Se você possui um Nintendo 3DS e pretende comprar a versão digital de Donkey Kong Country Returns 3D, é bom economizar espaço na memória do seu portátil, ou então, começar a deletar algumas coisas. O remake do quarto jogo da saga Country é bem "gordo".
A informação vem do site Nintendo Life, e afirma que o comprador virtual terá que ter, no mínimo, 17,693 blocos disponíveis. Em um formato de tamanho mais conhecido, serão necessários 2,16GB de espaço livre para quem não quiser comprar a versão física do jogo, previsto para ser lançado no dia 24 de maio.
O jogo é o mais pesado lançado na eShop do N3DS até o momento. Comparando com jogos mais leves, o tamanho fica ainda maior: New Super Mario Bros. 2 tem 370MB, Luigi's Mansion: Dark Moon tem 843MB e Mario Kart 7 ocupa 1GB.
Via Reino do Cogumelo.
segunda-feira, 29 de abril de 2013
[SECRET HOARD] O Beta de Donkey Kong Country Returns
Boa noite pessoal, tudo bem ?
Trago à vocês a décima edição do quadro Secret Hoard !
Nem parece que já fazem 10 semanas que eu comecei com a primeira matéria, não ?
Bom, nas três últimas edições eu tratei sobre o beta de DKC 3, e estarei começando hoje, por escolha dos leitores, com o beta de Donkey Kong Country Returns, o famoso jogo dos Kongs para o Nintendo Wii, e também o 4° da saga Country !
Não será uma matéria muito grande, mas estarei precisando dividi-la em 2 edições. De qualquer forma, garanto a vocês que mostrará muitas diferenças interessantes entre o beta do jogo e a versão final ! São 5 vídeos no total, e assim como já sabem que eu faço para tratar de beta, serão feitos breves comentários com as mudanças que poderemos estar observando ! Segue então o primeiro :
Esse vídeo é um pequeno gameplay mostrado na E3, a maior feira de games do Mundo, de 2010, quando DKCR foi revelado ! Nele nota-se inúmeras diferenças:
- O ícone de saúde, onde temos os corações de vida que o jogador possui, obtinha um designer um pouco diferente do que conhecemos, como a cor dos mesmos ! Observem o ícone, só que na versão final, na imagem a seguir, para poderem comparar :
- Vejam no segundo 0:32, quando Donkey Kong da um pulo consecutivo em 3 sapos ! Normalmente, ao fazermos isso na versão final, no terceiro pulo, DK iria realiza um giro no ar seguido de um salto !
- Observem, o segundo 0:47, onde Diddy e Donkey Kong estão batalhando contra o chefe do primeiro Mundo do jogo ! Notem, ao observar, o ícone do jogador no canto superior esquerdo da tela, que os 2 Kongs estão em equipe, indicando que não são duas pessoas jogando ! Vejam que o fundo do mesmo ícone possui uma cor diferente como na versão final, onde é azul escuro ! Comparem:
- No minuto 1:00, vemos que os Kongs estão no que se parece o beta da fase Cannom Cluster, a quarta do Mundo 2 ! Para termos certeza disso, é só observarmos a rapidez com que as balas de canhão são atiradas do navio, sendo que na versão final, elas são um tanto mais lentas ! Clique aqui para ver um gameplay da fase que originalmente conhecemos !
- No minuto 1:06, notamos mais uma vez que o ícone do jogador possui uma cor diferente do habitual, mas dessa vez no modo multiplayer, sendo apenas a cor do fundo de Diddy que muda ! Na versão final ela é azul escuro assim como no single mode ! Vejam :
- Observem o minuto 1:13 ! Nele encontra-se o beta da fase Canopy Cannons, a quinta do Mundo 1 ! Na versão final da mesma, nesse mesmo momento mostrado no vídeo, não há barris automáticos, e sim barris manuais, onde o jogador tem de aperta o botão correspondente para que possa ser lançado ! Clique aqui para ver um gameplay do estágio em questão, e fique atento ao minuto 3:55 !
- A última diferença vê-se ao 1:21, no beta da fase Stormy Shore, a quinta do Mundo 2, onde ao fundo está ocorrendo uma tempestade com poucas nuvens cinzentas, ao contrário do atual, sendo a maioria de cor branca !
Bom, é isso. Na semana que vem estarei trazendo para vocês os outros 4 vídeos supracitados que revelam mais aspectos exclusivos dessa etapa de constituição do jogo !
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, não deixem de comentar com suas opiniões ! Digam também se já conheciam algo do que lhes mostrei ou se há algum erro !
Fico por aqui, até a próxima postagem !
[GAMES] Wii Mini Deve Ser Lançado em Breve no Brasil
Boa tarde pessoal, tudo bem ?
O já tão comentado aqui no blog, Wii Mini, deve chegar brevemente no Brasil !
A versão reduzida do console Wii, que possui alguns recursos a menos, e que já foi lançado na Europa e no Canadá, foi aprovado, no dia 17/04/2013, pela empresa que regula e fiscaliza produtos relacionados à telecomunicações lançados no mercado nacional, a Anatel ! Abaixo, vejam algumas imagens que mostram o manual em português do Wii Mini :
O já tão comentado aqui no blog, Wii Mini, deve chegar brevemente no Brasil !
A versão reduzida do console Wii, que possui alguns recursos a menos, e que já foi lançado na Europa e no Canadá, foi aprovado, no dia 17/04/2013, pela empresa que regula e fiscaliza produtos relacionados à telecomunicações lançados no mercado nacional, a Anatel ! Abaixo, vejam algumas imagens que mostram o manual em português do Wii Mini :
A Anatel documenta que o console já foi certificado e homologado para funcionar nos padrões técnicos de rádio-comunicação do Brasil ! Além do mais, só para relembrar, o console não possui acesso à Internet e nenhuma compatibilidade com controles e jogos do GameCube !
Só nos resta esperar para ver os preços desse mini videogame aqui no país !
Até a próxima postagem !
[CURTAS] Era's Adventure Está de Volta
Oi pessoal, tudo bem ?
Vocês com certeza se lembram do tão especulado jogo Eras'Adventure 3D, que usava indevidamente o personagem da série de jogos Super Mario, da Nintendo, o Yoshi, como protagonista !
Bom, vocês devem se lembrar também que o jogo foi retirado do Google Play, onde poderia ser comprado, graças a Nintendo of America, que ameaçou processar Botond Kopacz, o criador do jogo que alegou não conhecer o personagem Nintendista e que comprou o modelo 3D do mesmo em um site especializado, por essa infração !
Kopacz não deixou isso de lado, e acaba de relançar o jogo no Google Play por R$4,99, mas com o personagem um tanto diferente, confiram :
Como puderam ver, Era está de cor azul, usando um boné vermelho, e com a cabeça um pouco achatada ! Estranho, não ? Não se lembram de um outro personagem de Super Mario, um tanto parecido com a mesma ? Sim, eu estou falando de Boshi, um Yoshi azul, rival do Yoshi de Mario, e que apareceu no jogo Super Mario RPG: Legend of The Seven Stars para SNES !
Vocês com certeza se lembram do tão especulado jogo Eras'Adventure 3D, que usava indevidamente o personagem da série de jogos Super Mario, da Nintendo, o Yoshi, como protagonista !
Bom, vocês devem se lembrar também que o jogo foi retirado do Google Play, onde poderia ser comprado, graças a Nintendo of America, que ameaçou processar Botond Kopacz, o criador do jogo que alegou não conhecer o personagem Nintendista e que comprou o modelo 3D do mesmo em um site especializado, por essa infração !
Kopacz não deixou isso de lado, e acaba de relançar o jogo no Google Play por R$4,99, mas com o personagem um tanto diferente, confiram :
Como puderam ver, Era está de cor azul, usando um boné vermelho, e com a cabeça um pouco achatada ! Estranho, não ? Não se lembram de um outro personagem de Super Mario, um tanto parecido com a mesma ? Sim, eu estou falando de Boshi, um Yoshi azul, rival do Yoshi de Mario, e que apareceu no jogo Super Mario RPG: Legend of The Seven Stars para SNES !
Notaram as semelhanças ? Concordam que são parecidos ? Acham que a Nintendo vai ficar contente com a esta remodelagem feita em Era ? Pretendem obter o novo jogo ? Comentem !
Para mim Kopacz acaba de se meter em outra enrascada !
Até mais !
sábado, 27 de abril de 2013
[Lendas dos Games] Polybius
Sábado, dia de mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, que normalmente traz histórias bizarras de muitos jogos famosos, mas dessa vez vai focar num jogo que nem saiu do Estados Unidos.
O jogo em questão é um arcade chamado Polybius, supostamente desenvolvido lá nos anos 80. O vídeo da história, mais uma vez, foi postado pelo canal do YouTube TirantGamer. Bom divertimento.
E é isso pessoal. Para quem ficou curioso, o tal link citado no final do vídeo sobre a suposta empresa alemã que teria criado o jogo pode ser acessado aqui. Há também um vídeo da gameplay do Polybius no YouTube, acesse-o aqui.
Ah, e caso sejam curiosos o bastante para tentar jogar esse jogo, lembrem-se: quem tem qualquer tipo de epilepsia NÃO DEVE, em circunstância alguma, abrir o jogo. O blog não é responsável por possíveis efeitos colaterais que podem ser causados pelo jogo.
E, para não perder o costume: fiquem no aguardo da próxima lenda.
O jogo em questão é um arcade chamado Polybius, supostamente desenvolvido lá nos anos 80. O vídeo da história, mais uma vez, foi postado pelo canal do YouTube TirantGamer. Bom divertimento.
E é isso pessoal. Para quem ficou curioso, o tal link citado no final do vídeo sobre a suposta empresa alemã que teria criado o jogo pode ser acessado aqui. Há também um vídeo da gameplay do Polybius no YouTube, acesse-o aqui.
Ah, e caso sejam curiosos o bastante para tentar jogar esse jogo, lembrem-se: quem tem qualquer tipo de epilepsia NÃO DEVE, em circunstância alguma, abrir o jogo. O blog não é responsável por possíveis efeitos colaterais que podem ser causados pelo jogo.
E, para não perder o costume: fiquem no aguardo da próxima lenda.
quinta-feira, 25 de abril de 2013
[CURIOSIDADES] Confira os números dos jogos mais vendidos do NDS, N3DS, Wii e Wii U
Você é um daqueles que sempre teve curiosidade de saber quantas cópias determinado jogo já vendeu? A Nintendo resolveu saciar essa dúvida e liberou uma lista com os números dos jogos mais vendidos de seus últimos quatro consoles: os portáteis NDS e N3DS e os domésticos Wii e Wii U.
O principal destaque, como não poderia ser outro, é a presença das consagradas franquias New Super Mario Bros. e Mario Kart, figurando sempre entre as primeiras posições. Confira todos os números abaixo:
NINTENDO DS
WII
NINTENDO 3DS
WII U
A principal expectativa é que as vendas do Wii U aumentem com a chegada dos novos títulos das séries Super Mario e Mario Kart.
Via Reino do Cogumelo.
O principal destaque, como não poderia ser outro, é a presença das consagradas franquias New Super Mario Bros. e Mario Kart, figurando sempre entre as primeiras posições. Confira todos os números abaixo:
NINTENDO DS
- New Super Mario Bros.: 30,38 milhões
- Nintendogs: 23,94 milhões
- Mario Kart DS: 23,34 milhões
- Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day: 19 milhões
- Brain Age 2: More Training in Minutes a Day: 14,88 milhões
- Pokemon Diamond Version/Pearl Version: 17,63 milhões
- Pokemon Black Version/White Version: 15,42 milhões
- Pokemon HeartGold Version/SoulSilver Version: 12,67 milhões
- Super Mario 64 DS: 10,83 milhões
- Animal Crossing: Wild World: 11,7 milhões
WII
- Wii Sports: 81,99 milhões
- Mario Kart Wii: 34,26 milhões
- Wii Sports Resort: 31,89 milhões
- Wii Play: 28,02 milhões
- New Super Mario Bros. Wii: 27,88 milhões
- Wii Fit: 22,67 milhões
- Wii Fit Plus: 20,86 milhões
- Super Mario Galaxy: 11,72 milhões
- Super Smash Bros. Brawl: 11,49 milhões
NINTENDO 3DS
- Super Mario 3D Land: 8,29 milhões
- Mario Kart 7: 8,08 milhões
- New Super Mario Bros. 2: 6,42 milhões
- Animal Crossing: New Leaf: 3,86 milhões
- Nintendogs + Cats: 3,28 milhões
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D: 2,95 milhões
- Paper Mario: Sticker Star: 1,97 milhões
- Pokemon Rumble Blast: 1,29 milhões
- Luigi’s Mansion: Dark Moon: 1,22 milhões
- Kid Icarus: Uprising: 1,18 milhões
- Mario Tennis Open: 1,11 milhões
- Nintendo Land: 2,6 milhões
- New Super Mario Bros. U: 2,15 milhões
A principal expectativa é que as vendas do Wii U aumentem com a chegada dos novos títulos das séries Super Mario e Mario Kart.
Via Reino do Cogumelo.
quarta-feira, 24 de abril de 2013
[GAMES] Satoru Iwata é o novo CEO da Nintendo of America
Temos mudanças nos cargos importantes da Nintendo, mais especificamente, na divisão americana da empresa. O então diretor executivo da Nintendo of America (ou CEO), Tatsumi Kimishima, foi promovido a diretor da Nintendo Company Limited, e irá para a sede da empresa, em Kyoto, Japão. E para o seu cargo de CEO, foi designado ninguém mais ninguém menos que Satoru Iwata, presidente global da Nintendo.
O anúncio foi feito ontem em um comunicado da própria Nintendo para a imprensa. Kimishima era CEO da Nintendo of America desde 2006, enquanto Iwata é presidente global da empresa desde 2002, cargo que passará a concililar com o de diretor executivo da divisão americana da Nintendo. Reegie Fils-Aime continua sendo presidente da Nintendo of America, e com as mudanças, passa a responder diretamente a Iwata.
As mudanças fazem parte de uma estratégia da Nintendo de unificar seu mercado, de modo a aumentar a agilidade dos negócios.
Via NintendoBlast.
O anúncio foi feito ontem em um comunicado da própria Nintendo para a imprensa. Kimishima era CEO da Nintendo of America desde 2006, enquanto Iwata é presidente global da empresa desde 2002, cargo que passará a concililar com o de diretor executivo da divisão americana da Nintendo. Reegie Fils-Aime continua sendo presidente da Nintendo of America, e com as mudanças, passa a responder diretamente a Iwata.
As mudanças fazem parte de uma estratégia da Nintendo de unificar seu mercado, de modo a aumentar a agilidade dos negócios.
Via NintendoBlast.
segunda-feira, 22 de abril de 2013
[SECRET HOARD] O Beta de Donkey Kong Country 3 (3/3)
Oi pessoal, tudo bem ?
Chegamos então ao capítulo de número 9, do quadro Secret Hoard, no qual nas últimas duas edições eu tratei sobre o beta de Donkey Kong Country 3 :Dixie Kong's Double Trouble, sendo que irei terminar com esse assunto hoje !
Bom, abaixo encontra-se o mesmo vídeo das edições passadas, para serem feitos os últimos comentários que tratam sobre as diferenças entre o beta e a versão final do terceiro DKC! Passado isso, irei mostrar à vocês um outro comercial de DKC 3, daquela época, mas na versão Norte Americana ! Segue então :
- Vendo o mapa beta do jogo no segundo 0:18, observamos que a sua diferença para o da versão final não é apenas a inexistência de uma fábrica no local onde era para ser o Mundo Mekanos, como eu comentei na sétima edição do quadro ! Todo o seu designer tem uma pequena mudança do que conhecemos ! Comparem :
- No segundo 0:19, aquele mesmo que eu já havia comentado sobre a Dixie planando há duas edições atrás, vemos que o beta da fase Barrel Shild Bust-Up é mostrado, e uma grande diferença nessa parte é que não há Minkys, um inimigo que se assemelha com um chipanzé de pelagem branca, arremessando algo parecido com pedras, para acertar os Kongs, como na versão final !
- Pausem o vídeo rapidamente no segundo 0:23, onde estará sendo mostrado os Kongs no que se parece novamente o beta da fase Barrel Shield Bust-Up ! Nesta cena que se passa muito rapidamente, podemos ver que dois detalhes estão faltando, sendo o primeiro deles um barril DK, presente na versão final, acima do galho partido da árvore ! O outro é um Sneek, também presente na versão final, e que não aparece nessa parte do beta ! Clique aqui para serem redirecionados à um outro vídeo, que para vocês entenderem melhor devem observar no segundo 0:08 ! -Vendo o segundo 0:26, nos é mostrado Kiddy arremessando um barril de ferro em um Neek no que se parece o beta da fase Squeals On Wheel ! Há três diferenças nessa parte, sendo a primeira delas que dentro da roda onde está o Neek, era para estar um Sneek, algo que foi comentado por mim na semana passada ! Já a segunda diferença é um pequeno detalhe, não muito importante; em cima da mesma roda, na versão final, há um cacho de bananas, e se observarmos no beta, esse cacho não existe ! A última diferença é o medidor de ratos, que aparece por toda essa mesma fase no jogo original e não estava presente nessa cena! Se quiserem entender melhor, clique aqui ! O link te levará a um vídeo que mostra a fase na forma que conhecemos, sendo que para verem a diferença que eu comentei, observem no segundo 0:10 ! Bom pessoal, terminei então com os comentários sobre as diferenças do beta para a versão final de DKC 3, presentes nesse comercial brasileiro, bem antigo ! Foram muitas, não ? Agora, como eu já disse no começo da postagem, segue para vocês um outro comercial, desta vez Norte Americano, e que não possui nenhum aspecto beta, mas é bem estranho, e até engraçado, na minha opinião ! Confiram :
Chegamos ao fim de mais um capítulo do quadro ! Eu ainda estarei planejando a matéria da semana que vem ! Comentem o que acharam dessas três últimas edições e se gostaram desse último vídeo, kk !
Até a próxima !
Chegamos então ao capítulo de número 9, do quadro Secret Hoard, no qual nas últimas duas edições eu tratei sobre o beta de Donkey Kong Country 3 :Dixie Kong's Double Trouble, sendo que irei terminar com esse assunto hoje !
Bom, abaixo encontra-se o mesmo vídeo das edições passadas, para serem feitos os últimos comentários que tratam sobre as diferenças entre o beta e a versão final do terceiro DKC! Passado isso, irei mostrar à vocês um outro comercial de DKC 3, daquela época, mas na versão Norte Americana ! Segue então :
- Vendo o mapa beta do jogo no segundo 0:18, observamos que a sua diferença para o da versão final não é apenas a inexistência de uma fábrica no local onde era para ser o Mundo Mekanos, como eu comentei na sétima edição do quadro ! Todo o seu designer tem uma pequena mudança do que conhecemos ! Comparem :
- No segundo 0:19, aquele mesmo que eu já havia comentado sobre a Dixie planando há duas edições atrás, vemos que o beta da fase Barrel Shild Bust-Up é mostrado, e uma grande diferença nessa parte é que não há Minkys, um inimigo que se assemelha com um chipanzé de pelagem branca, arremessando algo parecido com pedras, para acertar os Kongs, como na versão final !
- Pausem o vídeo rapidamente no segundo 0:23, onde estará sendo mostrado os Kongs no que se parece novamente o beta da fase Barrel Shield Bust-Up ! Nesta cena que se passa muito rapidamente, podemos ver que dois detalhes estão faltando, sendo o primeiro deles um barril DK, presente na versão final, acima do galho partido da árvore ! O outro é um Sneek, também presente na versão final, e que não aparece nessa parte do beta ! Clique aqui para serem redirecionados à um outro vídeo, que para vocês entenderem melhor devem observar no segundo 0:08 ! -Vendo o segundo 0:26, nos é mostrado Kiddy arremessando um barril de ferro em um Neek no que se parece o beta da fase Squeals On Wheel ! Há três diferenças nessa parte, sendo a primeira delas que dentro da roda onde está o Neek, era para estar um Sneek, algo que foi comentado por mim na semana passada ! Já a segunda diferença é um pequeno detalhe, não muito importante; em cima da mesma roda, na versão final, há um cacho de bananas, e se observarmos no beta, esse cacho não existe ! A última diferença é o medidor de ratos, que aparece por toda essa mesma fase no jogo original e não estava presente nessa cena! Se quiserem entender melhor, clique aqui ! O link te levará a um vídeo que mostra a fase na forma que conhecemos, sendo que para verem a diferença que eu comentei, observem no segundo 0:10 ! Bom pessoal, terminei então com os comentários sobre as diferenças do beta para a versão final de DKC 3, presentes nesse comercial brasileiro, bem antigo ! Foram muitas, não ? Agora, como eu já disse no começo da postagem, segue para vocês um outro comercial, desta vez Norte Americano, e que não possui nenhum aspecto beta, mas é bem estranho, e até engraçado, na minha opinião ! Confiram :
Chegamos ao fim de mais um capítulo do quadro ! Eu ainda estarei planejando a matéria da semana que vem ! Comentem o que acharam dessas três últimas edições e se gostaram desse último vídeo, kk !
Até a próxima !
sábado, 20 de abril de 2013
[Lendas dos Games] Pokémon Red & Blue: a morte do Raticate
Hoje é sabado, dia de mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, que segue trazendo histórias bizarras contadas em vídeo pelo canal do YouTube TirantGamer.
Hoje, não tive tempo de procurar uma história grande, então vai essa mesmo. É curta, mas se você jogou Pokémon Red & Blue, certamente vai ficar bem intrigado e vai pensar: "fui um herói ou um psicopata?". Bom divertimento.
Fiquem no aguardo da próxima lenda.
Hoje, não tive tempo de procurar uma história grande, então vai essa mesmo. É curta, mas se você jogou Pokémon Red & Blue, certamente vai ficar bem intrigado e vai pensar: "fui um herói ou um psicopata?". Bom divertimento.
Fiquem no aguardo da próxima lenda.
sexta-feira, 19 de abril de 2013
[CURTAS] Confira a boxart japonesa de Donkey Kong Country Returns 3D
Em março, noticiamos que a possível boxart americana do novo jogo Donkey Kong Country Returns 3D estava circulando pela internet. Ela era bem semelhante à original para Wii, com a exceção de um "3D" dentro de uma forma oval vermelha após o nome do jogo.
Agora temos a confirmação da boxart japonesa do primeiro título dos kongs no Nintendo 3DS: exatamente igual a versão americana, exceto pela cor da forma oval com os dizeres "3D" ser verde. Confira a imagem abaixo:
Lembrando que Donkey Kong Country Returns 3D tem previsão de lançamento para o dia 24 de maio na América do Norte e Europa e dia 16 de junho no Japão.
Via Reino do Cogumelo.
Agora temos a confirmação da boxart japonesa do primeiro título dos kongs no Nintendo 3DS: exatamente igual a versão americana, exceto pela cor da forma oval com os dizeres "3D" ser verde. Confira a imagem abaixo:
Lembrando que Donkey Kong Country Returns 3D tem previsão de lançamento para o dia 24 de maio na América do Norte e Europa e dia 16 de junho no Japão.
Via Reino do Cogumelo.
quarta-feira, 17 de abril de 2013
[GAMES] Confira novo trailer de Donkey Kong Country Returns 3D; 8 fases novas são destaque
Um novo trailer de Donkey Kong Country Returns 3D mostra algumas inovações que o jogo deve apresentar no Nintendo 3DS. A principal delas é a adição de oito novas fases ao jogo, semelhante ao ocorrido na remake de Donkey Kong Country 3 para o Game Boy Advance.
Os oito novos níveis formam um novo mundo, que será acessado após se completar o jogo, como um desafio extra aos jogadores.
Outra novidade é um novo modo de jogo, mais fácil que o modo comum. Com o modo mais fácil, os kongs podem ser atingidos mais vezes pelos inimigos; tanto Donkey Kong quando Diddy terão três corações, ante apenas dois da versão para Wii. Além disso, haverão mais itens nas fases, como um barril DK portátil para chamar Diddy a qualquer momento, um balão verde que o ajuda a voltar para a fase se cair e uma espécie de cerca de proteção para não cair dos carrinhos de minério.
Confira o novo trailer:
Veja as imagens:
Donkey Kong Country Returns 3D tem previsão de lançamento para o dia 24 de maio.
Via Official Nintendo Magazine.
Os oito novos níveis formam um novo mundo, que será acessado após se completar o jogo, como um desafio extra aos jogadores.
Outra novidade é um novo modo de jogo, mais fácil que o modo comum. Com o modo mais fácil, os kongs podem ser atingidos mais vezes pelos inimigos; tanto Donkey Kong quando Diddy terão três corações, ante apenas dois da versão para Wii. Além disso, haverão mais itens nas fases, como um barril DK portátil para chamar Diddy a qualquer momento, um balão verde que o ajuda a voltar para a fase se cair e uma espécie de cerca de proteção para não cair dos carrinhos de minério.
Confira o novo trailer:
Veja as imagens:
Donkey Kong Country Returns 3D tem previsão de lançamento para o dia 24 de maio.
Via Official Nintendo Magazine.
segunda-feira, 15 de abril de 2013
[SECRET HOARD] O Beta de Donkey Kong Country 3 (2/3)
Boa noite pessoal, tudo bem ?
Chega mais uma segunda-feira com mais um capítulo do quadro Secret Hoard ! Semana passada comecei a falar sobre o beta de Donkey Kong Country 3 :Dixie Kong's Double Trouble, e terminei a postagem comentando sobre algumas curiosidades de um comercial antigo, brasileiro, que mostra o beta do jogo, e que eu estarei mostrando hoje e na semana que vem novamente, para continuar os comentários e não deixar a postagem muito grande ! Confiram-no abaixo :
- Se vocês observarem na parte em que mostra a Dixie planando em uma fase de árvore, ela não consegue se movimentar no ar, como nós conseguimos fazer na versão final ! Ou seja, na versão beta, ao planar com a Dixie, ela cai em "linha reta", sem poder ser movimentada ! Vejam no segundo 0:19 !
- No segundo 0:24, Kiddy aparece arremessando um barril de metal em uma Buzz, um inimigo que se assemelha com uma abelha e que substitui as Zingers em DKC 3, sendo que isso ocorre no que se parece a versão beta da fase Lakeside Limbo, a primeira fase do jogo ! Para termos certeza de que essa é a versão beta dessa fase, observem que ao lado do Kiddy no vídeo, há uma formação de bananas mostrando um "Y", sendo que em um momento de Lakeside Limdo, uma mesma formação de "Y" é mostrada, mas em tamanho menor, indicando o comando da elefanta Ellie, e não da mesma maneira como no vídeo, não existindo a Buzz, e sim um Booty Bird no lugar !
Chega mais uma segunda-feira com mais um capítulo do quadro Secret Hoard ! Semana passada comecei a falar sobre o beta de Donkey Kong Country 3 :Dixie Kong's Double Trouble, e terminei a postagem comentando sobre algumas curiosidades de um comercial antigo, brasileiro, que mostra o beta do jogo, e que eu estarei mostrando hoje e na semana que vem novamente, para continuar os comentários e não deixar a postagem muito grande ! Confiram-no abaixo :
- Se vocês observarem na parte em que mostra a Dixie planando em uma fase de árvore, ela não consegue se movimentar no ar, como nós conseguimos fazer na versão final ! Ou seja, na versão beta, ao planar com a Dixie, ela cai em "linha reta", sem poder ser movimentada ! Vejam no segundo 0:19 !
- No segundo 0:24, Kiddy aparece arremessando um barril de metal em uma Buzz, um inimigo que se assemelha com uma abelha e que substitui as Zingers em DKC 3, sendo que isso ocorre no que se parece a versão beta da fase Lakeside Limbo, a primeira fase do jogo ! Para termos certeza de que essa é a versão beta dessa fase, observem que ao lado do Kiddy no vídeo, há uma formação de bananas mostrando um "Y", sendo que em um momento de Lakeside Limdo, uma mesma formação de "Y" é mostrada, mas em tamanho menor, indicando o comando da elefanta Ellie, e não da mesma maneira como no vídeo, não existindo a Buzz, e sim um Booty Bird no lugar !
- No segundo 0:26, a elefanta ajudante dos Kongs, a Ellie, aparece em um nível de neve, sendo que na versão final, em momento algum a mesma aparece nesse tipo de fase !
- Agora uma coisa bem interessante ! Se observarmos em alguns momentos no vídeo, em que aparecem algumas fases, como nos segundos 0:20, 0:21 e 0:25, é mostrado Kiddy matando alguns Neeks, um inimigo terrestre que se assemelha com um rato e que ficou de fora da versão final de DKC 3, apresentado em DKC 2, sendo substituídos pelos Sneeks, que são muito parecidos com ratos assim como os Neeks, mas mais ferozes, na minha opinião, e fazem com que a elefanta Ellie fuja de medo deles, seguindo o "esteriótipo" que fala que elefante tem medo de rato ! Assim vemos que na versão beta ele estaria presente, e não haviam sido substituídos pelo "parente" !
- No mesmo segundo 0:24, podemos ver que as bananas das fases do beta não se mexem como na versão final ! Elas ficam paradas como se "garradas" ao ambiente, e não girando como estamos acostumados a ver !
Enfim são esses os cometários de hoje ! Semana que vem eu trarei mais algumas observações desse "polêmico" vídeo !
Agora eu estarei colocando para vocês verem, um segundo vídeo que mostra um glitch beta de DKC 3, e que foi consertado na versão final ! Ele ocorria quando os Kongs arremessavam os barris, fazendo com que a imagem do mesmo ficasse pixelada, se assemelhando com o MissingNo, um glitch dos primeiros jogos de Pokémon ! Não consegui trazer o vídeo ao blog, já que não era do YouTube ! Assim, clique aqui para conferi-lo !
Então, puderam observar ? Muito estranho, não ?
Bom, é isso pessoal ! Espero que tenham gostado da matéria de hoje, sendo que, como eu disse em minha última postagem do quadro, este assunto será divido em três partes, faltando ainda,portanto, uma !
Não deixem de comentar com suas opiniões !
Até a próxima !
[CURTAS] Os 50 Mais Importantes Games da História Escolhidos Pelo Site GamesRadar
Oi pessoal, tudo bem ?
O site norte-americano GamesRadar resolveu fazer uma seleção com os 50 mais importantes games da história para eles !
Antes de mostrar a lista, eles dizem que os games escolhidos para compor a mesma, foram aqueles que de alguma forma contribuíram para a evolução e popularidade para a indústria que o criou, revolucionando de alguma forma o mundo dos games ! Confiram-na abaixo :
Bom pessoal, então é isso ! Gostaram dessa lista ? Estão de acordo com as colocações dela ? Comentem !
Até mais !
Via Reino do Cogumelo
O site norte-americano GamesRadar resolveu fazer uma seleção com os 50 mais importantes games da história para eles !
Antes de mostrar a lista, eles dizem que os games escolhidos para compor a mesma, foram aqueles que de alguma forma contribuíram para a evolução e popularidade para a indústria que o criou, revolucionando de alguma forma o mundo dos games ! Confiram-na abaixo :
Como puderam ver, em primeiro lugar está o jogo Spacewar, de 1961, sendo ele praticamente o primeiro game da história, explicado então o motivo dele ter ocupado essa colocação na seleção, criado por Steve Russell ! Os primeiros vídeogames foram surgindo apartir dele ! Depois vem alguns jogos nintendistas bem famosos e espetaculares na minha opinião, que revolucionaram em questão de mecânica, jogabilidade e plataforma, como Super Mario Bros, The Legend of Zelda, Pokemon Red e Blue, Wii Sports, e o nosso querido jogo, Donkey Kong com a décima quarta colocação !
