Tipo: Fábrica;
Bonus: 02;
Animal ajudante: Squitter;
Dificuldade: 8/10.
A última fase de fábrica do jogo é uma das mais odiadas do jogo, considerada assim por grande parte dos jogadores. O motivo? Além de ser uma fase bem grande, uma espécie de mira megalomaníaca persegue os kongs, que estão transformados na aranha Squitter, atirando bolas de fogo inúmeras vezes durante quase toda a extensão da fase.
Curiosamente, essa mesma mira faz uma participação inusitada em um dos bonus da fase, servindo pro jogador conseguir seu objetivo.
A fase tem um cenário cujo tom de cor tende pro roxo, incluindo os potes de lava e até mesmo as nuvens que aparecem através das janelas da fábrica.
--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: durante a saga da mira atrás dos kongs, após dois kremlings mordedores aparecem, note uma passagem estreita pra cima. Desvie das possíveis bolas de fogo e use as teias-plataforma pra subir por essa passagem até o bonus.
Grab 15 bananas, numa área aberta dentro da fábrica, use as teias-plataforma pra conseguir pegar as 15 bananas que podem aparecer em qualquer lugar.
BONUS 2: depois da letra N, de uma sequência de duas Buzzes vermelhas sobre potes de lava e de uma grande passagem pra cima, que resulta numa grande área, use as teias-plataforma pra encontrar outra passagem, protegida por uma Buzz vermelha, desvie dela e das bolas de fogo e entre no bonus.
Bash the baddies, o jogador controla a mira megalomaníaca e pode disparar bolas de fogo em todos os inimigos da arena. Pra pegar a moeda de bonus, atire outra bola de fogo.
MOEDA DK: após uma sequência de vários potes de lava, duas Buzzes vermelhas, passar por uma placa "proibido mira" e cair por uma passagem, vá na placa "proibido aranha" e os kongs vão ganhar um ÚNICO barril de ferro; atire-o por trás do Koin pra poder pegar a moeda DK. Cuidado pra não errar o alvo, pois se isso acontecer, será preciso passar toda a fase novamente.
No Bonus 1, não são 2 kremlings mordedores, são dois dos porcos-espinhos, antes de um kremling saltador laranja.
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