quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

[CURTAS] Jogo Para Dispositivos Android Usa o Personagem Yoshi Sem Autorização da Nintendo

Boa noite pessoal,tudo bem ?
Um dos personagens mais famoso da série de jogos Super Mario da Nintendo,o nosso querido dinossauro Yoshi,foi usado sem a autorização da empresa em jogo de sistemas Android !!!O nome do jogo é Era's Adventures 3D,onde a imagem de Yoshi foi usada no dissauro protagonista do jogo,chamado Era !!!Descrito como uma inédita aventura 3D com íncrível jogabilidade e gráficos impressionantes,o jogo baseia-se em o jogador encontrar baús secretos onde estarão as chaver que levarão Era para os próximos mundos !!!Confiram um o trailer oficial abaixo :

                                                                       
O jogo pode ser baixado no Google Play por R$4,99 !!!Vem atraindo muita atenção das pessoa,e talvez logo logo,a Nintendo tome uma providencia sobre o assunto !!!
O que acham pessoal ?Irão baixar o jogo ?Não esperam a hora da Nintendo tomar medidas sobre isso ?Comentem !!!
Eu não irei baixa-lo,aliás não possuo nenhum sistema Android,e acho que isso é plágio,e a Nintendo deveria ficar mais atenta !!!
Até mais pessoal !!!
                                                                       

Via Reino do Cogumelo

[CURTAS] Nintendo é Processada por Quebra de Patente em Relação à Tecnologia do Portátil 3DS

Oi pessoal,tudo bem ?
Um antigo inventor da Sony,chamado Seijiro Tomita,processou a Nintendo,dizendo que sua patente envolvendo a tecnologia 3D sem óculos foi quebrada com o portátil 3DS !!!O advogado de Seijiro, Joe Diamante,fala que em 2003,em um encontro com sete oficiais da Nintendo,essa tecnologia 3D teve fracasso ao tentar ser vendida à empresa por Seijiro !!!E afirma também que quatro desses oficiais estiveram envolvidos na criação do portátil,em 2011 !!!Ou seja,Tomita teria um direito a receber um valor de  U$9,80 por cada 3DS vendido no mundo,equivalendo a um total de U$292.432.000 !!!


O advogado da Nintendo Scott Lindvall conta que o encontro com Tomita é apenas um que a empresa teve com negociantes dessa tecnologia !!!E o 3DS não faz total uso da patente do antigo inventor da Sony !!!Continua contando também que a Nintendo mantém vários encontros em potencial,e antes de Seijiro,já havia se encontrado com outros vendedores !!!
O que acham sobre isso ?Quem tem razão na opinião de vocês ?Não esqueçam de comentar !!!
Até a próxima  !!!


Via Reino do Cogumelo.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

[CURTAS] Nintendo Anuncia Duas Novas Cores do Modelo Oficial do 3DS

 Boa tarde pessoal,tudo bem ?
A Nintendo acaba de anunciar duas novas cores para o modelo oficial do 3DS,denominadas de Light Blue e Gloss Pink !!!Entre inúmeras outras cores como Aqua Blue,Cosmos Black,Flare Red,Midnight Purple...essas duas são bem chamativas !!!Confiram-nas abaixo :
                                                                               
                                                                          

A primeira é bem voltada para as meninas,e a segunda para os meninos !!!Uma grande novidade,é que as duas versões vêm com um cartão SD de 4 GB,não de 2 GB como são as outras !!!Não há uma data determinada para o lançamento das mesmas na Europa e nem na América !!!Então,ficamos por enquanto no aguardo de mais informações !!!O que acharão das cores ?Pretendem comprar um 3DS ?Ou já o possuem ?Não deixem de comentar !!!E fiquem ligados no blog para mais novidades !!!
Até a próxima postagem !!!                                                                            
                                                                       
Via Reino do Cogumelo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

[CURIOSIDADES] Vídeo compara as versões do Wii e do N3DS de Donkey Kong Country Returns

Como se sabe, um remake de Donkey Kong Country Returns, lançado em 2011 para o Wii foi anunciado para o portátil Nintendo 3DS. O site GameXplain aproveitou a notícia e recriou o trailer da nova versão usando os recursos oferecidos pelo Wii e colocou as duas versões lado a lado, para efeito de comparação.

Veja o vídeo abaixo, feito pelo site GameXplain:



Ainda não há nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento de Donkey Kong Country Returns 3D. Pode ser que novas notícias sobre o jogo sejam mostradas na E3 desse ano.


Via Reino do Cogumelo.

[SECRET HOARD] O Verdadeiro Donkey Kong

Fala pessoal,tudo bem ?
Começa agora a primeira edição do quadro Secret Hoard,o novo quadro do blog,que será publicado toda segunda por mim,como eu disse na minha postagem de apresentação !!!
Nessa primeira edição,eu irei falar um pouco sobre uma curiosidade dos jogos Donkey Kong,bem interessante,mas que poucas pessoas sabem !!!Muitos pensam que o Donkey Kong que conhecemos hoje em dia é o mesmo Donkey Kong que protagoniza o primeiro jogo da saga como vilão de Jumpman,ou Mario,Donkey Kong Arcade !!!Pessoas que pensam dessa maneira estão erradas !!!Para entendermos melhor,vamos conhecer um pouco da cronologia da família Kong !!!
Tudo começou com dois macacos bem conhecidos hoje por avós de Donkey KongCranky Kong e Wrinkly Kong :

                                                                                 

Muitos não entendem,pois se eles são os avós de Donkey Kong,quem são os pais ?
Esta é uma questão curiosa !!!Tem quem até acha que o pai de Donkey Kong nunca foi apresentado pela Nintendo !!!Mas, segundo uma teoria presente na internet, ele já apareceu sim, e com o tempo foi esquecido nos jogos !!!Seu nome é Donkey Kong Júnior,aquele que protagoniza o segundo jogo da saga,depois de Donkey Kong Arcade,em 1982,que obtém o mesmo nome do personagem !!!



                                                                                                                                                                

Nesse jogo de 1982,a história consiste em Donkey Kong Júnior libertar o seu pai, Cranky Kong,da gaiola onde ele é aprisionado por Jumpman em Donkey Kong Arcade após você terminar o jogo;nessa parte que eu queria chegar !!!Ou seja,aquele Donkey Kong que protagoniza Donkey Kong Arcade é na verdade Cranky Kong !!!Isso mesmo pessoal,ele é o primeiro Donkey Kong !!!Só teve seu nome mudado para Cranky quando foi lançado Donkey Kong Country,onde se aposentou de sua "carreira" de sequestrar  a namorada de seu dono Jumpman,ou Mario (como veio a ser conhecido depois) ,e passou seu cargo ao seu neto, o Donkey Kong que conhecemos hoje em dia !!!Mas Donkey não quis ser como Cranky,e passou a ser o herói dos jogos da saga !!!




Deve haver muita gente ainda duvidando !!!Mas para você ter a prova concreta que isso é verdade,se você jogar Donkey Kong Country,vá até a casa de Cranky Kong e observe suas falas !!!Em uma das frases ele diz que os tempos do NES eram bem melhores,pois ele era o vilão !!!E se você ler o manual de Donkey Kong Country,em um exato local isso é explicado !!!
Agora que já sabe de tudo,nunca mais confunda o DK atual com o de Donkey Kong Arcade !!!
Enfim,é isso pessoal !!!Essa foi a primeira edição do quadro Secret Hoard. Semana que vem tem mais !!!Não percam !!!Contem para mim a sua opinião nos comentários,sobre o quê acharam,se devo melhorar alguma coisa,etc !!!
Até mais !!!

sábado, 23 de fevereiro de 2013

[GAMES] Wii Mini Poderá ser Lançado na Europa

Oi pessoal,tudo bem ?
Alguns meses atrás,foi publicado aqui no blog uma notícia sobre o lançamento do Wii Mini (uma versão reduzida do Wii que começou a ser produzida após o lançamento do Wii U,para quem ainda não possuisse um Wii poder obte-lo,mesmo com sua produção reduzida)no Canadá,ano passado,anunciada pela Nintendo !!!Rumores andam pela Internet,dizendo que o site do Reino Unido da Big N,atualmente,lista o Wii Mini quando a sessão Wii é destacada !!!Esse novo console não traz nenhuma característica online,não possui entrada para cartão SD e nem suporte a S-Vídeo e cabo coponente !!!!Outro sites Europeus também listam o Wii Mini,mas todos direcionam para uma página de erro !!!A Nintendo não disse nada sobre o assunto !!!



Eu já possuo um Wii,e não pretendo comprar essa versão Mini !!!
E vocês ?Já possuem um também?Ou pretendem comprar essa versão ?Não deixem de comentar !!!
Até a próxima postagem !!!
                                                                                                                             

[Lendas dos Games] SONIC.EXE

Sábado, novo dia de um novo capítulo do quadro Lendas dos Games, com histórias muito bizarras e algumas delas, até assustadoras de vários títulos do mundo dos games.

Hoje, a história do jogo intitulado SONIC.EXE, aparentemente lançado para os computadores. Essa lenda foi copiada do site Creepypasta Wiki e traduzida por mim. Boa leitura.



