segunda-feira, 11 de abril de 2011

ADKC2 - Hornet Hole


Fase: nº 20;
Tipo: Colméia;
Bonus: 03;
Fotos: 01;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 4.5/10.


Assim como comentei no post anterior, os gráficos das fases de colméia são praticamente perfeitos: o cuidado que os produtores tiveram com o desenvolvimento do cenário foi tanto que o mel escorre na tela, como se passasse por cima de uma câmera que filma toda a ação. O mel também se acumulou no chão, onde prende os kongs, e nas paredes, ajudando na escalada. A fase também é desafiadora e um tanto longa, o que divide opiniões, pois alguns gostam de novos desafios, mas uma fase grande pode acabar complicando a passagem dos jogadores.


--- BONUS / MOEDA DK ---
BONUS 1: logo no começo da fase há um gancho na parte superior da tela; atire um kong lá e vá escalando as paredes com a ajuda do mel. Suba até o topo, onde aparecerão 3 ganchos; use-os pra chegar à entrada do bonus.


Find the kremkoin (que deveria ser Destroy them all), use o baú visto no início pra derrotar todas as Zingers da área. A kremkoin só vai aparecer após a última abelha ser derrotada, independente do local.

BONUS 2: logo ao sair do bonus 1, basta seguir em frente e cair no barranco, que dá acesso à entrada do bonus.



Find the kremkoin [x 2], coisa bem simples, basta escalar as paredes com mel até o topo, onde está a kremkoin.


BONUS 3: (obrigatório Squitter) pouco depois da letra N, há um local com uma espécie de escada de bananas; use as teias-plataforma pra subir até a entrada do bonus, que está sendo protegida por uma Zinger.


Find the kremkoin [x 3], também bem simples, basta usar novamente as teias-plataforma pra subir até a kremkoin.

MOEDA DK: depois do continue, siga até encontrar uma Zinger bloqueando uma passagem pra baixo.
Mate-a e desça pela passagem, onde lá em baixo haverão duas outras abelhas impedindo a passagem. Livre-se delas também e use as teias-plataforma pra alcançar a moeda DK, que está acima das várias bananas. Pra sair de lá, procure um barril e dispare na hora certa.


--- EXTRAS ---
FOTO 1: pouco antes do continue, mate o 1º Spiny com o barril DK e depois procure um gancho na parte superior da tela. Atire um kong lá, escale a parede até encontrar a caixa da aranha Squitter; pegue-a e desça pela passagem, que vai terminar na frente de vários outros Spinies; basta matar todos até encontrar o que traz uma câmera fotográfica.



PENA DOURADA: logo antes de encontrar a aranha Squitter, volte até a ponta do penhasco e note uma banana solitária mais à frente; use a Dixie pra voar até essa banana, que guarda um gancho invisível. Basta ir pulando nos próximos ganchos até encontrar a pena dourada.

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