quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DKC Returns - Muncher Marathon


Fase: n° 40;
Tipo: Floresta;
Bonus: nenhum;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 07/10.

Chegamos à fase mais exótica do jogo. Aqui, mais uma vez, DK mostra sua maravilhosa capacidade de ser chato. Porém, em vez de ser perseguido por morcegos, agora chegou a hora dos Kongs correrem de milhares de aranhas!
Ao entrar na fase, os Kongs se deparam com ovas de aranha gigantes e laranjas, que servem como pula-pula. Ao bater em um tronco que está bloqueando o caminho, DK acaba acordando as minúsculas aranhas e a perseguição começa.
Outro fator que difere essa fase das outras é o fato de não ter nenhum bonus. Pelo menos isso.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Um pouco depois de iniciar a fase, ao lado de uma ova laranja de aranhas . Pule na segunda ova e, usando a mochila do Diddy, voe até a peça.

PUZZLE PIECE 2: Após a letra K, ao lado de uma grade vermelha, há uma planta amarela. Bata nela e pegue a peça.

PUZZLE PIECE 3: Logo após a segunda peça, role na direção do buraco para pegá-la.

PUZZLE PIECE 4: Após a letra N, escondida em uma folhagem. Basta entrar no buraco e pegar a peça.

PUZZLE PIECE 5: Também em uma folhagem, logo após a quarta peça. Você verá uma grade vermelha. Ignore-a, passe por baixo dela e pegue a peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário