Tipo: Mastro;
Bonus: 03;
Animal ajudante: nenhum;
Atalho: aqui;
Dificuldade: 1.5/10.
Olha o processador da RARE mostrando seu poder ai de novo gente... é... perai, não é carnaval.
Novamente o processador entra em ação; a fase, ambientada nos mastros e velas do navio, tem um ventania durante sua extensão, e o vento é bem detalhado, até mesmo o som do vento passa uma sensação de realidade ao jogador.
Essas fases são semelhantes às fases de árvores do DKC3, pois a fase tem seu sentido pra cima, fazendo os kongs irem de um lado a outro, enquanto sobem.
BONUS 1: logo no começo da fase, use o cabelo da Dixie pra planar até as cordas, o bonus tá logo ao lado.
Find the token, basta ir subindo pelas cordas até chegar no topo, onde a kremkoin o (a) aguarda.
BONUS 2: depois da letra N, pegue a bola de canhão e leve-a até o canhão. Atire ela e, depois que o canhão piscar em verde, entre nele.
Destroy them all, use a bola de canhão, o barril e a caixa pra matar todos os klingers que estão na corda. Ao matar o último, a kremkoin vai aparecer na ponta inferior das cordas, onde tava a bola de canhão.
BONUS 3: logo depois do bonus 2 e da letra G, pule pro mastro da esquerda, onde há algumas bananas. Atire um dos kongs no barril.
Collect the stars, pule nas cordas e pegue as 75 estrelas espalhadas. A kremkoin vai aparecer na parte de cima.
MOEDA DK: ao sair do bonus 3, siga e vai ver claramente a moeda DK do outro lado do buraco.
-
ATALHO: no começo da fase, pule e use o cabelo da Dixie pra planar pra baixo do mastro. O barril de atalho está junto da coluna de madeira. Confira clicando na página de vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário