A declaração mostra que, apesar do Wii U estar engatinhando ainda - já que foi lançado nos últimos dois meses de 2012 - a Nintendo já deve estar pensando na próxima geração, de modo a começar à frente dos concorrentes mais uma vez.
Quanto ao fato do console ser de "virar a cabeça", Iwata não disse qual o sentido da frase, mas é provável que a Nintendo tentará surpreender e inovar de novo, como costuma fazer. Confira a declaração de Iwata ao jornal Nikkei:
Com mais pessoas usando seus smartphones e tablets para entretenimento via internet, incluindo games e vídeos, a Nintendo pretende lançar sistemas de games de próxima geração que vai virar cabeças.
A nós, resta apenas esperar, e com uma boa dose de paciência. O Wii U tem dois meses de mercado, e, pessoalmente, acho que a Nintendo não deve anunciar um novo console na E3 desse ano. E vocês, o que acham disso?
Via Reino do Cogumelo.
Uou,isso é de deixar muito ancioso !Com certeza o sentido da frase se volta pra a enorme tecnologia nunca vista antes que o futuro aparelho trará !
ResponderExcluirAxo que a Nintendo tem maior capacidade que outras empresas, e realmente axo que os proximos consoles da nintendo virao pra ficar e virar historia..
ResponderExcluirSerá que o Wii U trará o sucesso que a Nintendo não vê desde o SNES de volta?
ResponderExcluir