Fase: nº 38;
Tipo: Plataforma;
Bonus: 02;
Fotos: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 10/10.
A última fase do jogo antes dos chefes traz um inimigo novo que de novo não tem nada além da cor; uma variação do kremling musculoso Krusha aparece por aqui com uma tremenda força, sendo resistente até mesmo aos golpes do Donkey Kong, e só é derrotado por um barril.
Outro ponto forte da fase são as plataformas móveis, que aparecem de monte, principalmente depois do continue, onde há grandes partes sem chão.
--- BONUS ---
BONUS 1: logo no começo da fase é possível ver a ponta do barril abaixo da plataforma; siga e, ao ver uma plataforma móvel, pule nela e, em seguida pule novamente pra cair numa outra plataforma que vai até o bonus.
Spell it out, forme a palavra KONG marcando as letras nos barris certos. Como prêmio, vai receber um totem do Expresso.
BONUS 2: depois de pegar a letra G, pule numa plataforma com uma seta pra baixo; desça e role na direção de uma outra plataforma, onde a direita dela (→) está o bonus.
Stop the barrel, um totem do Enguarde vai circular em 4 barris. Marque o barril certo pra recebê-lo.
--- FOTOS ---
FOTO 1: pouco antes do continue, vai ter uma plataforma com uma seta pra baixo; pule nela e, ao descer, note a câmera do lado esquerdo (←). Role pra pegá-la e depois pule pra voltar à plataforma.
FOTO 2: essa foto exige não ter esquecido de nenhuma das letras K, O, N, G ao longo de todas as fases até agora. Se pegou todas, ao pegar a letra G dessa fase, automaticamente vai receber uma câmera com a foto da família Kong.
Porque eu cheguei nesta fase, mas estou só com 31 fotos ainda? Contando com as casas do Cranky Kong?
ResponderExcluirEu fui em todas as casas da Candy e consegui a foto do expresso, mas também não consegui ds outros ainda.
Não sei como jogar na casa do Funky Kong.
Estou nesta fase, mas só consegui 86% até agora (lembrando que, infelizmente, não consegui pegar o último bônus da Ice Age Valley - o Expresso morre no meio do caminho.
Como faço pra conseguir o 101%?
CORRIGINDO:
ResponderExcluirAs casas do Cranky Kong, uma foto do Expresso, e as fotos dos chefões.