- 50. Zork (1980)
- 49. Gran Turismo (1997)
- 48. E.T. the Extra-Terrestrial (1982)
- 47. FarmVille (2009)
- 46. Resident Evil (1996)
- 45. RuneScape (2001)
- 44. King's Quest (1984)
- 43. Dance Dance Revolution (1998)
- 42. Sid Meier's Civilization (1991)
- 41. Gears of War (2006)
- 40. Starsiege: Tribes (1998)
- 39. Command & Conquer (1995)
- 38. SimCity (1989)
- 37. Warcraft III: Reign of Chaos (2002)
- 36. Shenmue (1999)
- 35. Myst (1993)
- 34. Metroid (1986)
- 33. League of Legends (2009)
- 32. Minecraft (2011)
- 31. Diablo (1996)
- 30. Halo 2 (2004)
- 29. Tomb Raider (1996)
- 28. Final Fantasy VII (1997)
- 27. Call of Duty 4: Modern Warfare (2007)
- 26. StarCraft (1998)
- 25. Metal Gear Solid (1998)
- 24. Tetris (1984)
- 23. Virtua Racing (1992)
- 22. The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998)
- 21. World of Warcraft (2004)
- 20. Angry Birds (2009)
- 19. GoldenEye 007 (1997)
- 18. Mortal Kombat (1992)
- 17. Super Mario 64 (1996)
- 16. Space Invaders (1978)
- 15. Quake (1996)
- 14. Donkey Kong (1981)
- 13. Street Fighter II (1991)
- 12. Pac-Man (1980)
- 11. Wii Sports (2006)
- 10. Grand Theft Auto III (2001)
- 9. Half-Life (1998)
- 8. Pokemon Red & Blue (1996)
- 7. EverQuest (1999)
- 6. The Legend of Zelda (1986)
- 5. The Sims (2000)
- 4. Doom (1993)
- 3. Super Mario Bros. (1985)
- 2. Pong (1972)
- 1. Spacewar! (1961)
Bom pessoal, então é isso ! Gostaram dessa lista ? Estão de acordo com as colocações dela ? Comentem !
Até mais !
Via Reino do Cogumelo
sábado, 13 de abril de 2013
[Lendas dos Games] The Legend of Zelda: Majora's Mask
Sábado, e lá vamos nós a mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, que novamente traz um vídeo de uma das histórias mais estranhas e bizarras de todos os tempos.
A história, que também já foi postada aqui, é sobre um suposto cartucho amaldiçoado de The Legend of Zelda: Majora's Mask, do Nintendo 64, porém mostrada mais profundamente. Quem quiser ler as lendas desse jogo, dirija sua atenção ao final da matéria, onde estão os links. Bom divertimento.
E ai vão os links dessa imensa e estranha história:
Fiquem no aguardo da próxima lenda.
A história, que também já foi postada aqui, é sobre um suposto cartucho amaldiçoado de The Legend of Zelda: Majora's Mask, do Nintendo 64, porém mostrada mais profundamente. Quem quiser ler as lendas desse jogo, dirija sua atenção ao final da matéria, onde estão os links. Bom divertimento.
E ai vão os links dessa imensa e estranha história:
Fiquem no aguardo da próxima lenda.
quinta-feira, 11 de abril de 2013
[CURTAS] Nintendo registra alta de 11% em suas ações
O ano de 2013 parece que vai ser muito bom para a Nintendo. Apesar do Wii U ainda não ter decolado, o Nintendo 3DS segue reinando absoluto na liderança, tanto nas vendas físicas quanto nas vendas virtuais. E para completar, as ações da empresa no mercado dispararam: uma alta de 11%, a maior alta registrada em cinco anos.
Com esse aumento de 11%, cada ação da Nintendo é vendida por 11,850 ienes, algo em torno de R$245,50 na cotação atual. A última vez que a Nintendo teve uma valorização tão alta em sua papelada foi em 2008. Mas, apesar dos bons momentos vividos pela empresa, o principal responsável pela alta das ações foi o enfraquecimento da moeda japonesa perante o euro; a queda se arrasta pelo terceiro ano seguido. Isso significa que a exportação de produtos das empresas japonesas para a Europa está gerando lucros bem altos, o que faz as ações subirem.
No mercado de jogos, a Europa é responsável por um terço de todo o lucro da Nintendo. Ou seja, a desvalorização do iene em relação ao euro, pelo menos por enquanto, está sendo benéfica para a Nintendo.
Via Reino do Cogumelo.
Com esse aumento de 11%, cada ação da Nintendo é vendida por 11,850 ienes, algo em torno de R$245,50 na cotação atual. A última vez que a Nintendo teve uma valorização tão alta em sua papelada foi em 2008. Mas, apesar dos bons momentos vividos pela empresa, o principal responsável pela alta das ações foi o enfraquecimento da moeda japonesa perante o euro; a queda se arrasta pelo terceiro ano seguido. Isso significa que a exportação de produtos das empresas japonesas para a Europa está gerando lucros bem altos, o que faz as ações subirem.
No mercado de jogos, a Europa é responsável por um terço de todo o lucro da Nintendo. Ou seja, a desvalorização do iene em relação ao euro, pelo menos por enquanto, está sendo benéfica para a Nintendo.
Via Reino do Cogumelo.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
[TUTORIAL] Como Mexer no Chat (3/3)
Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje é quarta-feira, dia da terceira e última edição do tutorial "Como Mexer no Chat" !
Semana passada, eu falei sobre o Chat Privado e a Lista de Amigos ! A matéria de hoje falará sobre os famosos "Powers" (Poderes), e a página de efeitos !
Primeiramente eu estarei explicando oque são esses tais Poderes do Chat ! Os "Powers" são elementos,extras, opções adicionais que o usuário só consegue comprar com dinheiro de verdade ! Há uma lista dos mesmos à venda no Xat.com, sendo que alguns são por tempos limitados, e seus preços variam de um para o outro de acordo com oque ele faz ! Tem alguns deles que chegam a ser grátis, mas por um tempo limitadíssimo !
Interessante, não ?
Existem mais de 100 "Powers", cada um com uma opção diferente, fazendo com que muitos "viciados" em Chat façam de tudo para obter um ! Mas o único problema para obtê-los, é que você precisa pagar com dinheiro de verdade, usando cartão PayPal, um tipo de cartão especial, usado para certos tipos de compras online ! O único dinheiro aceito para comprar os tais "Powers" é o dólar ! Usando o dólar, você compra o dinheiro próprio do Chat, que são 2 tipos, os "Days" e os "Xats" ! Dependendo do "Power" que você deseja comprar, será preciso usar um dos 2 !
Bom, agora que vocês já sabem oque são os "Powers", e sabem como obtê-los, eu vou mostrá-los como encontrar o catálogo de vendas de "Powers" !
Primeiramente vão ao Chat e cliquem em seu nome na barra de usuários ! Então abrirá a seguinte tela :
Nessa tela, há várias opções, como a de "Get Xats" (Conseguir Xats) que é onde você deve clicar para comprar o dinheiro do Chat, com o seu PayPal, "Gifts" (Presentes) que é onde você deve clicar para comprar presentes, com dinheiro de verdade, para enviar a outros usuários, e "Powers" que é onde você deve clicar para ver os poderes que você já tem, e ir para o catálogo, que eu vou mostrar a vocês !
Quando vocês clicarem em "Powers", uma pequenina tela irá abrir, com os que você já tem, e a opção "Get Powers" (Conseguir Poderes),onde nós vamos clicar para abrir o Xat.com, com o catálogo ! Vejam a primeira parte do mesmo :
Como vocês podem ver, aí está algumas opções de "Powers" disponíveis ! Observem que o catálogo é todo em inglês, mas não se preocupem, pois é muito fácil de saber como comprar um ! Ao lado de alguns deles está o preço, como 500 "Xats", 200 "Xats", e assim vai ! Ao lado do preço está o número de "Xats" que você possui, que no meu caso é 0 ! E mais ao lado está a escrita em inglês do que ele possibilita ! Alguns estão sem preço, pois são os limitados que eu falei ! Se você for descendo o catálogo, verá alguns "Powers" que custam um tanto de "Days", que é o outro tipo de dinheiro de Chat ! E por último no catálogo estarão os "Powers" épicos, que são os mais caros !
Bom pessoal, encerramos aqui o primeiro assunto do tutorial de hoje ! (Uma dica : Outra forma de obter "Powers", "Xats/Days", é participando de competições em certos Chats, que promovem eventos e entregam essas coisas como prêmio através de um sistema de troca que os organizadores conhecem; além disso, se vocês tiverem curiosidade em ver se outro usuário tem algum "Power", basta você clicar no nome dele na barra de usuários, e quando aquela tela que eu mostrei na semana passada se abrir, clique na opção "Powers")
O segundo e último assunto desse tutorial, é a página de efeitos do Chat ! Nessa página, o usuário poderá adicionar muitas coisas a um simples bate-papo no Chat, como emoticons diferentes (Sendo que a maior parte desses emoticons diferentes você só consegue colocar comprando um "Power" específico), assistir vídeos do YouTube ao mesmo tempo em que conversa quando alguém te passar um link, jogar mini-games com outros usuários, e mais !
Para entrar nesta página, é muito simples, bastando apenas você ir no Chat, clicar no seu nome de usuário, e, quando aquela primeira tela que eu mostrei se abrir, clique em "Add Effects ! (Essa opção está com um pequeno erro, e se encontra atrás das amostras de imagens de perfil)
Fazendo isso, a página de efeitos do Chat irá abrir, vejam-na :
Aí está ela ! Cliquem para aumentar ! Observem que no canto esquerdo estão as opções que eu falei, sendo que a primeira é a que eu deixei clicado, onde mostra a foto de perfil dos usuários registrados online no Chat !
Bom pessoal, encerro então aqui a terceira e última edição do tutorial "Como Mexer no Chat" ! Nessas 3 edições, eu mostrei a vocês coisas além do básico que um usuário do Chat deve saber para se comunicar melhor através do mesmo ! Mas, como já disse, se vocês ainda continuaram com alguma dúvida, não deixem de comentar ! Falem nos comentários o que acharam !
Até a próxima postagem !
Hoje é quarta-feira, dia da terceira e última edição do tutorial "Como Mexer no Chat" !
Semana passada, eu falei sobre o Chat Privado e a Lista de Amigos ! A matéria de hoje falará sobre os famosos "Powers" (Poderes), e a página de efeitos !
Primeiramente eu estarei explicando oque são esses tais Poderes do Chat ! Os "Powers" são elementos,extras, opções adicionais que o usuário só consegue comprar com dinheiro de verdade ! Há uma lista dos mesmos à venda no Xat.com, sendo que alguns são por tempos limitados, e seus preços variam de um para o outro de acordo com oque ele faz ! Tem alguns deles que chegam a ser grátis, mas por um tempo limitadíssimo !
Para vocês entenderem melhor eu direi oque alguns deles podem fazer ! Existe um "Power" chamado de "Zombie" que permite à pessoa que o possui colocar o emoticom que desejar com um visual de zumbi ! Tem um outro, que é considerado como épico, por ser muito caro, chamado de "Purple Pawn" que permite o usuário transformar o seu ícone para a cor roxa ! Observem :
Interessante, não ?
Existem mais de 100 "Powers", cada um com uma opção diferente, fazendo com que muitos "viciados" em Chat façam de tudo para obter um ! Mas o único problema para obtê-los, é que você precisa pagar com dinheiro de verdade, usando cartão PayPal, um tipo de cartão especial, usado para certos tipos de compras online ! O único dinheiro aceito para comprar os tais "Powers" é o dólar ! Usando o dólar, você compra o dinheiro próprio do Chat, que são 2 tipos, os "Days" e os "Xats" ! Dependendo do "Power" que você deseja comprar, será preciso usar um dos 2 !
Bom, agora que vocês já sabem oque são os "Powers", e sabem como obtê-los, eu vou mostrá-los como encontrar o catálogo de vendas de "Powers" !
Primeiramente vão ao Chat e cliquem em seu nome na barra de usuários ! Então abrirá a seguinte tela :
Nessa tela, há várias opções, como a de "Get Xats" (Conseguir Xats) que é onde você deve clicar para comprar o dinheiro do Chat, com o seu PayPal, "Gifts" (Presentes) que é onde você deve clicar para comprar presentes, com dinheiro de verdade, para enviar a outros usuários, e "Powers" que é onde você deve clicar para ver os poderes que você já tem, e ir para o catálogo, que eu vou mostrar a vocês !
Quando vocês clicarem em "Powers", uma pequenina tela irá abrir, com os que você já tem, e a opção "Get Powers" (Conseguir Poderes),onde nós vamos clicar para abrir o Xat.com, com o catálogo ! Vejam a primeira parte do mesmo :
Como vocês podem ver, aí está algumas opções de "Powers" disponíveis ! Observem que o catálogo é todo em inglês, mas não se preocupem, pois é muito fácil de saber como comprar um ! Ao lado de alguns deles está o preço, como 500 "Xats", 200 "Xats", e assim vai ! Ao lado do preço está o número de "Xats" que você possui, que no meu caso é 0 ! E mais ao lado está a escrita em inglês do que ele possibilita ! Alguns estão sem preço, pois são os limitados que eu falei ! Se você for descendo o catálogo, verá alguns "Powers" que custam um tanto de "Days", que é o outro tipo de dinheiro de Chat ! E por último no catálogo estarão os "Powers" épicos, que são os mais caros !
Bom pessoal, encerramos aqui o primeiro assunto do tutorial de hoje ! (Uma dica : Outra forma de obter "Powers", "Xats/Days", é participando de competições em certos Chats, que promovem eventos e entregam essas coisas como prêmio através de um sistema de troca que os organizadores conhecem; além disso, se vocês tiverem curiosidade em ver se outro usuário tem algum "Power", basta você clicar no nome dele na barra de usuários, e quando aquela tela que eu mostrei na semana passada se abrir, clique na opção "Powers")
O segundo e último assunto desse tutorial, é a página de efeitos do Chat ! Nessa página, o usuário poderá adicionar muitas coisas a um simples bate-papo no Chat, como emoticons diferentes (Sendo que a maior parte desses emoticons diferentes você só consegue colocar comprando um "Power" específico), assistir vídeos do YouTube ao mesmo tempo em que conversa quando alguém te passar um link, jogar mini-games com outros usuários, e mais !
Para entrar nesta página, é muito simples, bastando apenas você ir no Chat, clicar no seu nome de usuário, e, quando aquela primeira tela que eu mostrei se abrir, clique em "Add Effects ! (Essa opção está com um pequeno erro, e se encontra atrás das amostras de imagens de perfil)
Fazendo isso, a página de efeitos do Chat irá abrir, vejam-na :
Aí está ela ! Cliquem para aumentar ! Observem que no canto esquerdo estão as opções que eu falei, sendo que a primeira é a que eu deixei clicado, onde mostra a foto de perfil dos usuários registrados online no Chat !
Bom pessoal, encerro então aqui a terceira e última edição do tutorial "Como Mexer no Chat" ! Nessas 3 edições, eu mostrei a vocês coisas além do básico que um usuário do Chat deve saber para se comunicar melhor através do mesmo ! Mas, como já disse, se vocês ainda continuaram com alguma dúvida, não deixem de comentar ! Falem nos comentários o que acharam !
Até a próxima postagem !
terça-feira, 9 de abril de 2013
[SECRET HOARD] O Beta de Donkey Kong Country 3
Boa noite pessoal, tudo bem ?
Bom, como ontem eu tive alguns compromissos, e não tive como elaborar o Secret Hoard, que já está em sua sétima edição, estou postando hoje, terça-feira !
Na semana passada, eu falei sobre o beta de Donkey Kong Country, mas, como era bem pequeno o assunto, deu para terminá-lo em uma edição só ! Hoje, tratarei sobre Donkey Kong Country 3 :Dixie Kong Double Trouble !
É um texto um pouco grande, então estarei dividindo em 3 edições ! São no total 3 vídeos e 2 sprites que eu irei mostrar a vocês e irei comentar assim como fiz na semana passada ! Segue então os sprites :
Como podem observar, o primeiro é sobre um subtipo do inimigo Knocka, um barril que corre atrás dos Kongs ao passar perto dele, que só esteve presente em Donkey Kong Country 3 para GBA (Game Boy Advanced), o Knocka TNT ! Alguns "Hackers" encontraram registros desse inimigo explosivo no sistema de um cartucho de DKC 3 para SNES, sendo possível que ele esteve presente no beta do jogo, e fora tirado na versão final !
Já o segundo se trata de um fundo não utilizado na versão final de DKC 3, também encontrado no sistema de um cartucho do jogo ! Vejam que na máquina mostrada nesse segundo sprite, tem uma escrita que diz KREM Co, sendo que essa mesma escrita aparece em um relógio em uma fase no Mundo Frantic Factory em Donkey Kong 64, e no telhado do edifício onde você batalha contra o chefe KAOS no Mundo Mekanos de Donkey Kong Country 3 !
