segunda-feira, 18 de julho de 2011

ADKC3 - Stampede Sprint


Fase: nº 50;
Tipo: Selva / Corrida;
Bonus: 03;
Animal ajudante: Squawks / Squitter / Ellie / Parry;
Dificuldade: 8.5/10.


Ao contrário do que aconteceu na versão original, dessa vez nenhuma das fases de selva teve alterações significativas no cenário; nesse caso, a 1ª fase do último mundo se parece com sua 1ª versão, talvez a que mais se manteve fiel ao original.
A fase ainda é a 2ª com o maior número de animais ajudantes, sendo esses 4 necessários pra completá-la com 100% de aproveitamento.
O principal destaque e meio de locomoção da fase é o medo da elefanta Ellie pelos ratos: a pobre se assusta com alguns ratos e sai correndo em disparada, de modo que o jogador só pode fazê-la pular, pra desviar dos obstáculos. A coisa fica ainda mais complicada porque o jogador deve levar, em segurança, o passarinho Parry, pra poder ter acesso ao último bonus.


--- BONUS \ MOEDA DK ---
BONUS 1: assim que começar a fase, suba a pequena rampa e atire a Dixie entre as folhagens, pra entrar no barril de bonus. Caso não consiga vê-lo, dê uns pulos pra achar.


Collect 15 bananas, com a ajuda do papagaio Squawks, pegue as 15 bananas que vão aparecer ao redor de duas Buzzes vermelhas.

BONUS 2: assim que sair do bonus 1, não passe da placa "proibido animal"; volte e note o outro bonus no meio das folhas, basta voar até lá.


Collect 15 bananas, agora, use a aranha Squitter pra montar algumas teias-plataformas e pegar as 15 bananas. Cuidado pra que alguma das teias não desapareça antes de completar o bonus.

BONUS 3: quando se transformar na elefanta Ellie, abra a caixa do pássaro Parry e leve-o em segurança até o final da fase. Mais precisamente até a placa "proibido animal", fazendo com que ele se transforme num barril de bonus.


Collect 15 bananas, novamente com a ajuda do Parry, pegue as 15 bananas que vão aparecer ao redor de uma Buzz vermelha. Cuidado ao precisar pular pra pegar uma banana alta, pois o risco de bater na abelha é bem alto.

MOEDA DK: depois de sair do bonus 3, passe pela outra placa "proibido animal", fazendo a Ellie se transformar num barril de ferro. Após isso, pegue o barril, passe pelo mastro e atire esse barril por cima do Koin, de modo que ele acerte o morro, volte, acerte o guardião e libere a moeda DK.

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