Tipo: Montanha-russa;
Bonus: 03;
Animal ajudante: nenhum;
Dificuldade: 7.5/10.
A 2ª fase do 5º mundo é a última de montanha-russa e, curiosamente, não manteve o mesmo cenário e música das anteriores, já que elas estavam num parque no interior da ilha. Então, como fazer uma fase do tipo sem o cenário? Fácil, bota numa casa assombrada. E realmente deu certo, e muito.
A fase é ambientada numa biblioteca abandonada, num clima bem assustador, e pra ficar ainda melhor, a música é de aterrorizar, se encaixando perfeitamente na fase, que ainda conta com um kremling fantasma endemoniado chamado Kackle, que persegue os kongs em determinadas partes da fase.
BONUS 1: após a 1ª perseguição do Kackle aos kongs (o de faixa azul), haverá uma bifurcação, onde os trilhos contínuos seguem por baixo e novos trilhos vão por cima. Siga por cima e, rapidamente, pule por cima da entrada.
Find the token, os kongs vão disparar e a kremkoin vai aparecer bem no começo do bonus. Siga e o carro vai desacelerar numa subida, mas vai conseguir acertar o barril "+". Quando descer, pule nos trilhos de cima e vá pulando até chegar na kremkoin.
BONUS 2: não é necessária qualquer interferência do jogador, desde que ele tenha saido do bonus 1. Ai basta esperar que o carro entre no bonus.
Collect the stars, siga e vá pegando o máximo de estrelas que puder. O mínimo exigido é 120 estrelas, mas o estágio possui muito mais, mas não é preciso pegar todas.
BONUS 3: após o continue e a 3ª perseguição do Kackle aos kongs (o de faixa amarela), haverá outra divisão dos trilhos. Seja rápido e vá pelos trilhos de baixo.
Find the token, esse bonus exige muita, mais muita agilidade por parte do jogador, pois os kongs vão disparar em enorma velocidade e devem saltar dos trilhos bem perto da ponta.
MOEDA DK: exatamente no final da fase, basta ir por baixo, na parte coberta, pegar a moeda e, em seguida, um barril canhão vai mandar os kongs pra cima.
Ôpa meu parceiro,parabéns por mais um ótimo Post que está tão foda quanto os outros
ResponderExcluirE kra,naum que eu reclame do Rambi Rumble,soh axo que a 1ª parte do baguio é um pouco complicado pra saber em que parte exatamente vc tem que seguir pra naum voltar o estágio inteiro sem querer,mas se vc diz que naum é deixa keto entaum
Soh tá faltando tu corrigir akeles lá,como o poder do Squawks que é soltar ovos e naum sementes,por exemplo
E bixo,eu naum tava sabendo desses bagios que tinham que pegar no DKC 2 pra GBA,espero que tu chegue esse Detonado logo pra eu ficar sabendo da localização dessas paradas todas
E eu já baixei o ROM já mano,de qualquer forma vlw aew
Bom,vou ver se arranjo um tempinho pra começar a preparar akela lista de inimigos de DKC 1 e 2 ainda hj,assim que eu terminar eu aviso
Flw aew e até o próximo Post,meu bom
Eita, pelo jeito você é leitor assíduo daqui. Ainda bem que o blog tá indo bem.
ResponderExcluirAssim, eu pelo menos quando joguei a Rambi Rumble pela primeira vez não senti essa sensação de labirinto que você comentou. Sim, tem a dificuldade e o problema do jogador acabar voltando pro começo, mas nada que um pouco de treino não resolva.
Sim, verdade, amanhã eu termino de consertar as coisas sobre o Squawks.
Eu achava que o remake pra GBA seria um remake mesmo, sem nada de novo, mas quando vi o que me esperava... precisei de muita ajuda, tanto que guardei prints dos locais pra não esquecer mais quando for jogar, e pretendo colocar esses prints aqui, quando chegar lá.