Vamos então agora para o primeiro vídeo que eu rei comentar, sendo que os outros 2 serão publicados nas edições seguintes ! Segue abaixo :
É um vídeo muito rápido e não possui uma qualidade muito boa, e vocês devem ter reparado que se trata de um comercial brasileiro muito antigo de DKC 3, em que podemos ver muitos detalhes que provam que esse jogo está na versão beta ! Vou destacando todas elas, sendo que estarão na ordem em ocorre no vídeo, para facilitar a comparação :
- O título do jogo seria Donkey Kong Country 3 :Dixie's Double Trouble, tendo o subtítulo diferente da versão final, que é "Dixie Kong's Double Trouble" !
- Na fase Arich's Ambush, onde se localiza o chefe do primeiro Mundo, uma aranha gigante, o cenário beta tinha um pequenino detalhe diferente da versão final ! Ao invés dele ser composto por 3 galhos pequenos nas grandes árvores que fazem parte da lateral da tela, só existia 2, sendo apenas 1 de cada lado, e não 2 no lado direito e 1 no lado esquerdo, como estamos acostumados a ver ! Confiam a imagem abaixo que mostra a fase em sua versão atual, com o galho que não existia no beta, circulado de vermelho:
Outra coisa diferente no beta, é a coloração das fases mostradas no vídeo, se comparadas com as da versão que jogamos !
- A terceira diferença se encontra no mini-game de Swanky Kong, o Swanky's Sideshow Game, onde você compete contra Cranky Kong para acertar os alvos que aparecem na tela, com uma bolinha ! Na versão beta, esse mini-game não possuía um contador na lateral, indicando quem havia acertado mais alvos, como nós estamos acostumados a ver ! O tal contador está circulado de vermelho na imagem abaixo:
- O irmão urso mostrado no vídeo se move de uma maneira estranha, e sua pelagem tem uma coloração cinza, sendo que na versão final ela é marrom ! Além disso, o cenário também possui algumas diferenças !
- Se observarmos na parte em que aparece a cabine de Funky Kong, o símio não aparece como um mecânico de barcos como na versão final, e além disso, ele está flutuando em sua prancha voadora !
- Vejamos então a parte do vídeo em que aparece o mapa dos Mundos do jogo em sua forma beta ! Ele possui algumas características que o diferenciam da versão final, mas a que mais se destaca é a inexistência de uma fábrica no local onde era para ser o Mundo Mekanos ! Vejam o mapa mais ou menos do mesmo ângulo mostrado no vídeo,com a fábrica que conhecemos, e comparem :
Bom pessoal, o vídeo ainda contém muitas diferenças, mas, como eu disse no começo da postagem, dividirei esse assunto em 3 partes, então eu continuarei comentando-as na semana que vem ! Essa foi a sétima edição do Secret Hoard ! Não deixem de comentar oque acharam, e se estão ansiosos pelo próximo ! Até mais !
Bom, como ontem eu tive alguns compromissos, e não tive como elaborar o Secret Hoard, que já está em sua sétima edição, estou postando hoje, terça-feira !
Na semana passada, eu falei sobre o beta de Donkey Kong Country, mas, como era bem pequeno o assunto, deu para terminá-lo em uma edição só ! Hoje, tratarei sobre Donkey Kong Country 3 :Dixie Kong Double Trouble !
É um texto um pouco grande, então estarei dividindo em 3 edições ! São no total 3 vídeos e 2 sprites que eu irei mostrar a vocês e irei comentar assim como fiz na semana passada ! Segue então os sprites :
Como podem observar, o primeiro é sobre um subtipo do inimigo Knocka, um barril que corre atrás dos Kongs ao passar perto dele, que só esteve presente em Donkey Kong Country 3 para GBA (Game Boy Advanced), o Knocka TNT ! Alguns "Hackers" encontraram registros desse inimigo explosivo no sistema de um cartucho de DKC 3 para SNES, sendo possível que ele esteve presente no beta do jogo, e fora tirado na versão final !
Já o segundo se trata de um fundo não utilizado na versão final de DKC 3, também encontrado no sistema de um cartucho do jogo ! Vejam que na máquina mostrada nesse segundo sprite, tem uma escrita que diz KREM Co, sendo que essa mesma escrita aparece em um relógio em uma fase no Mundo Frantic Factory em Donkey Kong 64, e no telhado do edifício onde você batalha contra o chefe KAOS no Mundo Mekanos de Donkey Kong Country 3 !
Vamos então agora para o primeiro vídeo que eu rei comentar, sendo que os outros 2 serão publicados nas edições seguintes ! Segue abaixo :
É um vídeo muito rápido e não possui uma qualidade muito boa, e vocês devem ter reparado que se trata de um comercial brasileiro muito antigo de DKC 3, em que podemos ver muitos detalhes que provam que esse jogo está na versão beta ! Vou destacando todas elas, sendo que estarão na ordem em ocorre no vídeo, para facilitar a comparação :
- O título do jogo seria Donkey Kong Country 3 :Dixie's Double Trouble, tendo o subtítulo diferente da versão final, que é "Dixie Kong's Double Trouble" !
- Na fase Arich's Ambush, onde se localiza o chefe do primeiro Mundo, uma aranha gigante, o cenário beta tinha um pequenino detalhe diferente da versão final ! Ao invés dele ser composto por 3 galhos pequenos nas grandes árvores que fazem parte da lateral da tela, só existia 2, sendo apenas 1 de cada lado, e não 2 no lado direito e 1 no lado esquerdo, como estamos acostumados a ver ! Confiam a imagem abaixo que mostra a fase em sua versão atual, com o galho que não existia no beta, circulado de vermelho:
Outra coisa diferente no beta, é a coloração das fases mostradas no vídeo, se comparadas com as da versão que jogamos !
- A terceira diferença se encontra no mini-game de Swanky Kong, o Swanky's Sideshow Game, onde você compete contra Cranky Kong para acertar os alvos que aparecem na tela, com uma bolinha ! Na versão beta, esse mini-game não possuía um contador na lateral, indicando quem havia acertado mais alvos, como nós estamos acostumados a ver ! O tal contador está circulado de vermelho na imagem abaixo:
- O irmão urso mostrado no vídeo se move de uma maneira estranha, e sua pelagem tem uma coloração cinza, sendo que na versão final ela é marrom ! Além disso, o cenário também possui algumas diferenças !
- Se observarmos na parte em que aparece a cabine de Funky Kong, o símio não aparece como um mecânico de barcos como na versão final, e além disso, ele está flutuando em sua prancha voadora !
- Vejamos então a parte do vídeo em que aparece o mapa dos Mundos do jogo em sua forma beta ! Ele possui algumas características que o diferenciam da versão final, mas a que mais se destaca é a inexistência de uma fábrica no local onde era para ser o Mundo Mekanos ! Vejam o mapa mais ou menos do mesmo ângulo mostrado no vídeo,com a fábrica que conhecemos, e comparem :
Bom pessoal, o vídeo ainda contém muitas diferenças, mas, como eu disse no começo da postagem, dividirei esse assunto em 3 partes, então eu continuarei comentando-as na semana que vem ! Essa foi a sétima edição do Secret Hoard ! Não deixem de comentar oque acharam, e se estão ansiosos pelo próximo ! Até mais !
[GAMES] Dobradinha de jogos do Mario marcam as vendas digitais do N3DS; confira o ranking
O Nintendo 3DS completou dois anos de existência recentemente, no fim de março, e a Nintendo comemora muito isso. Como um presente de aniversário, as vendas digitais via eShop do portátil dispararam de vez. O principal destaque foi uma dobradinha de jogos da franquia Mario na liderança, e a melhora de posições do clássico Super Mario Bros, do NES.
A dobradinha se repete pela segunda semana consecutiva, com Luigi's Mansion na liderança, seguido por Super Mario 3D Land. A segunda aventura de Luigi em uma mansão assombrada está repetindo o sucesso de sua versão física, que vende muito bem em todo o mundo desde seu lançamento, em 24 de março. Fechando os três primeiros está Pokémon Dream Radar. Confira o ranking dos 20 jogos mais vendidos via eShop da última semana:
Via Reino do Cogumelo.
