
  2. Vita – 37,128
  3. PS4 – 30,201
  4. PS3 – 15,455
  5. Wii U – 9,982
  6. PSP – 3,563
  7. Xbox 360 – 288

Até mais !
                                                                                       
Via A Casa do Cogumelo

segunda-feira, 24 de março de 2014

[VÍDEOS] Vídeo De Jogabilidade Revela o Quão Difícil é o Hard Mode De DKC Tropical Freeze

Oi pessoal, tudo bem ?
Donkey Kong Country: Tropical Freeze vem sendo considerado o game da saga Country  mais desafiador de todos, com um alto índice de dificuldade. Isso já rendeu ao game até mesmo notas baixas, injustas, na minha opinião, e que foram até mesmo rebatidas por Cranky Kong, quando o mesmo tomou o controle da conta da Nintendo no Twitter . Agora, imagina então o quanto a nova aventura dos Kongs fica complicada se jogada no Hard Mode.


Neste modo só há um coração de vida para seu personagem, não é possível jogar em multiplayer ou fazer uso dos itens de ajuda, e as fases não possuem checkpoint (Toda vez que morrer você voltará ao início do estágio, independente da parte em que estiver nele). Em compensação, o jogador poderá estar escolhendo qualquer um dos quatro Kongs para jogar: Donkey, Diddy, Dixie ou Cranky; lembrando que no modo normal de jogo o primeiro jogador será sempre DK.
Abaixo vocês podem estar assistindo a um vídeo, que acompanha Dixie atravessando o segundo Mundo do jogo, Autumn Heights, no Hard Mode.


Vocês devem ter notado que para se completar um estágio 100% no Hard Mode, é preciso coletar as letras K-O-N-G (Que estarão com uma coloração diferente) novamente ! Em DKC Returns (Wii) isso não era preciso, já em DKC Returns 3D (3DS) sim; essa era uma das diferenças de DKC Returns 3D que o tornava mais complicado que o game anterior.
Já estou me divertindo muito com meu DKC: Tropical Freeze, e garanto a vocês que irei conseguir termina-lo no Hard Mode algum dia, assim como fiz com o Mirror Mode de DKC Returns e Returns 3D.
E vocês, leitores ? Estão determinados a conseguir isso ?
Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo

sexta-feira, 21 de março de 2014

[CURTAS] Nintendo of America Realizará Sorteio De Passeio Ao Zoológico e Wii U Com DKC Tropical Freeze

Oi pessoal, tudo bem ?
A Nintendo of America lançou um interessante sorteio na página oficial do game Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U), onde o ganhador tem direito a quatro ingressos para conhecer o famoso parque zoológico da cidade de San Diego, no estado da Califórnia (Estados Unidos) - aonde poderá ver gorilas de verdade -, incluindo passagem de avião da Southwest Airlines e hospedagem por dois dias; além disso, o sortudo também levará para casa um Wii U com o game Donkey Kong Country: Tropical Freeze.
O concurso não possui "apenas um único vencedor" ! 30 outras pessoas serão sorteadas e ganharão uma cópia da nova aventura dos Kongs cada uma.
Para participar, é preciso ter 18 anos ou mais, ser morador dos Estados Unidos, acessar a página do concurso (Faça isso clicando aqui), onde está o regulamento completo do mesmo, digitar seu nome, e-mail e em qual estado você mora; a inscrição só é válida até o dia 23 de março de 2014.
Até mais !
                                                                                         
Via Reino do Cogumelo

[GAMES] É oficial: Donkey Kong Country Tropical Freeze é lançado no Brasil

Um mês após ser lançado nos mercados americano e europeu, Donkey Kong Country Tropical Freeze finalmente é lançado no Brasil. A previsão inicial era que o jogo, exclusivo para Wii U, fosse lançado no dia 21 de fevereiro, mas problemas com a importação do jogo atrasaram o lançamento.

Com a chegada do jogo ao Brasil, DKC Tropical Freeze já foi lançado em todos os principais mercados do mundo. O preço sugerido deve variar entre R$179 e R$199. Apesar do valor salgado, a nova aventura da família Kong deve se destacar por aqui também, uma vez que é o centro das atenções em vários mercados do mundo, por ser o jogo para Wii U mais vendido nessas regiões.


Via Reino do Cogumelo.




quarta-feira, 19 de março de 2014

[VÍDEOS] Vídeo Oficial Mostra Bastidores Do Concurso "Banana Mania" Realizado Pela Nintendo No Canadá (Atualizado)

Oi pessoal, tudo bem ?
Com o intuito de promover o lançamento de Donkey Kong Country Tropical Freeze no Canadá, a Nintendo realizou o concurso "Banana Mania" no país (Que se encerrou no dia 21 de fevereiro de 2014, a data oficial do lançamento americano da nova aventura dos Kongs), e premiou o vencedor com uma viagem, um Wii U e uma cópia do novo DKC. Querendo comemorar o sucesso do evento, a Big N divulgou um vídeo há alguns dias atrás, onde revela os bastidores do concurso.


Para vencer o "Banana Mania", era preciso que o participante adivinhasse quantas bananas havia dentro de um imenso cubo de gelo ! No vídeo supracitado ficamos sabendo quantas tinham, além de vermos tudo que rolou nas gravações do comercial que apresentava o evento antes de ele ocorrer. O "Donkey Kong" presente esteve bem animado o tempo todo, e chegou a experimentar até mesmo o game NES Remix (Wii U) para descontrair.
Abaixo vocês conferem o "Por trás das cenas" do "Banana Mania":



Até mais !

Atualização: Todas as bananas do "Banana Mania" foram doadas pela Nintendo à Greater Vancouver Food Bank Society, uma organização sem fins lucrativos que presa assistência a mais de 28.000 pessoas por semana, dando alimento e ajudando-as com outras necessidades. Foi uma atitude muito bonita por parte da Nintendo; vale lembrar que em 2011, quando ocorreu o terremoto seguido do tsunami que devastou várias cidades japonesas, a Big N doou 300 milhões de ienes ao governo do país para ajudar na construção das cidades atingidas.
                                                                                         

[GAMES] 3DS ultrapassa PS4 e volta à liderança do mercado japonês

Pouco menos de um mês atrás, a Sony lançou seu novo console no Japão. Como era esperado, as vendas do Playstation 4 surpreenderam, colocando o console na liderança do mercado japonês, posto que o Nintendo 3DS ocupava por três anos. Mas também era esperado que algumas semanas depois, o PS4 perdesse fôlego e fosse ultrapassado pelo portátil da Nintendo, o que aconteceu nessa última semana na Terra do Sol Nascente.

No período entre os dias 10 e 16 de março, o console da Sony vendeu pouco mais de 29 mil unidades, enquanto os portáteis da família 3DS acumularam mais de 30 mil unidades vendidas e retomaram a posição de honra no ranking japonês. Enquanto a disputa se polariza entre 3DS e PS4, com o PSVita logo atrás, o Wii U aparece em uma discreta quinta posição, com pouco mais de 7 mil unidades vendidas. Assim como o que acontece no Reino Unido, Donkey Kong Country Tropical Freeze aparece como o jogo para Wii U mais vendido no Japão, além de ser o único título do console a figurar no top 20, estando em 17º lugar.

Confira o ranking de vendas da última semana no Japão:

  1. Dark Souls II (PS3) – 255,197
  2. Youkai Watch (3DS) – 37,247 / 569,720
  3. Dragon Quest Monsters 2 (3DS)– 18,728 / 737,593
  4. Soul Sacrifice Delta (PSVita) – 17,357 / 66,143
  5. Harvest Moon: Connect to a New Land (3DS) – 15,883 / 176,180
  6. Fossil Fighters: Infinite Gear (3DS) – 13,362 / 93,900
  7. Kirby Triple Deluxe (3DS) – 12,225 / 501,835
  8. Pokemon X/Y (3DS) – 10,106 / 3,994,983
  9. Yakuza Restoration (PS3) – 10,034 / 222,147
  10. GTA V (PS3) – 7,910 / 736,810
  11. Puzzle & Dragons Z (3DS) – 7,755 / 1,407,075
  12. Battlefield 4 (PS4) – 7,539 / 55,286
  13. Ar no Surge (PS3) – 6,751 / 33,787
  14. Dark Souls II (X360) – 5,950
  15. Yakuza Restoration (PS4) – 5,451 / 119,722
  16. Monster Hunter 4 (3DS) – 5,132 / 3,239,571
  17. Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) – 5,117 / 72,401
  18. Doraemon: Shin Nobita no Daimakyou Peko to 5-nin no Tankentai (3DS) – 4,813 / 9,665
  19. Animal Crossing: New Leaf (3DS) – 4,759 / 3,692,937
  20. Mobile Suit Gundam Extreme Vs. Full Boost (PS3) – 4,395 / 338,323


Agora, a lista dos consoles mais vendidos no mesmo período:

  1. 3DS – 34,144
  2. PS4 – 29,677
  3. PSVita – 28,270
  4. PS3 – 14,128
  5. Wii U – 7,654
  6. PSP – 3,461
  7. Vita TV – 1,447
  8. Xbox 360 – 278



Via A Casa do Cogumelo.

segunda-feira, 17 de março de 2014

[VÍDEOS] (Alerta de Spoilers) Diferenças Entre Animações De Diddy, Dixie e Cranky em DKC Tropical Freeze São Mostradas Em Vídeo

Oi pessoal, tudo bem ?
O GameXplain notou que em Donkey Kong Country: Tropical Freeze há algumas diferenças nas animações de Diddy, Dixie e Cranky Kong, que ocorrem principalmente nas cutscenes que antecedem as batalhas contra os chefes de cada Mundo do game ! Assim sendo, o site Americano fez um vídeo onde destaca essas diferenças nas animações, para compartilhar com os jogadores mais desatentos, que acabam por deixá-las passar despercebidas.


Dependendo do símio que está acompanhando Donkey Kong no momento da cutscene que ocorre antes de uma certa situação da fase, há uma reação diferente de um para o outro, que é influenciada também pela personalidade deste Kong.
No vídeo feito pelo GameXplain, que vocês conferem abaixo, há a divisão da tela em três partes para que o telespectador possa acompanhar as animações dos três símios ao mesmo tempo. Algumas batalhas contra chefes, inclusive contra o último do game, também aparecem, então por isso o "Alerta de Spoilers" no título da postagem !



Você que já possui DKC: Tropical Freeze, havia notado isso ? 
A Retro Studios foi com certeza muito cuidadosa em cada detalhe, concordam ?
Até mais !
                                                                                        

[GAMES] DKC Tropical Freeze segue como o jogo mais vendido para Wii U no Reino Unido

Embora o inverno esteja terminando no hemisfério norte, o frio selvagem tomou conta do Reino Unido, graças à Donkey Kong Country Tropical Freeze. O novo jogo do gorila engravatado continua sendo o jogo mais vendido para Wii U na Terra da Rainha, posto que ocupa desde o seu lançamento, no dia 21 de fevereiro, o que mostra a ótima aceitação do jogo entre os britânicos. Porém, o jogo aparece em 39º lugar no ranking geral, mostrando que o atual console doméstico da Nintendo ainda tem dificuldades para conquistar os jogadores.

Títulos como New Super Luigi U, Super Mario 3D World e New Super Mario Bros. U também figuram entre os mais vendidos para Wii U, porém o destaque da semana fica por conta de Yoshi's New Island, para Nintendo 3DS. Sequência direta do clássico Super Mario World 2: Yoshi's Island, a nova aventura do carismático dinossauro Yoshi encantou os britânicos e estreou na 12ª posição geral e na liderança entre os mais vendidos para o portátil.

Confira os jogos mais vendidos para Wii U e 3DS na última semana:

Wii U

  1. Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Nintendo
  2. New Super Luigi U – Nintendo
  3. New Super Mario Bros. U – Nintendo
  4. The LEGO Movie Videogame – Warner Bros. Interactive
  5. Super Mario 3D World – Nintendo
  6. Rayman Legends - Ubisoft
  7. Sports Connection – Ubisoft
  8. Pac-Man and the Ghostly Adventures - Bandai Namco Games
  9. LEGO Marvel Super Heroes – Warner Bros. Interactive
  10. Wii Party U - Nintendo


3DS

  1. Yoshi's New Island - Nintendo
  2. Pokemon Y – Nintendo
  3. Pokemon X – Nintendo
  4. The LEGO Movie Videogame – Warner Bros. Interactive
  5. Animal Crossing: New Leaf – Nintendo
  6. Mario Party: Island Tour – Nintendo
  7. Pac-Man and the Ghostly Adventures - Bandai Namco Games
  8. Zelda: A Link Between Worlds – Nintendo
  9. Mario Kart 7 – Nintendo
  10. LEGO Marvel Super Heroes – Warner Bros. Interactive



Via Reino do Cogumelo e GFK.

sexta-feira, 14 de março de 2014

[GAMES] Sucesso, DKC Tropical Freeze Foi o Quarto Game Exclusivo Mais Vendido Nos Estados Unidos Em Fevereiro

Oi pessoal, tudo bem ?
Minhas previsões estavam corretas, Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi um sucesso de vendas nos Estados Unidos tanto em mídia física quanto digital. De acordo com os dados divulgados pelo instituto de pesquisa NPD, as vendas de softwares do Wii U em fevereiro na "Terra do Tio Sam" aumentaram em mais de 180%, graças principalmente ao lançamento da nova aventura dos Kongs (Que foi tão bem elogiada pela crítica) no dia 21 de fevereiro.

Segundo os números divulgados pela Nintendo of America, somando as vendas digitais e físicas, DKC: Tropical Freeze vendeu impressionantes 130 mil unidades em sua semana de estreia no mercado estadunidense. Assim sendo, as vendas físicas do game garantiram-lhe a quarta colocação no ranking mensal nos EUA, considerando lançamentos exclusivos para todas as plataformas ! Além disso, as vendas de consoles Wii U tiveram um aumento de 25% durante o mês de fevereiro nos Estado Unidos, em comparação ao mesmo período no ano passado; isso também graças ao sucesso de DKC: Tropical Freeze.
O segundo game exclusivo de um console mais vendido nos EUA no mês passado também pertence a um console Nintendo, e é Bravely Default (3DS), da Square Enix, que foi lançado por lá no dia 7 de fevereiro, e vendeu 200 mil cópias (Soma de vendas físicas e digitais). Pokémon X e Pokémon Y (Ambos de 3DS) venderam mais 130 mil unidades em seu quinto mês no mercado; as vendas dos dois games dos monstrinhos de bolso já somam 3.4 milhões nos Estados Unidos. Os portáteis da família 3DS também tiveram um aumento de vendas em 25% no mês passado, em relação ao mesmo período em 2013.
Fevereiro foi com certeza um ótimo mês para a Nintendo nos EUA; Donkey Kong Country Tropical Freeze se saiu muito bem.
O que acharam, leitores ?
Até mais !
                                                                                       
Via Reino do Cogumelo

[GAMES] Wii U supera PS4 em suas primeiras três semanas no Japão

Não é novidade para ninguém que a situação atual do Wii U não é das melhores. Embora o console tenha esboçado uma reação em alguns mercados, e tendo Donkey Kong Country Tropical Freeze entre seus títulos mais vendidos atualmente, suas vendas ainda seguem abaixo da expectativa da Nintendo. Porém, apesar da turbulência que vem enfrentando, o Wii U já tem um feito importante em sua história: ao comparar as vendas das primeiras três semanas no Japão, o console superou o recém-lançado Playstation 4.

Em sua primeira semana no mercado japonês, o atual console da Sony surpreendeu ao ultrapassar o Nintendo 3DS no ranking de vendas. E embora ainda esteja na liderança do mercado nipônico, as vendas do PS4 despencaram nas duas semanas seguintes. A trajetória do Wii U em suas primeiras três semanas de vida foi semelhante, porém a queda nas vendas foi menor, fazendo com que o console da Nintendo ficasse à frente do rival no acumulado do mês.

O site IGN fez um comparativo de vendas entre o Wii U e o PS4 nas primeiras três semanas após o seu lançamento:
Wii U:
Primeira semana: 3 a 9 de dezembro de 2012. Vendeu 308,142 unidades.
Segunda semana: 10 a 16 de dezembro de 2012. Vendeu 126,916 unidades.
Terceira semana: 17 a 23 de dezembro de 2012. Vendeu 122,843 unidades.
Ao todo são: 557,901 unidades vendidas no primeiro mês.

PS4:
Primeira semana: 17 a 23 de fevereiro de 2014. Vendeu 309,104 unidades.
Segunda semana: 24 de fevereiro a 02 de março de 2014. Vendeu 65,685 unidades.
Terceira semana: 03 a 09 de março de 2014. Vendeu 35,294 unidades.
Ao todo são: 410,083 unidades vendidas no primeiro mês.


Via A Casa do Cogumelo.

quinta-feira, 13 de março de 2014

[CURTAS] Sony Diz Que 3DS é a Prova De Que Os Portáteis Não Irão Morrer

Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje em dia muitas pessoas e até mesmo especialistas acreditam que os consoles portáteis vem perdendo espaço no mercado para os dispositivos móveis, e que em breve ninguém mais vai querer ter um aparelho que "serve apenas para jogar" (Coloquei entre aspas pelo fato de os portáteis também realizarem outras funções que não estão relacionadas a jogar). Em entrevista ao site MCV, o diretor da Playstation UK, Fergal Gara, põe a Sony na contramão das previsões, dizendo que acredita que os portáteis não irão morrer, e tudo isso graças a Nintendo.
Gara diz que a prova de que os consoles portáteis se manterão no mercado, e não serão facilmente substituído pelos tablets e smartphones, é o sucesso mundial do Nintendo 3DS.
Confiram um trecho da entrevista onde o executivo afirma isso:

"O sucesso do 3DS só mostra que jogar em um dispositivo portátil não se tornou algo ultrapassado, como muitos estão sugerindo. O 3DS é a prova que o setor ainda existe e a Nintendo está se saindo muito bem.”

Fergal Gara foi perguntado também sobre as baixas vendas do PSVita ! Em resposta ele diz que 2014 será um ano promissor para o portátil da Sony, pelo fato de diversos jogos, inclusive exclusivos, já estarem programados para o aparelho, entretanto afirma que dificilmente as vendas do PSVita alcançarão as do 3DS.

“Somos empresas com focos e estratégias diferentes, buscando nichos diferentes. O 3DS tem uma presença muito forte no público infantil, já o PS Vita está posicionado de forma diferente. Queremos que crianças joguem nossos títulos, mas estamos muito mais comprometidos com o público hardcore e jogadores que usem o PS Vita como companheiro do PS4.”

