segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DKC Returns - Grip 'n' Trip


Fase: n° 27;
Tipo: Caverna/Cart;
Bonus: 01;
Puzzle Pieces: 05;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 06/10.

A segunda fase do quarto mundo também se passa em cima de um cart. Porém, ao contrário da fase anterior, o chão não cai nenhuma vez.
O cenário também é outro. Estamos em uma caverna que aparenta ser a vila das toupeiras (apesar delas não aparecerem nenhuma vez aqui). Outro destaque do cenário são, novamente, as estalactites e estalagmites - mas aqui elas são apenas parte do fundo da fase, nenhuma prejudicará você.
A grama de agarrar também marca sua presença aqui. E, antes que eu me esqueça, cuidado ao pular do carrinho: assim como na fase anterior, o carrinho não pula com os Kongs.

--- BONUS / PUZZLE PIECES ---
PUZZLE PIECE 1: Quando pular no carrinho e chegar em uma interseção, escolha o caminho de cima para pegar a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 2 / BONUS 1: Depois de pegar a letra K e passar por dois inimigos voadores com um balão de vida acima deles, preste atenção com um buraco com um barril logo na ponta. Calcule seu pulo, pule no barril e entre no Bonus.

PUZZLE PIECE 3: Depois de sair do bonus, você verá um inimigo voador na ponta de um trilho. Pule nele e consiga impulso para pegar a peça logo em frente.

PUZZLE PIECE 4: Ao lado do Continue você verá uma planta verde que solta umas bolhas também verdes. É como se fosse uma daquelas plantas amarelas, mas típica das cavernas. Bata nela e pegue a Puzzle Piece.

PUZZLE PIECE 5: Depois do Continue, você tem que se agarrar na grama de um trem que fica no trilho de cima. Quando você ver a letra N, pule para o carrinho de baixo, continue nesse carrinho e pegue a peça logo em frente.

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