sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DKC3 - Kong-fused Cliffs

Fase: nº 32;
Tipo: Desfiladeiro;
Bonus: 02;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 8/10.


A 2ª fase de desfiladeiro do jogo vem com uma mecânica de movimento que até então só era vista nas fases de corrida e naquelas de correria em montanhas-russas e minas dos jogos anteriores. A diferença é que essa fase não é de corrida nem coisa do tipo; o que acontece é que os kongs já iniciam numa corda que está pegando fogo, e a tela automática sobe no mesmo movimento do fogo, ou seja, se o jogador não estiver atento, pode perder os bonus ou morte na certa.
O cenário parece ocorrer num entardecer, pois pode-se notar um tom mais alaranjado nas paredes do desfiladeiro. Curiosamente, é a fase com o menor nº de inimigos: apenas dois, Buzz e Kopter.


--- BONUS/MOEDA DK ---
BONUS 1: (recomendável ir com a Dixie) quando estiver na 2ª corda, e passar por uma parte onde há duas Buzzes voando em círculos logo abaixo da letra O, pegue-a e use a Dixie pra planar até o bonus, seguindo as bananas.


Find the coin, rapidamente, vá entrando nos barris, e ao ser atirado, volte pra corda e entre no outro barril. Faça isso até chegar na moeda de bonus.

BONUS 2: depois do continue, vá seguindo até passar por 3 Buzzes que passam pela corda. Note uma banana solitária à direita (→) e voe nela, de modo a entrar num barril invisível, que dispara na direção do bonus.


Find the coin, vá subindo a corda desviando dos Kopters, que virão alternando os lados, a começar pela direita.



MOEDA DK: quando chegar no final da fase, note uma grande formação rochosa à esquerda, com uma entrada. Vá por cima, pegue o barril de ferro e desça pra esquerda; vá perto da parede, atire o barril pra cima e rapidamente, vá na parede, entrando num barril invisível, que vai atirar os kongs onde o barril foi encontrado. Isso fará com que o Koin, escondido na pequena caverna abaixo, fique olhando pra cima, sendo atingido pelo barril de ferro.

2 comentários:

  1. Mermão,tá ficando massa as postagens do Blog,cada dia que passa me dá mais vontade de frequentá-lo pra ver o resto dos detonados dos jogos de DKC :)
    Mas me permita fazer uma pequena correção quanto a lista de inimigos do DKC2(demorou,mas tá saindo o negócio :P),as Zingers vermelhas são QUASE invencíveis,soh podendo ser derrotadas com um barril explosivo ou o barril de invencibilidade,mesma coisa das Buzzers vermelhas no DKC3
    Mas blz,isso acontece nas melhores famílias,assim que tu puder tu dá uma consertada no baguio
    Flw my brother!

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  2. Pois é, demorou mas tá saindo. É porque o meu computador começou a dar mais problema do que de costume, precisei mandar arrumar e a sorte foi que não precisou formatar...

    Sim, na teoria as Zingers vermelhas só são derrotadas com barris TNT e barris de invencibilidade, mas curiosamente, nunca tem esses barris perto delas, então, sendo assim, não é possível matá-las.


    Valeu pelos comentários. É bem provável que eu termine os inimigos do DKC2 junto com o detonado do 3.

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