A Nintendo tem com certeza uma presença muito forte, não só no público infantil como é dito por Fergal, mas em todas as idades, de crianças a idosos; algo que a concorrente não faz com seus consoles ! A Big N é principalmente uma produtora de games casuais, ao contrário da Sony que se concentra em games hardcore; acho que isso é uma coisa que não vai mudar, pois o Wii U veio ao mercado com a intenção da Nintendo de atrair o público hardcore, mas não deu certo (Apesar de a Big N ter lançados títulos com dificuldades altas, como New Super Mario Bros. U, New Super Luigi U e o próprio Donkey Kong Country Tropical Freeze, que está sendo considerado o mais difícil de toda a saga Country).
O que vocês pensam sobre a "briga" entre consoles portáteis e dispositivos móveis, leitores ?
Até mais !
                                                                                         
Via Nintendo Blast

quarta-feira, 12 de março de 2014

[GAMES] Novo Ranking De Vendas De Consoles No Japão Traz Os Portáteis Da Família 3DS Com Vendas Que Quase Ultrapassam As Do PS4

Oi pessoal, tudo bem ?
O ranking de vendas de games e de consoles na última semana no Japão traz diversas reviravoltas. O PS4 caiu mais em vendas, mas continua a ocupar o primeiro lugar; o PSVita finalmente ganhou um novo game que atraiu consideravelmente a atenção dos japoneses, e ultrapassou pela primeira vez em meses o 3DS XL, que caiu para a terceira posição ! Mas, ao somarmos as vendas do 3DS XL com as do 3DS (Que está na quinta posição), vemos que por muito pouco elas não ultrapassam as do novo console de mesa da Sony.
Por parte dos games, vários títulos do portátil 3D da Nintendo lançados à tempos voltaram a aparecer no ranking semanal (Como Pokemon X e Pokemon Y), e colocam o 3DS como dominante do Top 20. Apesar de o PSVita  ter seu novo título como primeiro colocado, é o único pertencente ao portátil presente no ranking !
Infelizmente a situação do Wii U não muda, e as vendas do console caíram ainda mais pelo fato de nenhum título ter sido lançado para o mesmo; felizmente DKC: Tropical Freeze vendeu um pouco mais que na outra semana e subiu uma posição, sendo o único game do console de mesa da Big N a aparecer.
Confiram os rankings de vendas de softwares e hardwares da semana passada no Japão:

Software:

[PSV] Soul Sacrifice Delta – 48,786
[3DS] Yokai Watch – 36,018 (532,472)
[3DS] Dragon Quest Monsters 2: Iru and Luca’s Wonderful Mysterious Keys – 31,157 (718,865)
[3DS] Harvest Moon: Tsunagaru Shin Tenchi – 29,514 (160,296)

[PS3] Ar no Surge – 27,037
[3DS] Kaseki Horider: Mugen Gear – 22,210 (80,538)
[PS3] Yakuza: Ishin – 19,808 (212,113)
[PS4] Knack – 17,272 (393,348)
[3DS] Kirby: Triple Deluxe – 14,108 (489,610)
[3DS] Pokemon X and Y – 10,708 (3,984,832)
[3DS] Puzzle & Dragons Z – 10,508 (1,399,320)

[PS4] Battlefield 4 – 9,830 (47,746)
[PS4] Yakuza: Ishin – 9,265 (114,271)
[PS3] Grand Theft Auto V – 7,312 (728,899)
[Wii U] Donkey Kong Country: Tropical Freeze – 7,181(67,284)
[PSV] Deception IV: Blood Ties – 6,101 (25,422)
[PS3] Mobile Suit Gundam Extreme VS. Full Boost – 5,882 (333,928)
[PS3] Deception IV: Blood Ties – 5,874 (29,127)
[3DS] Kuroko no Basuke: Shouri e no Kiseki – 5,752 (61,811)
[PS4] Tomb Raider: Definitive Edition – 5,327 (25,851)

Hardware:

PlayStation 4 – 35,294 (65,685)
PlayStation Vita – 31,325 (21,581)
3DS XL – 24,192 (26,027)
PlayStation 3 – 12,102 (13,155)
3DS – 10,876 (11,986)
Wii U – 7,773 (8,204)

PSP – 3,425 (3,652)
PlayStation Vita TV – 1,962 (1,543)
Xbox 360 – 300 (257)

Até mais !
                                                                                 

Via A Casa do Cogumelo

[VÍDEOS] Fã cria cover acústico de Stickerbush Symphony; confira

Não há uma única pessoa nesse planeta que tenha jogado o clássico Donkey Kong Country 2 e não tenha se emocionado com os ritmos calmos e tranquilos da canção Stickerbush Symphony, criada por David Wise. A música - que quase não fez parte da trilha sonora final de DKC2 - já recebeu diversas versões, remixes e homenagens, como a versão à capela feita por Smooth McGroove no YouTube. Agora, outro fã e artista criou uma nova versão acústica e altamente nostálgica da adorada música que embala as viagens dos kongs nos espinheiros da Crocodile Isle.

Confira o cover acústico feito por Jonny Atma:


O que acharam?

segunda-feira, 10 de março de 2014

[VÍDEOS] Novo Comercial Britânico De DKC Tropical Freeze Traz DK Versus Os Pinguins Snowmads; Confira Quem Leva a Melhor

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Um novo e divertido comercial  de Donkey Kong Country: Tropical Freeze já está passando nas televisões da "Terra da Rainha" ! Donkey, Diddy, Dixie e Cranky Kong estão caminhando por um mar congelado quando avistam pinguins pertencentes à tribo de animais vikings do norte Snowmads; sem hesitar, DK executa um grande salto para atacar os inimigos e... ele erra o alvo e acaba caindo na água gélida abaixo do gelo.

Assim, os outros três Kongs que incentivavam o gorilão engravatado a acabar com os pinguins, se "decepcionam"; os Snowmads então fogem. O novo comercial recebe o título de "Breaking The Ice" (Quebrando o gelo), o mesmo dado a um trailer do novo DKC divulgado pela Nintendo há alguns dias atrás; toda a animação do novo comercial e as fases apresentadas em sequência são embaladas por um tema musical bem animado de DKCTF já conhecido (O mesmo que tocava no trailer supracitado).
Assistam ao novo comercial britânico abaixo:



Até mais !
                                                                                        

[GAMES] DKC Tropical Freeze continua como o jogo mais vendido para Wii U no Reino Unido

Os britânicos parecem ter gostado, e muito, de correrem atrás de bananas congeladas em Donkey Kong Country Tropical Freeze. Desde que foi lançado na Europa, em 21 de fevereiro, a nova aventura para Wii U não sai da primeira posição entre os jogos lançados para o console da Nintendo, vivenciando situação parecida nos Estados Unidos. Ainda no top 10 britânico do Wii U, aparecem títulos como New Super Mario Bros. U, Super Mario 3D Land e Mario & Sonic at the Sochi 2014 Winter Olympic Games.

Já no ranking para Nintendo 3DS, Mario Kart 7 continua se destacando, tendo inclusive registrado um aumento nas vendas em comparação com a semana anterior. A liderança do ranking do portátil está com The LEGO Movie Videogame, da Warner Bros. O jogo também tem uma versão para Wii U, que está em segundo lugar.

Confira o ranking dos jogos mais vendidos para Wii U e 3DS no Reino Unido:

Wii U

  1. Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Nintendo
  2. The LEGO Movie Videogame – Warner Bros. Interactive
  3. New Super Luigi U – Nintendo
  4. New Super Mario Bros. U – Nintendo
  5. Super Mario 3D World – Nintendo
  6. LEGO City Undercover - Warner Bros. Interactive
  7. Sports Connection – Ubisoft
  8. Mario & Sonic at the Sochi 2014 Winter Olympic Games – Nintendo
  9. LEGO Marvel Super Heroes – Warner Bros. Interactive
  10. Nintendo Land – Nintendo


3DS

  1. The LEGO Movie Videogame – Warner Bros. Interactive
  2. Pokemon Y – Nintendo
  3. Pokemon X – Nintendo
  4. Animal Crossing: New Leaf – Nintendo
  5. Mario Party: Island Tour – Nintendo
  6. Mario Kart 7 – Nintendo
  7. Senran Kagura Burst - PQube
  8. Zelda: A Link Between Worlds – Nintendo
  9. Pac-Man and the Ghostly Adventures - Bandai Namco Games
  10. LEGO Marvel Super Heroes – Warner Bros. Interactive



Via Reino do Cogumelo.

quinta-feira, 6 de março de 2014

[GAMES] DKC Tropical Freeze Continua Na Liderança Do Ranking De Games Digitais Mais Vendidos Para Wii U Na América

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Já fazem quase duas semanas que Donkey Kong Country Tropical Freeze chegou à América tanto em mídia física quanto digital, exclusivo para Wii U. Em sua primeiro semana no "Novo Continente" a nova aventura dos Kongs mostrou ter encantando os gamers americanos que possuem um Wii U, e não apenas a crítica, e foi, logo nos primeiros dias, para a liderança do ranking de conteúdo digital mais baixado para o console de mesa da Nintendo por aqui. A segunda semana não foi diferente, DKC: Tropical Freeze manteve-se na primeira colocação.
Vale lembrar que ainda não foram divulgados os dados das vendas físicas do game no continente americano, mas repito novamente que deve estar sendo um sucesso, assim como as digitais, e é possível que as vendas do Wii U estão dando uma crescida significativa.
Abaixo vocês conferem a lista completa do conteúdo digital mais baixado na eShop do Wii U na América, no período que se inicia na semana passada e termina no dia 04 de março:
Conteúdo digital mais baixado do Wii U (04/03/2014)
  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze
  • Zelda: Wind Waker HD
  • Super Mario World
  • Zelda: A Link to the Past
  • Punch-Out!! Featuring Mr. Dream
  • NES Remix
  • Super Mario Bros.
  • EarthBound
  • Trine 2: Director’s Cut
  • Super Mario 3D World
  • The Legend of Zelda
  • The LEGO Movie Videogame
  • Super Metroid
  • Dr. Luigi
  • Super Mario Bros. 2
  • Art Academy: SketchPad
  • Pokemon Rumble U
  • Super Punch-Out!!
  • Mega Man X
  • Super C
 Até mais !
                                                                                        
Via Reino do Cogumelo

[GAMES] 3DS Volta à Liderança Do Ranking De Softwares No Japão, e Quase Retoma o Primeiro Lugar No De Hardwares

Oi pessoal, tudo bem ?
Sim, o imbatível 3DS está mostrando que não da espaço para o novo console da Sony ! Em sua segunda semana no mercado japonês, o PS4 teve uma grande queda em suas vendas e pode perder a liderança do ranking de consoles mais vendidos na "Terra do Sol Nascente" brevemente para o portátil 3D da Nintendo, que mantém suas ótimas vendas. Aliás, no ranking de games mais vendidos, quem ficou com o primeiro lugar foi o recém-lançado Harvest Moon: Connect to a New Land (3DS), que caiu no gosto dos japoneses e ultrapassou Knack, game do PS4 que apesar de vir junto com a bundle do console no país, não conseguiu se manter líder, sendo que vendeu mais que o próprio console.
O Wii U continua a manter sua baixíssimas vendas e não avança no ranking ! DKC: Tropical Freeze caiu mais posições e se encontra em décimo sexto lugar, e é o único game de Wii U presente em todo o Top 20 de softwares; o Top 10 é dominado por títulos de 3DS (Kirby Triple Deluxe ainda está presente no mesmo, em décimo lugar, apesar de já ter sido lançado a mais de 1 mês).
Abaixo vocês conferem o ranking de games e o de consoles mais vendidos no Japão na última semana:

Ranking de Game Mais Vendidos

  1. [3DS] Harvest Moon: Connect to a New Land – 130,782 / Novo
  2. [PS4] Knack – 66,772 / 376,076
  3. [3DS] Fossil Fighter: Infinite Gear – 58,329 / Novo
  4. [PS3] Yakuza Restoration – 51,148 / 192,305
  5. [3DS] Dragon Quest Monsters 2 – 53,276 / 687,709
  6. [3DS] Youkai Watch – 37,493 / 496,455
  7. [PS3] Deception IV: Blood Ties – 23,254 / Novo
  8. [PS4] Yakuza Restoration – 22,466 / 105,006
  9. [PSV] Deception IV: Blood Ties – 19,322 / Novo
  10. [3DS] Kirby Triple Deluxe – 17,706 / 475,502
  11. [PSV] Infinite Stratos 2 – 15,213 / Novo
  12. [3DS] Puzzle & Dragons Z – 14,479 / 1,388,812
  13. [PS4] Battlefield 4 – 13,117 / 37,916
  14. [PSV] Valhalla Knights 3 Gold – 11,186 / Novo
  15. [3DS] Kuroko’s Basketball – 10,378 / 56,059
  16. [WIU] Donkey Kong Country: Tropical Freeze – 10,056 / 60,103
  17. [PS4] Killzone: Shadow Fall – 8,501 / 40,837
  18. [PS4] Tomb Raider: Definitive Edition – 8,430 / 20,524
  19. [PS3] Infinite Stratos 2 – 8,246 / Novo