Eu sou um grande fã do Sonic The Hedgehog, muito mais que qualquer outro, eu gosto dos jogos mais novos, mas não me importo em jogar os clássicos. Eu não acho que já tenha jogado versões bugadas ou hackeadas antes, embora eu ache que não queira jogar nenhum outro depois da experiência que tive...
Tudo começou numa tarde agradável de verão, eu estava jogando Sonic Unleashed (eu gostei de como você explora as cidades) até notar, pela minha visão periférica, que o carteiro tinha chegado e colocou algo na minha caixa de correio como de costume. Eu pausei meu jogo para ver a correspondência... a única coisa na caixa de correio era uma embalagem de CD para computadores e uma nota. Peguei as coisas e entrei em casa.
Eu olhei a nota primeiro e percebi que era do meu grande amigo Kyle (vamos chamá-lo assim), de quem eu não tinha notícias fazia duas semanas. Eu sei disso porque eu reconheci sua letra, embora a escrita estivesse estranha; parecia mal escrito, rabiscado e difícil para ler, como se Kyle estivesse num mal momento e com pressa quando escreveu. Isso era o que ele escreveu:
“Tom, eu não aguento mais, eu tinha que me livrar disso antes que fosse tarde demais, e eu espero que você faça isso por mim. Eu não posso fazer, ele está atrás de mim, e se você não destruir esse CD, ele vai te perseguir também. É tarde demais para mim. Por favor Tom, destrua esse CD maldito antes que ele venha atrás de você também, é muito tarde para mim. Destrua o disco, e quando o destruir, faça isso rápido antes que ele pegue você. Não jogue esse jogo de maneira alguma, é o que ele quer. Apenas destrua-o. Por favor... Kyle.”
Bem, isso foi estranho. Mesmo Kyle sendo meu melhor amigo e eu não o vejo faz duas semanas, eu não fiz o que ele me pediu. Eu não acho que um simples CD de jogo seria capaz de fazer mal a ele, afinal é apenas um jogo, certo? Cara, eu estava errado sobre isso...
De qualquer forma, eu olhei o CD e parecia um CD-R comum, exceto pelo “SONIC.EXE” escrito em preto, e era bem diferente da letra do Kyle, significando que ele deve ter pego esse CD de outra pessoa, tal como uma venda de garagem ou pelo eBay. Quando eu vi “SONIC” escrito no CD, fiquei muito empolgado e com vontade de jogar, afinal eu sou um grande fã do Sonic.
Fui para o meu quarto, liguei o computador, coloquei o CD e instalei o jogo. Quando a title screen apareceu, eu notei que era parecido com a do primeiro jogo do Sonic, e fiquei “impressionado”, afinal eu disse antes que adorava os clássicos. A primeira coisa que eu notei de estranho foi quando eu apertei START e, por um segundo, pude ver que a tela mudou para uma imagem muito diferente, algo que agora eu considero horrível, antes de cortar para uma tela preta.
Lembro bem do que aquela imagem parecia naquela fração de segundo antes de cortar para a tela preta: o céu ficou escuro, o logo do Sonic parecia enferrujado, a marca SEGA 1991 mudou para SEGA 666 e a água ficou vermelha, como sangue, exceto por parecer hiper-real.
Mas a coisa mais estranha que apareceu naquela fração de segundo foi o Sonic, seus olhos estavam pretos e sangravam com dois pontos vermelhos e brilhantes olhando diretamente para mim, e seu sorriso estava maior. Eu fiquei perturbado com a imagem que vi, no entanto achei que era apenas um glitch e esqueci disso. Depois disso, o corte deixou a tela preta por 10 segundos. E outra coisa estranha aconteceu: o save file do Sonic The Hedgehog 3 apareceu, e eu fiquei com a maior cara de interrogação, me perguntando: “Esse não era o primeiro jogo do Sonic?”.
De qualquer forma, eu notei que o plano de fundo era o céu escuro e nublado da fase Bad Stardust Speedway, do Sonic CD, e havia apenas 3 save files. A música era da assustadora Caverns of Winter, de Earthbound, só que estava maior e em estilo reverso. E a imagem do save file que mostrava uma previsão da fase escolhida era apenas uma imagem estática vermelha nos três saves.
O que me assustou mais nessa parte foi a seleção de personagens, que mostrava apenas Tails, Knuckles e, para a minha surpresa, Dr. Robotnik! Agora eu sabia que alguma coisa estava acontecendo, quero dizer, como você pode jogar como Robotnik num jogo clássico do Sonic? Foi quando percebi que esse não era um jogo bugado, mas um jogo hackeado.
Sim, definitivamente parecia hackeado, era muito assustador, mas como um jogador inteligente, eu não estava com medo (ou pelo menos, tentei não ficar com medo), eu disse a mim mesmo que isso era apenas um jogo hackeado e não tinha nada de errado com isso. De qualquer forma, me sacudi para espantar o susto, escolhi o save 1, escolhi o Tails e quando fui começar o jogo, nada aconteceu. O jogo travou por 5 segundos e eu ouvi uma assustadora risada pixelizada, que parecia muito com aquele cara Kefka, de Final Fantasy, antes de cortar para o preto de novo.
A tela ficou preta por cerca de 10 segundos ou mais, até mostrar o logo típico da introdução das fases, exceto pelas formas muito simples com diferentes tons de vermelho, e o texto mostrou apenas “HILL, ACT 1”. A tela foi sumindo e revelou Tails na Green Hill Zone do Sonic 1, a música era diferente, parecia uma melodia calma, mas revertida. De qualquer jeito, eu comecei a jogar e fiz Tails correr do modo como acontece nos jogos clássicos, mas as coisas ficaram estranhas, já que Tails corria sem parar por 5 minutos sem que nada acontecesse, até que a música diminuiu lentamente, conforme eu continuava.
De repente, eu vi uma coisa e parei para ver o que era; era um dos pequenos animais mortos, ensanguentados no chão (isso foi quando a música foi diminuindo), Tails tinha um olhar chocado e triste em seu rosto de um modo que eu nunca vi antes, então eu continuei andando, e ele manteve o olhar preocupado no rosto. Como ele continuou andando, eu vi mais animais mortos, e conforme Tails andava mais e mais animais aparecia, enquanto a música ia abaixando cada vez mais.
Eu estava chocado, pois parecia que alguém havia matado aqueles animais, de formas horríveis. Eu me senti mal do estômago enquanto via esse massacre, aparentemente, do mesmo modo que Tails. Após alguns segundos, não haviam mais animais e a música parou completamente, e eu decidi fazer Tails continuar.
Um minuto depois que a música parou, Tails estava correndo pela colina quando parou, e eu vi o motivo; Sonic estava lá, do outro lado da tela virado de costas para Tails e de olhos fechados. Tails parecia feliz ao ver Sonic, mas seu sorriso sumiu, obviamente porque Sonic não respondia, não fazia nada, estava alheio à presença do Tails. Ele caminhou até Sonic e eu notei que não estava mexendo no teclado, de modo que isso devia ser uma cena automática.
De repente, eu comecei a sentir muito medo, conforme Tails ia se aproximando do Sonic para tentar chamar sua atenção, eu sentia que Tails estava em perigo e que alguma coisa ruim estava para acontecer. Eu ouvi barulhos de estática, que iam aumentando conforme Tails se aproximava, até que, a poucos centímetros de distância, Sonic estendeu a mão para tocar em Tails. Esse mau pressentimento que eu sentia foi ficando mais forte ao ponto de tentar avisar Tails para se afastar do Sonic.
De repente, em uma fração de segundos, eu vi Sonic abrir os olhos e eles estavam pretos, com pontos vermelhos e brilhantes, assim como na imagem da title screen, mas ele não estava sorrindo. Quando isso aconteceu, a tela ficou preta e o som de estática parou.
A tela ficou preta por 7 segundos e letras apareceram formando uma mensagem que dizia:
“Olá. Você quer brincar comigo?”.
Nesse ponto eu estava apavorado, não sabia se queria ou não continuar jogando, mas minha curiosidade falou mais alto e eu segui para uma fase diferente, cujo nome dizia “Esconde-esconde”.
Dessa vez, eu estava em Angel Island, do Sonic 3, e tudo em volta estava em chamas. Tails parecia fora de si de tanto medo nesse momento. Na verdade, ele me olhava como se implorasse para que eu o tirasse de lá o mais rápido possível. Eu estava ficando assustado com isso... quero dizer, Tails quebrou a quarta parede ao me pedir ajuda para tirá-lo de lá.
Então eu apertei a seta do teclado o mais forte que consegui, para tentar fazer Tails correr o mais rápido que pudesse; uma versão pixelizada daquele tema quando você encontra Shadow no ARK como Robotnik em Sonic Adventures 2 tocava enquanto eu fazia Tails correr por essa floresta desolada, tentando ajudá-lo a escapar.
De repente eu ouvi aquela risada assustadora de novo... que risada horrível Kefka... depois de 10 segundos tentando ajudar Tails a sair da floresta, eu comecei a ver flashes do Sonic aparecendo em todo lugar da tela, novamente com aqueles olhos pretos e vermelhos.
A música mudou para o tema de afogamento assim que eu vi Sonic atrás do Tails, lentamente levantando voo; Sonic não estava correndo, ele realmente estava voando! A posição de voo era bem parecida com o sprite de voo do Metal Sonic em Sonic CD, exceto que aquele era Sonic, com os olhos pretos e vermelhos.
Dessa vez, ele tinha um sorriso perturbado em seu rosto, ele olhou como se estivesse gostando do tormento que causava naquela pequena raposa. De repente, quando Tails tropeçou (outra cena automática) a música parou e Sonic desapareceu. Tails ficou lá e começou a chorar por 15 segundos. Essa cena foi muito perturbadora, e eu fiquei com vontade de chorar também. Mas ai Sonic apareceu bem na frente do Tails, e ele parecia horrorizado.
Os olhos escurecidos do Sonic começaram a sangrar enquanto ele olhava para a raposa horrorizada, eu não podia fazer nada, apenas assistir. Em uma fração de segundo, Sonic saltou sobre Tails e, imediatamente antes da tela ficar preta, houve um grito bem alto que durou apenas 5 segundos. As letras voltaram novamente e disseram:
“Você é muito lento. Quer tentar de novo?” - e depois aquela risada terrível soou de novo.
Eu estava em choque com o que aconteceu... Sonic matou Tails? Não, ele não poderia... ele e Tails deveriam ser melhores amigos, certo? Por que Sonic fez aquilo com ele?
Eu saí do transe e voltei para a tela de seleção de personagens, o save file que mostrava Tails estava diferente: Tails não estava mais na caixa em si, mas na tela da TV, que, enquanto piscava com estática vermelha, a expressão do Tails me assustou, seus olhos eram pretos e sangravam, seu pelo laranja se tornou cinza e ele tinha uma expressão de angústia no rosto. Tentando ignorar, escolhi Knuckles para continuar.
A risada soou novamente e a tela cortou para o preto de novo e ficou assim por mais 10 segundos. Dessa vez, o nome da fase dizia: “VOCÊ NÃO PODE FUGIR”. Fiquei surpreso dessa vez, eu não sabia se isso era um glitch, ou um hack ou algum tipo de piada doentia. Mas apesar do meu medo ou o que acontecesse depois, eu continuei jogando.
A próxima fase era bem diferente: tinha o chão da Scrap Brain Zone, mas o céu parecia com o do menu principal, era um céu vermelho e nublado. Mas foi a música que mais assustou: tocava como o tema de Giygas depois que você derrota Pokey em Earthbound. Eu também notei que Knuckles parecia preocupado, assim como Tails estava, embora não tanto, ele realmente parecia nervoso. Ele quebrou a quarta parede, como Tails, e parecia não ter certeza sobre o que acontecia, mas eu o fiz andar de qualquer jeito.
Ele correu por aquele caminho reto daquele nível sombrio, e enquanto ele corria, a tela começou a piscar em estática vermelha por algumas vezes, e então aquela risada enlouquecedora soou de novo.
Após alguns segundos de corrida, eu notei várias manchas de sangue no piso metálico, senti aquele medo crescendo de novo enquanto pensava que algo ruim poderia acontecer com o Knuckles. Ele parecia enjoado enquanto andava por esse caminho ensanguentado, mas eu o fiz continuar.
De repente, enquanto Knuckles corria, Sonic apareceu bem na frente dele com aqueles olhos pretos e vermelhos, e a estática vermelha também apareceu, e enquanto a estática desaparecia apenas uma tela preta foi surgindo, com um texto dizendo: “Te EncONtRei!”. Eu fiquei em choque, Sonic já encontrou Knuckles?! O que está acontecendo?!
De qualquer forma, a estática vermelha apareceu de novo e, quando voltei à fase, Knuckles estava em pânico, e Sonic havia sumido. E dessa vez, o grito estridente do chefe final de Silent Hill 1 estava soando.
De repente, Sonic apareceu atrás do Knuckles no que parecia ser uma fumaça preta pixelizada. Eu fiz Knuckles se virar e bater no Sonic, mas ele desapareceu na fumaça pixelizada antes que eu conseguisse acertá-lo, e aquela risada terrível ecoou de novo. Sonic apareceu de novo atrás do Knuckles, e eu tentei atingi-lo outra vez, mas Sonic desapareceu enquanto ria. Knuckles estava em pânico, e eu me sentia louco, Sonic estava praticamente brincando com a gente, ele estava jogando um jogo de mente doentia comigo e com Knuckles...
Outra cena automática passou, e Knuckles caiu de joelhos e segurou sua cabeça, chorando. Eu podia sentir sua agonia, Sonic realmente estava nos deixando loucos. E em um piscar de olhos, Sonic atingiu Knuckles e a tela ficou preta, enquanto outro grito distorcido soou por mais 3 segundos. Outra mensagem apareceu:
“Tantas almas para brincar, tão pouco tempo... você não concorda?”.
Mas o que... o que está acontecendo? Eu comecei a pensar que Sonic estava tentando falar comigo através do jogo... mas eu estava muito assustado para pensar nisso. Fui trazido de volta ao menu principal e dessa vez, o segundo file mostrava Knuckles na tela da TV, seu pelo vermelho estava num tom vermelho acinzentado, seus dreadlocks estavam pingando sangue e seus olhos estavam pretos e sangrando também, e ele tinha um olhar de tristeza em seu rosto. Eu comecei a pensar que aqueles eram os personagens reais presos nas TVs dos saves, mas eu não podia acreditar... eu não queria acreditar...
Então eu desliguei o jogo e fiz uma pausa. Tirei uma soneca e entrei no pesadelo mais perturbador que já tive: eu estava na escuridão, embora tivesse uma luz bem acima de mim. Eu podia ouvir Tails e Knuckles chorando. Eles diziam: “Nos ajude...” e “por que você nos entregou a ele?” e “Corra, antes que ele pegue você também...”. Enquanto eles choravam, eu ouvia o Sonic rindo, aquela risada... parecia com a risada distorcida do Kefka.
“É muito divertido brincar com você, assim como seu amigo Kyle, mas ele não durou muito...”.
Eu tinha medo de procurar a fonte daquela voz;
“Não vai demorar muito até você se juntar a ele e a meus outros amigos...”.
Eu o via andando em minha direção, piscando e aparecendo em vários outros lugares;
“Você não pode correr, garoto. Você está no meu mundo agora. Assim como os outros...”.
Quando ele me agarrou e eu vi seus olhos pretos sangrando, eu acordei assustado.
Após algumas horas, eu decidi continuar jogando. Eu não sei por que, mas eu tinha que saber, eu tinha que descobrir porque isso estava acontecendo... Então eu liguei o computador, abri o jogo e selecionei o Robotnik. Eu ainda achei isso maluco, jogando como Robotnik, mas de qualquer jeito, o nome da fase apareceu, e dessa vez dizia “...”, o que eu achei muito estranho.
Dessa vez eu estava em algum tipo de corredor, não parecia com nenhum dos jogos clássicos do Sonic, embora tenha o estilo pixelizado; o chão era brilhante e quadriculado, as paredes tinham um tom escuro de roxo acinzentado, com velas animadas e manchas de sangue aqui e ali, e havia uma cortina vermelha na parte superior da tela. A cada 12 segundos a cortina vermelha se movia lentamente, mas enquanto você está jogando, mal repara nisso. A música era estranhamente agradável, um piano tocava uma música um pouco triste, mas tranquila, que eu conhecia bem, era a música que tocou em Hill, Act 1, mas não estava revertida.
Robotnik não parecia nervoso, assim como Tails e Knuckles, mas ele tinha um olhar desconfiado em seu rosto, como se ele fosse paranoico. Ele fez uma animação quando o deixei parado: olhou para a esquerda, depois para a direita, como se não soubesse onde estava, nem o que estava acontecendo. Mesmo com muito medo, eu fiz Robotnik continuar. Ele diz sua animação de corrida comum enquanto corria pelo corredor.
Eu parei quando voava sobre algumas escadas que iam para baixo. Eu estava nervoso, até mesmo Robotnik estava inseguro de si mesmo, mas eu continuei. Assim que Robotnik chegou no fim das escadas, eu notei que as paredes ficaram mais escuras, as tochas vermelhas estavam num tom azul misterioso. Quando chegamos no outro corredor, ele era maior que o anterior (ao menos, parecia maior) e nós voamos em outro lance de escadas, esse muito maior, durou aproximadamente um minuto inteiro.
E então eu ouvi aquela risada horrível do Kefka de novo, e a música foi diminuindo lentamente, e as paredes ficaram ainda mais escuras e as tochas estavam com chamas negras. Quando Robotnik aterrissou no 3º corredor, eu notei que ele parecia muito assustado, embora disfarçasse. Eu não podia culpá-lo, afinal, eu estava assustado também.
De repente, Sonic apareceu na frente do Robotnik da mesma maneira que fez com Knuckles, e a estática vermelha apareceu. A estática durou 15 segundos e então me mostrou a imagem mais desagradável...
A imagem mostrou um Sonic hiper-realista parado na escuridão, onde você só pode ver seu rosto, enquanto seu pescoço está envolto na escuridão. E quando eu digo hiper-realista, eu quero dizer que ele parece tão real que você pode ver as linhas em seu pelo azul, assim como você pode sentir o pelo se tocar na tela.
Seu rosto... não tenho palavras, ele tinha o sorriso mais horripilante que eu já vi. E digo isso considerando que eu já vi essa imagem no começo do jogo.
Seus olhos estão arregalados e pretos, mais uma vez chorando sangue (que também parecia hiper-realista) e havia dois pequenos pontos vermelhos e brilhantes naqueles olhos pretos olhando diretamente para mim, como se olhasse para minha mente. Seu sorriso era grande e demoníaco.
Eu olhei aquela imagem horrível por uns bons 30 segundos, nunca tirando meus olhos de lá, assim como ele olhava fixamente para mim, sorrindo para mim... aquele rosto, levou apenas 10 segundos para ficar gravado na minha mente para sempre. Então, a tela piscou em estática vermelha umas 3 vezes, e na 3ª vez, ouvi aquela risada do Kefka, exceto que dessa vez estava distorcida, parecida demoníaca...
Então a imagem voltou, exceto que, dessa vez, o que me chamou a atenção foi o texto que apareceu, simplesmente porque era a coisa mais horrível que eu li desde que recebi o jogo:
“EU SOU DEUS!”
Foi lendo essa mensagem e olhando o Sonic, que ele me bateu, eu percebi isso ali mesmo.
Esse Sonic era um monstro, um monstro sádico todo-poderoso de pura maldade... e todas suas vítimas, incluindo Tails, Knuckles, Robotnik e possivelmente Kyle eram apenas seus brinquedinhos, e o jogo é a entrada para o seu mundo caótico, um pesadelo infernal onde todas suas vítimas estão presas.
De repente, em um piscar de olhos, eu gritei quando o Sonic atacou a tela gritando bem alto com uma boca tão grande que não revelava nada, apenas um abismo de pura escuridão antes da estática vermelha aparecer de novo, dessa vez muito mais alta e distorcida. Eu gritei e tampei meus ouvidos enquanto a estática vermelha gritava por eternos 7 segundos.
Então tudo parou. Nada apareceu, havia apenas a tela preta. Enquanto eu estava sentado olhando para a tela preta, um último texto surgiu: “Está pronto para o 2º round, Tom?”. A risada do Kefka, agora mais clara, como se Sonic estivesse atrás de mim, soou mais 3 vezes enquanto eu olhava o texto, em choque e confuso.
Eu fui levado de volta ao menu principal e, dessa vez, na TV do 3º save havia uma imagem do Robotnik no mesmo estado atormentado como Tails e Knukcles; a pele do Robotnik tinha um tom cinza fosco, seu bigode murchou e estava escurecido, seus óculos quebraram e ele tinha uma expressão de morte em seu rosto.
Eu olhei para Tails, Knuckles e Robotnik e chorei um pouco. Eu tinha pena deles por causa da agonia que eles estavam passando, eles estavam presos para sempre no jogo, atormentados para sempre por aquele ouriço horrível.
Em seguida, o computador se desligou, e eu não conseguia ligá-lo novamente, não importando o que eu fizesse. Eu fiquei sentado por 25 segundos, horrorizado com o que aconteceu. Sonic é a própria encarnação do mal, ele tortura pessoas que jogam seu jogo em diversas maneiras, e quando ele fica entediado, ele te arrasta para dentro do jogo, literalmente te suga para o inferno, onde ele pode brincar com você sempre, como seu brinquedo...
Eu não consigo tirar o jogo do computador. Acho que está preso lá, mas pelo menos eu posso ligá-lo novamente. Após 25 segundos sentado, eu ouvi uma voz bem atrás de mim, como um sussurro:
“Tente manter isso interessante para mim, Tom.”.
Eu me virei para ver de onde vinha aquela voz, e o que eu vi me fez gritar...
Sentado na minha cama... olhando para mim...
... estava um Sonic de pelúcia, sorrindo com manchas de sangue sobre seus olhos.

Caso você não queira ler tudo, fica um vídeo que mostra tudo o que supostamente aconteceu nessa lenda:



Fiquem no aguardo da próxima lenda, e use o chat ao lado para sugerir suas histórias.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

[GAMES] GameStop lista Donkey Kong Country Returns 3D com lançamento no dia 24 de maio

Oi pessoal,tudo bem ?
Como já foi noticiado aqui no blog,anteriormente,a Nintendo anunciou um novo Donkey Kong Country Returns agora para o portátil 3DS,trazendo uma enorme inovação a série Country !!!Mas uma data de lançamento específica do jogo não havia sido anunciada até agora quando o site da loja americana GameStop listou o futuro jogo no topo  da lista de suas Pré-Vendas,para o dia 24 de maio de 2013 !!!
Mas nada disso foi confirmado pela Nintendo por enquanto,fazendo com que isso seja apenas rumores !!!




Estou muito ancioso para o lançamento do jogo !!!Possuo o original para o meu WII ,e pretendo comprar-lo para o meu 3DS  !!!
E vocês,leitores e leitoras do blog,pretendem compra-lo também ?Já o possuem para WII ?
Não esqueçam de comentar com as suas opiniões sobre o assunto !!!
Até mais pessoal !!!


Via Reino do Cogumelo.

[APRESENTAÇÃO] Novo postador !

Olá pessoal, tudo bem ?
Meu nome é Diddy Kong e eu sou o novo postador do blog!!! Gostaria de agradecer ao Raphael pelo convite!!! Faço essa postagem para vocês me conhecerem melhor como novo redator,e sobre minha função aqui!!!
Eu dei a idéia ao Raphael de criar um novo quadro interativo para o blog, assim como o Lendas dos Games, que eu acredito ser o preferido dos leitores!!! O nome desse novo quadro ainda esta indeciso, mas brevemente eu irei defini-lo juntamente com o Raphael!!! E ele consiste em semanalmente ser publicado curiosidades, Easter Eggs (Secretos para Gamers) e outras coisas relacionadas a esse assunto, da série Donkey Kong Country!!!O quadro será publicado toda segunda-feira por mim,e minha função aqui,também será postar notícias que eu encontrar,assim como o Raphael costuma fazer !!!
Acompanho o Donkey Kong Country Forever desde o começo de 2011, e sei muito bem o gosto dos leitores por postagens, pois já tive experiência em outros blogs!!!
Bom, agora que vocês me conhecem melhor, chegou a hora de eu encerrar essa postagem!!! Talvez na próxima segunda, com o nome já definido, o quadro será publicado,ok?
Espero que gostaram da idéia, e não deixem de publicar um comentário com a sua opinião!!!
Até mais pessoal!!!


                                                                     

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

[CURIOSIDADES] Loja faz pré-venda de camisa com "gravata" inspirada no arcade Donkey Kong

É certo que alguns jogos, principalmente os clássicos, inspiram muita gente. Desde pedidos de casamento onde a aliança sai de um bloco "?" da série Super Mario até decorar seu quarto inteiro como se fosse uma fase do jogo são alguns casos. E a franquia Donkey Kong está sendo bem representada pela loja do site Destructoid.

A arte foi produzida pelo artista norte-americano Ian Wilding, e traz uma camisa preta com um desenho de uma gravata, parecida com a que o gorila que nomeia a franquia usa. Mas o melhor fica por conta do estilo da gravata: ela é toda desenhada segundo os níveis do arcade Donkey Kong, cheia de plataformas e escadas, como no jogo. Confira a imagem da camisa:


A camisa está em pré-venda até o dia 1º de março, pelo preço de US$19,95 - algo em torno de R$39,00 - em vários tamanhos e em versões masculina e feminina.


Via Reino do Cogumelo.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

[Lendas dos Games] Haunted Super Mario 64

E ai vai mais um capítulo do quadro Lendas dos Games, com histórias muito esquisitas e bizarras de alguns de seus jogos favoritos.

Hoje, a história de um cartucho supostamente assombrado de Super Mario 64, do Nintendo 64. Essa lenda foi copiada do site Creepypasta Wiki e traduzida por mim. Boa leitura.



Hoje eu estava jogando Super Mario 64. Já tinha conseguido 35 estrelas quando decidi voltar e pegar aquelas estrelas de 100 moedas nos primeiros mundos. Isso era novidade, uma vez que eu não gosto de ficar pegando moedas soltas por ai, mas eu queria muito ter as 120 estrelas no meu save.
Depois de passar por algumas fases, eu pulei na pintura da fase Bob-omb Battlefield e escolhi a primeira missão, e assim que a fase começou, eu notei algo estranho: todos os personagens (exceto Mario) foram substituídos por aquele Koopa The Quick. Isso foi estranho, porque não parecia algo feito deliberadamente por um hacker. Em vez disso, o jogo simplesmente tentou moldar as formas e animações dos inimigos usando o modelo do Koopa The Quick. Algumas pessoas poderiam ficar horrorizadas, mas eu achei hilário quando fui atacado pelo Chain Chomp gigante que agora parecia uma gigantesca bolha com partes do Koopa.
Isso estava me atrasando na busca pelas 100 moedas, e eu corri até o topo para ver o rei me olhando. Para a minha decepção, ele estava normal, então eu decidi lutar contra ele porque queria ver se o modelo da estrela também tinha sido modificado. Quando eu o derrotei, algo inesperado aconteceu. Em vez de sua tradicional fala pós-batalha, ele disse: “Lembre, você mereceu isso!”.
Isso me confundiu um pouco, e aquela mensagem fria e singular parecia fora de sentido, mas eu não jogava Super Mario 64 fazia um bom tempo e eu achei que algum personagem devia dizer isso em alguma parte, mas já que o jogo colocava o modelo de um personagem nos lugares errados, era compreensível que isso também acontecesse com os diálogos. A estrela caiu normalmente, e eu tentei pegá-la para sair da fase, mas não conseguia. Toda vez que eu tentava pegá-la, Mario recebia duas unidades de dano e caia no chão. Eu já estava ficando irritado e decidi ficar fazendo isso até que eu morri. Após ser atirado para fora da fase, eu subi até os andares superiores do castelo e entrei em Tall, Tall Mountain. Novamente, tinha algo estranho na fase.
Na fase Tick Tock Clock, a velocidade dos objetos depende da posição dos ponteiros do relógio no momento em que você entrar na fase. Tem um modo de entrar na fase num estado de “tempo congelado”, e era isso que acontecia em Tall, Tall Mountain. Eu explorei a fase, mas estava irritado porque isso me impedia de prosseguir a aventura. Para passar o tempo, eu peguei um dos macacos (fácil, já que estavam parados) e atirei da montanha.
Minha irritação deu lugar à fascinação, quando o macaco parou no ar ao lado da montanha. Eu decidi pular da montanha também e, ao confirmar que poderia “aterrissar” no ar e correr por ali, resolvi explorar minha recém-descoberta falta de gravidade. Enquanto corria sem rumo pelo ar, decidi voltar para a montanha, mas quando me virei, ela não estava mais lá. Então, de repente, Bowser caiu do céu. Eu estava pronto para desistir, uma vez que não havia bombas na área, e desse modo, eu não poderia derrotá-lo. Quando eu estava quase desligando o console, um balão de diálogo do Bowser apareceu:
“Não desligue o console. Isso seria rude.” - foi a primeira linha de diálogo. Dessa vez, eu sabia que isso não poderia ser um texto errado. Eu estava um pouco abalado com isso, mas decidi ir em frente e ser rude, mas percebi que só poderia estar numa dessas situações de jogos assombrados, e a minha curiosidade falou mais alto. Decidi continuar com o diálogo: “Assim é melhor. Você não vai parar antes da verdadeira diversão, vai?”.
Eu lembrei que, na maioria das histórias de jogos assombrados, o jogo parece poder ouvir o jogador, então eu tentei perguntar: “O que você quer de mim?”. O jogo respondeu: “Vingança!”.
Eu não consigo imaginar porque Super Mario 64 queria se vingar de mim. Você acha que está indo atrás de pessoas que trapaceiam no jogo ou algo assim, mas eu não jogava esse jogo há anos. “O que eu fiz para você querer vingança?” - perguntei ao jogo. “Pense nisso, Steve. Você sabe exatamente o que você fez!” – respondeu.
De repente, eu percebi que algo estava errado. Muito errado, e eu não me refiro ao jogo ou a minha capacidade de escrever uma narrativa atraente. Eu tinha que reverter a situação imediatamente. Eu coloquei minha mão na testa e disse ao jogo: “Ei, meu nome não é Steve.”, enquanto avançava pelo diálogo.
“O que, é sério? Me desculpe, eu errei. Olhe, eu sou a tartaruga de estimação do Steve. Eu morri porque ele se esqueceu de me alimentar por muito tempo. Eu assombrei seu jogo favorito para tentar me vingar dele.” – o jogo respondeu.
“Então, essa é a razão para aqueles modelos do Koopa The Quick?” – perguntei.
“Exato, você captou a ideia. Eu realmente sinto muito sobre isso, me sinto mal. Agora, vou seguir meu caminho. Você pode apertar reset e as coisas vão voltar ao normal.” – respondeu.
O espírito vingativo deixou minha cópia de Super Mario 64. Antes de ir, eu perguntei se ele poderia me mostrar algo hiper-realístico, e ele cumpriu. Eu vi uma foto da família de Steve (eu acho) como esqueletos, e o Mario apontou um deles e disse: “Esse é Steve!” enquanto chorava lágrimas de ketchup (o espírito só tinha um lote de lágrimas de sangue, então teve que se contentar com recursos mais baratos).
O espírito também salvou todas as estrelas de 100 moedas restantes no meu save, como desculpas, e eu agradeci, já que odeio ir atrás de moedas soltas. A verdadeira razão que me fez escrever essa história é porque Steve está aqui, e eu quero pedir desculpas por ter roubado seu jogo assombrado, e também quero lembrar a você de não esquecer de alimentar seus animais de estimação.

