sexta-feira, 25 de março de 2011
ADKC2 - Krow's Nest
Fase: nº 06;
Tipo: Chefe / Mastro;
Nº de golpes: 04;
Ataque: atirar ovos nos kongs;
Dificuldade: 2/10.
Assim como o ambiente onde ocorrem as ações do 1º mundo, o 1º chefe relembra muito o 2º líder do jogo anterior.
Krow é um abutre gigante que, diferente de Master Necky e Master Necky Sna., aparece de corpo inteiro e até mesmo voa pelo cenário todo, que a partir de agora, passa a ser um cenário de uma fase comum, ao contrário do 1º jogo, que tinha um cenário próprio pras batalhas de cada mundo. O método de ataque também é semelhante: no lugar de cocos, Krow usa os ovos de seu ninho (calma, não pensem em coisa errada) pra tentar barrar os kongs.
Krow começa a atacar quando pega um de seus ovos e joga nos kongs. Estranhamente, o ovo não sofre qualquer dano ATÉ ser jogado no chefe, como modo de contra-ataque por parte do jogador. Krow repete o feito e ao ser atingido, resolve apelar e se joga no mastro, fazendo com que vários ovos caiam, e apenas um vai parar no chão. Atire mais dois ovos pra derrotar o 1º chefe, cuja alma sai do corpo e sai voando, pra voltar.... isso é mais pra frente.
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DICA: quando o ninho ficar vazio, atire um kong lá e pegue duas moedas-banana.
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