Ranking de Consoles Mais Vendidos

  • PS4 – 65,685
  • 3DS XL – 26,027
  • Vita – 21,581
  • PS3 – 13,155
  • 3DS – 11,986
  • Wii U – 8,204
  • PSP – 3,652
  • Vita TV – 1,543
  • Xbox 360 – 257
Vale lembrar que no mês passado o Nintendo 3DS completou três anos de vida no país sede da Big N.
Até mais !
                                                                                        
Via A Casa do Cogumelo

[CURTAS] Ex-desenvolvedor da RARE fala dos desafios da criação visual de Donkey Kong Country

Uma parceria bem acertada entre uma desenvolvedora britânica e uma gigante japonesa acabou por gerar um dos maiores clássicos da história dos videogames. A união da RARE com a Nintendo em 1994, que criou Donkey Kong Country, o segundo título mais vendido para o Super Nintendo, com mais de 9 milhões de cópias vendidas, surgiu quando os irmãos e fundadores da RARE Chris e Tim Stamper resolveram investir em potentes supercomputadores chamados Silicon Graphics, capazes de gerar gráficos pré-renderizados.

Essas máquinas já haviam sido usadas em jogos do tipo boxe, que nunca foram lançadas, mas acabaram despertando o interesse da Nintendo. Durante uma entrevista ao site Nintendo Life, o ex-funcionário da RARE Brendan Gunn aproveitou para falar sobre o assunto:
Funcionários do alto escalão da Nintendo nos visitaram na época em que este game de boxe estava sendo feito, e ao ver aquilo fecharam o acordo. A Rare mostrou a eles esta demo em construção com gráficos renderizados, que hoje em dia provavelmente não impressionariam, mas na época as diferenças eram gritantes em comparação a outros games.

Após o projeto do jogo de boxe não ter avançado, os irmãos Stamper pediram à Nintendo para trabalhar em um jogo que estrelava o gorilão engravatado. E assim iniciou o desafio de renderizar os gráficos de Donkey Kong Country:
A renderização de cada modelo 3D levaria anos. Nós trabalhávamos até às 11 horas da noite, íamos para casa, e de manhã a imagem talvez tivesse acabado de ser renderizada - levava todo esse tempo para as máquinas executarem esta tarefa. Tínhamos uma massiva unidade de ar condicionado só para refrigerar estas máquinas SGI. Podíamos estar sofrendo no verão, mas contanto que o computador não superaquecesse, isso não importava.

Eu me lembro da primeira vez que vi o modelo renderizado de Donkey Kong na tela, e me pareceu uma coisa real, sólida. Nos velhos tempos, as coisas costumavam ser desenhadas à mão no papel, alguém tinha de desenhar uma grade sobre elas e decodificá-las manualmente, então a renderização economizou um pouco de esforço.

Gunn revela que, apesar do gênio Shigeru Miyamoto já ter em mente um esboço da aparência de Donkey Kong, a equipe da RARE seguia os comandos dos irmãos Stamper. Eles davam liberdade para que os desenvolvedores testassem novas ideias, porém com a pressão de melhorar tudo o que fizessem. Isso ficou evidente com a clássica guerra dos consoles entre a Nintendo e a Sega, o que motivou a equipe a criar um jogo que mostrasse a superioridade do Super Nintendo, mesmo ao saber que a concorrente tentava criar um jogo que usava o mesmo modelo de renderização:
Começamos a ouvir falar sobre outro jogo com um uniciclo. Falavam que ele tinha gráficos pré-renderizados, e havia aquela preocupação de que estivessem fazendo algo melhor do que nós. Acabamos descobrindo que apenas o uniciclo era feito com SGI. No nosso game, tudo era renderizado, até mesmo os números que mostravam a pontuação; não havia um único elemento desenhado à mão nesse game. Foi um grande alívio saber que a DMA não tinha nos superado nesse aspecto.

Apesar do enorme sucesso do primeiro jogo do gorila engravatado, Gunn se culpa por não ter tido tempo suficiente para trabalhar um detalhe: a movimentação dos kongs pelos mapas;
Quando você navega pelo mapa - que é finamente desenhado com caminhos levando a todos os lugares - acabei fazendo aquele sistema de navegação preguiçoso com pontos ligados por uma linha reta entre cada locação. Ele deveria ter seguido os caminhos em si na verdade. Mas nosso tempo estava esgotado. É algo que eu olho para trás e penso que não consegui fazer da maneira que queria.

Com a repercussão do sucesso de Donkey Kong Country, Brendan Gunn foi convidado para trabalhar no então Project Dream, mais tarde conhecido como Banjo&Kazooie, mas optou por desenvolver as sequências Donkey Kong Country 2 e Donkey Kong Country 3, além de se envolver na criação de Donkey Kong 64. Gunn não trabalha mais na indústria de jogos, mas finalizou a entrevista ao falar sobre a influência dos jogos antigos da Nintendo na equipe da RARE:
Olhávamos bastante para qualquer coisa que eles fizessem. Sempre que tínhamos um dilema em algum game, recorríamos a Mario e Zelda para nos guiar quando não tínhamos certeza de como abordar algo. Sinto que, mesmo que tenhamos feito um grande trabalho, sempre pareceu que estávamos copiando a Nintendo. Nós pegaríamos aquilo que eles fizeram, conduzindo levemente a uma nova direção. e trabalhando em cima disso tecnicamente e graficamente.

Eles foram uma influência enorme em tudo o que fizemos; não penso que houve qualquer competição. Se pudéssemos aperfeiçoar um conceito e torná-lo melhor em alguns aspectos, então ótimo. Atualmente, tenho certeza que muitas pessoas vão argumentar dizendo que a Nintendo produziu muitos games melhores -Goldeneye à parte, que indiscutivelmente teve um conjunto de influências totalmente diferentes - mas nós admirávamos eles, e queríamos colocar nossa marca nas coisas.


Via Reino do Cogumelo.

[VÍDEOS] Perigo à vista: novo trailer de DKC Tropical Freeze destaca a dificuldade do jogo

É muito, muito, muito difícil! São com essas palavras que o novo trailer de Donkey Kong Country Tropical Freeze destaca a dificuldade do novo jogo para Wii U. O vídeo, publicado no YouTube pelo canal GameXplain ainda alerta: vários kongs foram feridos na produção deste vídeo. São várias coisas que acabam prejudicando a saúde do quarteto selvagem, desde trilhos voadores e pedras caindo do teto até um enorme onda de lava.

Confira o "massacre" sofrido pela família Kong abaixo:


E como finaliza o vídeo: Boa sorte...


Via Reino do Cogumelo.

quarta-feira, 5 de março de 2014

[VÍDEOS] Nova Apresentação Dos Fantoches Cat Mario e Cat Peach Destaca DKC Tropical Freeze; Assista

Boa noite pessoal, tudo bem ?
A Nintendo japonesa vem promovendo alguns games da empresa através de um show bem animado apresentado por fantoches do Cat Mario e Cat Peach (De Super Mario 3D World, título do Wii U), que a mesma divulga em seu canal do YouTube. A primeira edição desse animado show era focada no próprio Super Mario 3D World, e hoje chegou a segunda edição, dessa vez mais variada que a anterior, com a aparição até mesmo de Donkey Kong Country: Tropical Freeze.


O episódio de hoje inicia com os fantoches Cat Mario e Cat Peach ensinando alguns truques para se conseguir excelentes pontuações e muitas moedas em Super Mario 3D World. Após isso o adorável casal de gatinhos destaca a nova aventura dos Kongs exclusiva apra Wii U, fazendo perguntas sobre alguns personagens do game. Por último, novidades "bombásticas" de Kirby: Triple Deluxe (3DS) são reveladas.
Confiram ao vídeo abaixo (Apesar de estar completamente em japonês, é divertido assistir):

 

Até mais !
                                                                                         

[CURTAS] Produtores explicam a Ausência De Multiplayer Online Em Donkey Kong Country Tropical Freeze

Boa noite pessoal, tudo bem ?
Donkey Kong Country: Tropical Freeze, o novo game dos Kongs exclusivo para o Wii U (Lançado em 21 de fevereiro na América) possui multiplayer cooperativo local para duas pessoas (Igualmente a Donkey Kong Country Returns de Wii), onde o primeiro jogador controla Donkey Kong e o segundo assume o comando de Diddy, Dixie ou Cranky Kong. Muitos fãs da série vem se perguntam o porque de DKC: Tropical Freeze não ter introduzido um multiplayer online, e agora os produtores do game explicam o motivo.
Michael Kelbaugh, presidente da Retro Studios, e Kensuke Tanabe, produtor da Nintendo, foram entrevistados pelo site americano GameSpot ! Assim, uma das perguntas foi: por que Donkey Kong Country: Tropical Freeze não possui multiplayer online ?; confiram as declarações dos desenvolvedores abaixo:

Michael Kelbaugh: Se fôssemos criar um componente online para Donkey Kong, precisaríamos fazer isso do jeito certo e não como um adicional feito às pressas, "Oh, vamos controlar Dixie remotamente'. Este não foi objetivo em Tropical Freeze. Então, se realmente voltássemos atrás para criar um ambiente online, acho que os fãs merecem algo melhor que simplesmente encaixar um multiplayer cooperativo online. Precisamos pensar e fazer isso da maneira correta.

Se fôssemos fazer uma experiência online completa, eu gostaria de tempo para fazer isso, para ter a certeza de que estamos respeitando a franquia e incorporando esta nova característica do modo certo. E não estou certo que este game é ideal para começar um "Donkey Kong Country Online" [risos]. Sou realmente um purista de coração, especialmente quando se trata de Donkey Kong Country, e quero fazer a abordagem correta.

Kensuke Tanabe: Esta é uma opinião pessoal, mas se estou jogando com alguém, acho que é bem mais divertido sentar na mesma sala que a pessoa do que jogar à distância. E acho que isso é particularmente verdadeiro em relação aos games Nintendo; temos uma história de família jogando juntas, seja pais jogando com seus filhos, ou crianças jogando com seus irmãos. E acredito que, com Donkey Kong, preferimos que seja assim. Realmente quisemos apoiar este estilo de jogar.

O que pensam a respeito disso, leitores ? Acreditam que DKCTF deveria ter tido sim um modo de game cooperativo online ? Esperam que isso seja introduzido em um próximo game da saga DKC ?
Até mais !
                                                                                         
Via Reino do Cogumelo

[CURTAS] David Wise comenta sobre trabalhar como compositor da trilha sonora de DKC Tropical Freeze

"Dona" de uma das melhores trilhas sonoras de todos os tempos, as canções da trilogia Donkey Kong Country agradaram milhões de jogadores em todo o mundo. Responsável pelas músicas que marcaram época, o modesto compositor britâncio David Wise está de volta ao trabalho, dessa vez, comandando a criação da trilha sonora de Donkey Kong Country Tropical Freeze. Wise trabalhou na RARE - desenvolvedora da trilogia DKC no Super Nintendo - até 2009, e por falta de tempo, não atuou em Donkey Kong Country Returns, para Wii. Durante uma entrevista ao site Nintendo Life, Wise comentou sobre como é estar criando a trilha sonora da nova aventura para Wii U.

Confira um trecho da entrevista abaixo:
A Rare recebia várias pessoas vindas da América e do Japão enquanto estávamos trabalhando no primeiro Donkey Kong Country, e uma delas era Michael Kelbaugh, que atualmente é Diretor Executivo e Presidente da Retro Studios. A associação feita enquanto criávamos o game se mostrou bastante valiosa; Michael me telefonou e perguntou se eu estava interessado em trabalhar com Tropical Freeze.

Eu passei a maior parte dos dias no meu estúdio em Nottingham, em meu próprio mundinho musical, de uma maneira similar ao que eu fazia quando trabalhava na Rare. Embora trabálhassemos no mesmo lugar na Rare, o time de áudio do qual fazíamos parte tinha seus escritórios afastados do estúdio de desenvolvimento principal. Agora, com a internet e sua velocidade super rápida, a distância é reduzida virtualmente a zero.

A Retro primeiramente me deu um roteiro com a versão básica de cada estágio em estruturas mínimas - o suficiente para que eu começasse a trabalhar no material de demonstração inicial da música. Eu sabia exatamente com o que estava lidando porque a Retro já havia feito Donkey Kong Country Returns para Wii; eu já sabia o que esperar, tematicamente falando. Além disso, a Retro Studios tem uma filosofia de trabalho bem similar a que tínhamos na Rare e acho que isso se reflete na qualidade final do jogo.