Fiquem no aguardo da próxima lenda.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

[GAMES] Donkey Kong Country Returns 3D é anunciado para o N3DS

Vocês talvez devem se lembrar de quando noticiamos um suposto jogo dos kongs teria sido anunciado para o Nintendo 3DS, e que logo depois foi descartado, certo? Então, essa informação tinha um pingo de verdade: na apresentação do Nintendo Direct, foi anunciado Donkey Kong Country Returns 3D!

O título não é bem um novo jogo, mas de um remake, ou port, do quarto jogo da saga Country, lançado em 2011 para o Wii. A espectativa é de que mais jogos da franquia sejam revelados para o portátil, que ainda não contava com nenhum game dos kongs.

Confira o vídeo do anúncio lançado no eShop, seguido de algumas imagens de Donkey Kong Country Returns 3D:








Via NintendoBlast.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

[GAMES] Revista brasileira declara Super Mario Bros. 3 o melhor jogo da história

A revista brasileira INFO, muito conhecida na área de tecnologia, postou em seu site oficial fotos dos vinte melhores jogos já criados. Dentre vários clássicos, o título ficou com Super Mario Bros. 3, do saudoso NES. A primeira aventura do encanador bigodudo que usou o sistema de mapas e mundos desbancou vários jogos e foi eleita como o melhor jogo da história dos videogames.

O jogo foi lançado para o NES em 1990, mas chegou dois anos antes aos japoneses portadores do Famicom e foi o responsável por fazer da série Super Mario o sucesso estrondoso que é hoje.

A franquia Country foi muito bem representada pelo primeiro título da série: Donkey Kong Country foi classificado como o 5º melhor jogo de todos os tempos. O jogo proporcionou gráficos até então nunca vistos, com cenários e animações em 3D.


Via Reino do Cogumelo.

sábado, 9 de fevereiro de 2013

[Lendas dos Games] Sonic Generations - Twisted Amy

Bem, como puderam notar, não houve o quadro Lendas dos Games na quinta-feira. Tive um problema com o vídeo do meu computador e só o peguei de volta ontem.

Então, sem mais enrolação, a lenda de hoje, sugerida pelo leitor Andrew- ou bico grande - é do jogo Sonic Generations, do Xbox 360. Essa lenda foi copiada do site Creepypasta Wiki e traduzida por mim. Boa leitura.