A dobradinha se repete pela segunda semana consecutiva, com Luigi's Mansion na liderança, seguido por Super Mario 3D Land. A segunda aventura de Luigi em uma mansão assombrada está repetindo o sucesso de sua versão física, que vende muito bem em todo o mundo desde seu lançamento, em 24 de março. Fechando os três primeiros está Pokémon Dream Radar. Confira o ranking dos 20 jogos mais vendidos via eShop da última semana:
- Luigi’s Mansion: Dark Moon
- Super Mario 3D Land
- Pokemon Dream Radar
- HarmoKnight
- Pokedex 3D Pro
- 3D Classics: Kid Icarus
- Pokemon Mystery Dungeon: Gates to Infinity
- Kersploosh!
- Super Mario Bros.
- Professor Layton and the Miracle Mask
- Star Fox 64 3D
- The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX
- Monster Hunter 3 Ultimate
- Gunman Clive
- Fire Emblem: Awakening
- Castlevania
- Mega Man 3
- Colors! 3D
- The Legend of Zelda
- Cut The Rope
Via Reino do Cogumelo.
domingo, 7 de abril de 2013
[GAMES] Cinco Novas Screens de Donkey Kong Country Returns 3D São Reveladas
Boa tarde pessoal, tudo bem ?
Juntamente com oque foi publicado por mim anteriormente sobre o conteúdo inédito que estará presente no jogo Donkey Kong Country Returns 3D para o portátil 3DS, a Nintendo do Reino Unido revela 5 novas imagens do jogo ! Confiram :
Nas 4 primeiras imagens podemos ver o conteúdo que estará presente na tela tátil do portátil em algumas fases , sendo o número de bananas e moedas coletadas , as vidas do jogador, o número de peças de quebra-cabeça obtidas na fase, e as letras da palavra Kong, que você pegou; e no mapa do jogo, sendo o número de vidas e moedas, além de alguns comandos ! Já na última imagem vemos o chefe do primeiro Mundo, a Selva, de Donkey Kong Country Returns, o Mugly, batalhando com DK e Diddy !
Oque acharam das screens reveladas ? Não deixem de comentar !
Até a próxima postagem !
Via Reino do Cogumelo
Juntamente com oque foi publicado por mim anteriormente sobre o conteúdo inédito que estará presente no jogo Donkey Kong Country Returns 3D para o portátil 3DS, a Nintendo do Reino Unido revela 5 novas imagens do jogo ! Confiram :
Nas 4 primeiras imagens podemos ver o conteúdo que estará presente na tela tátil do portátil em algumas fases , sendo o número de bananas e moedas coletadas , as vidas do jogador, o número de peças de quebra-cabeça obtidas na fase, e as letras da palavra Kong, que você pegou; e no mapa do jogo, sendo o número de vidas e moedas, além de alguns comandos ! Já na última imagem vemos o chefe do primeiro Mundo, a Selva, de Donkey Kong Country Returns, o Mugly, batalhando com DK e Diddy !
Oque acharam das screens reveladas ? Não deixem de comentar !
Até a próxima postagem !
Via Reino do Cogumelo
[GAMES] Donkey Kong Country Returns 3D Terá Conteúdo Inédito
Oi pessoal, tudo bem ?
Como vocês já sabem e já foi anunciado aqui no blog, um remake de Donkey Kong Country Returns será lançado no dia 24/05/2013 para o portátil 3DS, sendo o jogo originalmente de Nintendo Wii ! Assim, a Nintendo do Reino Unido acaba de revelar alguns conteúdos inéditos que trará este remake, e que não estiveram presentes no original !
Como vocês já sabem e já foi anunciado aqui no blog, um remake de Donkey Kong Country Returns será lançado no dia 24/05/2013 para o portátil 3DS, sendo o jogo originalmente de Nintendo Wii ! Assim, a Nintendo do Reino Unido acaba de revelar alguns conteúdos inéditos que trará este remake, e que não estiveram presentes no original !
A principal exclusividade revelada, será um modo fácil presente no jogo 3D !
Se você escolher esse modo, muitas mudanças irão ocorrer nas fases, sendo elas :Novos itens adicionados a loja de Cranky Kong; nas fases de "Mine Cart", aquelas que tem carrinhos de Mina, e nas fases de "Rocket Barrel", que o jogador passa em um barril foguete, os Kongs só morrerão se você der duas batidas; Donkey e Diddy Kong terão 3 corações ao invés de 2; o jogador poderá usar os barris Dk a hora que desejar.
Outras exclusividades reveladas foram um modo cooperativo local, e se os jogadores pegarem todas as letras que formam o nome Kong, em todas as fases, terá acesso a níveis difíceis chamados de Trophy, que se forem feitos por completo, trarão uma surpresa !
Muito interessante essas exclusividade, na minha opinião ! Agora sabemos que esse jogo não será apenas um simples remake ! Estou cada vez mais ansioso para sua estréia, e vocês ? Sendo revelado essa notícia, pretendem comprá-lo ? Comentem !
Até a próxima !
sábado, 6 de abril de 2013
[Lendas dos Games] Super Mario Galaxy 2: Beyond Hell Valley
Sábado, dia de mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, que segue mostrando lendas bem estranhas contadas em vídeo, através de publicações do canal do YouTube TirantGamer.
Hoje, supostas aparições fantasmas surgem em Super Mario Galaxy 2, grande sucesso do Wii. Menção honrosa também para Super Mario 3D Land, do Nintendo 3DS. Bom divertimento.
Fiquem no aguardo da próxima lenda.
Hoje, supostas aparições fantasmas surgem em Super Mario Galaxy 2, grande sucesso do Wii. Menção honrosa também para Super Mario 3D Land, do Nintendo 3DS. Bom divertimento.
Fiquem no aguardo da próxima lenda.
sexta-feira, 5 de abril de 2013
[GAMES] Para os britânicos, GameCube é melhor que o Wii
Uma pesquisa realizada pela Official Nintendo Magazine perguntou aos leitores da revista qual é o melhor console: GameCube ou Wii? Uma pesquisa semelhante, realizada por uma rede de lojas elegeu o Wii como melhor console, porém a pergunta era feita apenas aos consumidores da loja. Dessa vez, a pesquisa foi bem mais abrangente.
E com 68% dos votos dos fãs britânicos da Big N, o Nintendo GameCube derrotou o Wii nessa pesquisa. O console foi lançado em 2001, sendo o primeiro da Nintendo a utilizar mídia ótica, mas deu azar ao enfrentar o fenômeno do momento, o PlayStation 2, da Sony. Mas mesmo assim, o console não fez feio, e seus jogos de lançamento foram os mais bem avaliados da história.
E vocês, concordam com isso ou acham que o Wii é melhor?
Via Reino do Cogumelo.
E com 68% dos votos dos fãs britânicos da Big N, o Nintendo GameCube derrotou o Wii nessa pesquisa. O console foi lançado em 2001, sendo o primeiro da Nintendo a utilizar mídia ótica, mas deu azar ao enfrentar o fenômeno do momento, o PlayStation 2, da Sony. Mas mesmo assim, o console não fez feio, e seus jogos de lançamento foram os mais bem avaliados da história.
E vocês, concordam com isso ou acham que o Wii é melhor?
Via Reino do Cogumelo.
quinta-feira, 4 de abril de 2013
[CURTAS] Músicas Clássicas de Donkey Kong Country Ganham Adaptações em Piano
Boa noite pessoal, tudo bem ?
O Vlogger do YouTube conhecido como Lorde Vinheteiro, famoso por suas adaptações de músicas clássicas de games famosos ao piano, posta mais um vídeo em seu canal com a adaptação de três músicas de Donkey Kong Country, sendo uma delas Aquatic Ambiance ! Confiram :
Pura nostalgia, não ?
Oque acharam do vídeo ? Muito legal na minha opinião ! Não esqueçam de comentar com a opinião de vocês !
Até a próxima postagem !
Via Nintendo Blast
O Vlogger do YouTube conhecido como Lorde Vinheteiro, famoso por suas adaptações de músicas clássicas de games famosos ao piano, posta mais um vídeo em seu canal com a adaptação de três músicas de Donkey Kong Country, sendo uma delas Aquatic Ambiance ! Confiram :
Pura nostalgia, não ?
Oque acharam do vídeo ? Muito legal na minha opinião ! Não esqueçam de comentar com a opinião de vocês !
Até a próxima postagem !
Via Nintendo Blast