Wise trabalha no Reino Unido, mas afirma continuar mantendo contato com a Nintendo e a Retro Studios, nos Estados Unidos:
Eu visitei a Retro em Austin, Texas (EUA) no início do projeto. Encontrei com o time e também com Kenji Yamamoto (compositor da Nintendo) para discutirmos a direção do projeto. Então, durante o projeto, me encontrava todas as segundas-feiras com Scott Petersen, Gerente de Áudio da Retro Studios. Ter visitado previamente o estúdio em Austin ajudou a ter uma noção do espaço e do ambiente ao redor das pessoas com quem conversava via Skype. A internet removeu muitas barreiras em relação à distância.


Via Reino do Cogumelo.

[CURTAS] Primeiro Ministro Japonês Diz Que Política Da Nintendo é Exemplar, e Deve Servir De Inspiração Ao País

Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Ao ser questionado por um membro do parlamento sobre estratégias para o crescimento do Japão, o Primeiro Ministro japonês, Shinzo Abe, fez um grande elogio ao modo como a Nintendo conduz seus negócios.
Abe usou a Nintendo como exemplo para responder ao questionamento, citando sobre a transição que a gigante nipônica sofreu no século passado, da produção de cartas do estilo hanafuda (Coisa que vinha fazendo desde a entrada da empresa ao mercado, no século retrasado) para o mundo dos videogames.
Confiram o trecho onde Shinzo Abe trata sobre o assunto:

Por exemplo, há uma companhia chamada Nintendo. Eles começaram produzindo cartas hanafuda, mas o número de pessoas jogando este tipo de cartas caiu gradualmente. No entanto, a companhia chamada Nintendo fazia cartas hanafuda e outras coisas mais, e acredito que somente fazendo isso eles não conseguiriam proteger o negócio das cartas hanafuda.

Em outro ponto, o Primeiro Ministro japonês ressalta que a Nintendo usou conhecimento técnico para entrar no mundo dos jogos eletrônicos, sem com isso abandonar suas origens. Confiram:

Ao mesmo tempo, eles mantém as tradicionais cartas hanafuda. Eu acho que podemos aprender com isso.

A Big N é com certeza uma empresa que vem sendo muito bem administrada, não deixando se abalar meio a crises e enxergando novas oportunidades, sem abandonar suas raízes. Um exemplo atual disso é que após mostrar o ano fiscal da companhia em janeiro deste ano, apresentando prejuízos, Satoru Iwata (Presidente da mesma) anunciou um projeto denominado "Projeto Qualidade de Vida", que deve marcar a entrada da Nintendo em um novo ramo de atuação envolvendo bem-estar e a saúde das pessoas, sem afetar seu envolvimento com o mundo dos videogames.
Até mais !
                                                                                       
Via Reino do Cogumelo

[VÍDEOS] DK Mostra Como "Quebrar o Gelo" Em Novo Trailer De Donkey Kong Country Tropical Freeze

Oi pessoal, tudo bem ?
Passaram bem o carnaval ?
Cheguei hoje de viajem e já estou de volta às postagens !
Bom, a Nintendo divulgou em seu canal do YouTube um novo trailer de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U), com o nome de "Breaking The Ice" (Quebrando o Gelo). Esse novo trailer traz logo de início uma animação bem divertida onde Donkey Kong está andando por um deserto gelado quando avista uma banana congelada e fica todo alegre para poder comê-la.


O gorilão então "quebra o gelo" e pega a "preciosa" banana. O resto do vídeo nos apresenta diversas fases de tipos variados do novo game dos Kongs sendo atravessadas pelo quarteto de heróis símios - Donkey, Dixie, Cranky e Diddy - enquanto toca um dos temas musicais mais agitados de DKC: Tropical Freeze.
Assista ao novo trailer abaixo:



O que acharam, leitores ?
Até mais !
                                                                                        

segunda-feira, 3 de março de 2014

[GAMES] Mais uma vez, DKC Tropical Freeze chama a atenção nas vendas no Reino Unido

Donkey Kong Country Tropical Freeze parece ter conquistado os jogadores britânicos. Embora a nova aventura tenha sofrido uma queda no ranking de vendas do Reino Unido, aparecendo em 16º lugar, o jogo continua sendo o mais vendido para Wii U pela segunda semana seguida, além de ser o título Nintendo mais procurado da Terra da Rainha. Títulos como Nintendo Land, New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U, além de Super Mario 3D World também marcam presença entre os mais vendidos para Wii U.

Já entre os jogos para Nintendo 3DS, o destaque, mais uma vez, fica por conta de Mario Kart 7, o jogo mais antigo do portátil a figurar na lista dos mais vendidos. Marcado como o jogo que iniciou o Ano do Luigi, o assustador Luigi's Mansion 2 também aparece no ranking, que pode ser visto logo abaixo:

Wii U

  1. Donkey Kong Country Tropical Freeze - Nintendo
  2. The LEGO Movie Videogame – Warner Bros. Interactive
  3. Nintendo Land – Nintendo
  4. New Super Luigi U – Nintendo
  5. New Super Mario Bros. U – Nintendo
  6. Super Mario 3D World – Nintendo
  7. Mario & Sonic at the Sochi 2014 Winter Olympic Games – Nintendo
  8. Rayman Legends – Ubisoft
  9. LEGO Marvel Super Heroes – Warner Bros. Interactive
  10. Sports Connection – Ubisoft


3DS

  1. The LEGO Movie Videogame – Warner Bros. Interactive
  2. Pokemon Y – Nintendo
  3. Pokemon X – Nintendo
  4. Senran Kagura Burst - PQube
  5. Mario Party: Island Tour – Nintendo
  6. Animal Crossing: New Leaf – Nintendo
  7. Zelda: A Link Between Worlds – Nintendo
  8. Mario Kart 7 – Nintendo
  9. LEGO Marvel Super Heroes – Warner Bros. Interactive
  10. Luigi’s Mansion 2 – Nintendo



Via Reino do Cogumelo.

[GAMES] 20 de março é a data prevista para o lançamento brasileiro de DKC Tropical Freeze

Donkey Kong Country Tropical Freeze foi lançado há duas semanas, em 21 de fevereiro, nos Estados Unidos, mas problemas com a importação do jogo impediram que a nova aventura para Wii U chegasse ao Brasil na mesma data. A informação veio da acessoria de imprensa da Nintendo, quando questionada pelo site UOL Jogos sobre o lançamento oficial de DKC Tropical Freeze no país.

Dando sequência às respostas, a acessoria da Nintendo aproveitou para anunciar que o lançamento de DKC Tropical Freeze em terras brasileiras será no dia 20 de março. Os preços estipulados devem variar entre R$179 a R$199, valores sugeridos pela Nintendo para lançamentos de jogos de Wii U.


Via Reino do Cogumelo.