Depois de muitos meses do lançamento do jogo Sonic Generations, eu finalmente tenho dinheiro suficiente para comprar o jogo na loja de jogos local. Eu sei que estou um pouco atrasado na turma que comemora os 20 anos do meu mascote favorito, mas antes tarde do nunca, eu suponho. Então eu parei no estacionamento próximo a minha loja de jogos local, saí do carro, o tranquei e fui até lá.
Eu passei em toda a seção Xbox 360, e na primeira vista, não consegui encontrar uma única cópia. Eu estava me sentindo triste, porque eu estava realmente ansioso para jogar Sonic novamente desde Colors, que foi fantástico. Mas então, na seção de usados, vi com meus próprios olhos, uma cópia de Generations. Normalmente eu sou cético ao comprar jogos usados, mas hoje seria uma exceção.
Eu fui e peguei a caixa, que parecia bastante nova, mas não tinha aquele papel que me impedia de abrir. Fui até o balcão e perguntei ao caixa se o jogo estava sendo bem reproduzido, afinal, você nunca sabe se um jogo usado realmente funciona ou não. O caixa, prontamente, me disse: “Sim, nós testamos o jogo para garantir se ele estava funcionando, e parecia tudo bem e normal. Embora a senhora que o trouxe estava chorando por alguma razão”. Então, eu comprei o jogo, mesmo usado, entrei no carro e fui para casa.
Eu cheguei em casa e fui direto para o salão de jogos. Eu estava cheio de emoção, revivendo todas as fases clássicas agora com belos desenhos e passando por duas vezes como dois ouriços rápidos, um jovem e o outro velho. Eu conectei meu Xbox na minha TV, liguei a TV e coloquei o jogo para carregar, aparecendo em seguida do lado direito da tela. Aqui vou eu, um único toque do botão A, finalmente deixe-me jogar o jogo. Esperei por alguns segundos para deixar a nostalgia passar, então eu apertei A.
O jogo carregou, e aquela cativante música do Sonic 1 tocou. Eu poderia dizer que ia gostar disso. Então eu pressionei novo jogo, e o jogo começou. Green Hill Zone Act 1, o Sonic clássico foi a primeira coisa que vi depois da tela de carregamento. Eu estava impressionado. Eu estava olhando para os belos cenários, enquanto corria e pulava. Então, cheguei ao poste de fim da fase, conseguindo um rank S na primeira tentativa. Eu estava feliz com isso também, as fileiras S em cores eram brutais para mim.
Em seguida, passaram algumas cenas que eu tinha visto rapidamente no YouTube. Bem, realmente eu só vi um pouco da primeira cena. Fui então jogar como Sonic Moderno de Green Hill Zone Act 2. No início estava pensando que eu não ia gostar, mas aquele controle de impulso em Colors não era tão balanceado, porque era muito mais fácil ficar na barra de propulsão. Bom, de qualquer jeito, eu fiz isso até o final da fase. Então, o próximo grupo de cenas tocou, e então eu vi Amy congelada bem como Tails era, seus olhos estavam fechados e tudo, mas por trás dela, eu vi a Chemical Plant Zone, e fiquei chocado.
Meu estágio favorito em Sonic 2, em HD. Eu imediatamente corri por lá como Sonic moderno para acelerar apenas através de seu estágio. Embora, quando eu fui lá como Clássico, Omochao apareceu e, em vez de me dar uma dica, ele simplesmente disse "Volte...". A primeira coisa que eu pensei foi: "foi este hack ... ou uma ponta de um pequeno segredo?". Após a fase carregar, eu me virei de imediato e pulei um pouco na entrada. Não havia nada. Eu sabia que era um hack e pensei que o caixa havia mentido para mim. No entanto, a curiosidade tomou conta de mim, e eu continuei jogando o estágio. Nada mais foi alterado, aparentemente.
Então, a cena carregou até a parte de salvar a Amy. O zoom foi se aproximando dela, e ela se virou para o Sonic clássico, mas no momento em que ela fechou seus olhos, tudo parou. O áudio foi cortado completamente. Eu verifiquei minhas configurações de volume; o som não foi alterado para mudo.
Para ter certeza de que o jogo em si não travou, eu apertei o botão Xbox, e o pequeno menu apareceu, sendo assim, o jogo não travou. Eu, então, sabia que fui me meter em algum tipo de hack, porque isso não era para acontecer. Finalmente a cena mudou novamente, Amy estava fazendo sua animação normal, mas quando ela estava falando, era tudo mudo, e as plantas no plano de fundo também estavam mudas. A legenda, no entanto, não era aquela que foi originalmente criada pela Sega. Ela apenas disse:
"Você está no meu jogo agora, Sonic!"
Eu encarei isso com um olhar vazio durante os poucos segundos que eu tive chance. O jogo então corta para uma tela de carregamento. O nome do estágio era apenas “???”, e meu primeiro pensamento foi: "Oh, eu estou indo para o próximo ato que parece...", mas ... Omochao apareceu, e ele simplesmente disse "Corra!". O jogo carregou o estágio.
Tudo o que eu via era uma terra em linha reta, e o fundo era apenas o céu azul com nuvens. Por algum motivo eu fui convertido em Sonic moderno, e eu automaticamente peguei um anel. Mas, então, eu olhei para o medidor de impulso, e ele estava completamente vazio, mesmo com o anel que eu tinha.
Então, notei que havia essa imagem na parte direita da tela, e ali ... oh meu deus ... era Amy Rose ... mas não, o mesmo ouriço rosa irritante que todos nós aprendemos a odiar. Em vez disso, ela era toda preta, sua íris era um tom de vermelho sangue, e sua pupila era um tom ainda mais escuro de vermelho sangue, sua boca era nada além de um sorriso enorme, com os dentes escuros cravados, com uma pequena quantidade de sangue pingando. Sua roupa era rasgada em vários pontos, ela não tinha luvas, mas tinha garras enormes envolvidas por energia escura, mas ela ainda tinha seu martelo maciço em sua outra mão.
Também foi mostrado claramente que ela estava a alguns metros para trás, e a imagem apenas ficou lá. Eu acho que deveria significar o quão perto ela estava de Sonic antes que ela fez... o que diabos ela estava pensando em fazer. O estágio disse "GO!" e eu apenas levantei o botão analógico. Ele primeiro parecia estar correndo desta... imagem horrível de Amy, mas olhando para o espelho de fundo, eu estava errado.
Ela estava literalmente usando o poder de impulso do Sonic para alcançá-lo! Eu notei que, durante a execução, havia algumas partes quebradas no estágio, e eu acabei tropeçando! Entrei em pânico, pressionando A tão rápido quanto eu podia para recuperar a velocidade, mas na hora que eu pulei, Amy saltou para o alto, e bateu com o martelo em Sonic, e você poderia literalmente ouvir o crânio do Sonic rachando.
Meu contador de vida, em seguida passou de 1 a 0, e aí a imagem carregou para uma visão lateral do estágio, uma vez que agora eu era o Sonic clássico. Desta vez eu não consegui uma imagem dessa cena horrível, porque ela estava bem próxima do Sonic clássico, ainda parecendo um monstro. A palavra "Go!" apareceu novamente, e eu corri o mais rápido que pude, como Sonic Classic, tendo certeza que estava pulando todas aquelas coisas que sobraram do Sonic moderno. No entanto, aquele monstro da Amy ainda tinha o poder de impulso.
Como eu estava um pouco mais focado nesse momento, eu podia ouvir a Amy falar, com um tom profundamente monótono e demoníaco dizendo: “Eu vou pegar você, meu Sonic!”, e de novo e de novo sempre que ela usava o impulso. Eu notei a placa de fim da fase. Era isso, esse pesadelo infernal estava terminando, eu podia sentir.
No entanto, quando eu estava a poucos pixels de distância da placa, ela desapareceu em um piscar de olhos, e o estágio ainda continuava. Amy o capturou e esmagou seu martelo no Sonic clássico, novamente fazendo aquele barulho de rachaduras no crânio.
O jogo voltou para a tela de carregamento, e Omochao apareceu de novo, dessa vez, dizendo apenas: “Você falhou ao salvar Sonic...”. Eu fiquei em choque com aquela mensagem. Um robô que a maioria das pessoas odeia por alguma razão estava me dizendo que eu não consegui salvar meu herói de videogame.
A tela de carregamento terminou, e a visão lateral do estágio que eu corri duas vezes mostrava ambos os Sonics clássico e moderno mortos, com sangue que flui pelos buracos dos golpes do martelo da Amy. Isso apareceu por alguns segundos. De repente, Amy apareceu na frente da tela, com aquela cara horrível, e ela, com aquele tom profundo e demoníaco, simplesmente disse:
“Obrigada pela refeição, agora vamos aproveitar!”.


Ela pulou na plataforma com os dois ouriços... e... começou a destroçá-los em pedaços, devorando seus braços e pernas, com sangue voando por todos os lados, até mesmo seu rosto estava coberto por ele e, ela lambeu o sangue, aproveitando cada mordida. Tudo o que sobrou de ambos meus heróis, jovem e velho, foram suas cabeças, e ela, ao pegá-las, diz: “Agora, nós podemos ficar juntos, para sempre, meus queridos Sonics...”. Eu tinha que sair do jogo, e rápido.
Eu apertei o botão Xbox para tentar voltar ao painel e ejetar a porcaria desse jogo, mas todas as opções para sair do jogo estavam cinzas, impossíveis de selecionar.
Então, Amy olhou diretamente para mim, com aquele olhar que penetra até na alma, e disse com aquele tom profundo e demoníaco: “Agora, não há necessidade de correr, tudo isso vai terminar logo”. A tela mudou para a estática, o que indicava que nenhum canal estava selecionado.
Eu entrei em pânico, pulei do meu sofá e corri para desligar meu Xbox. Como eu estava tremendo de medo, tentando pegar a tomada, eu literalmente senti mãos sobre meus ombros, com garras sobre eles! Era a Amy!
Ela, então, disse com um tom profundamente demoníaco: “JUNTE-SE A MIM, A MINHA REFEIÇÃO! EU GOSTARIA DE ALGUNS SEGUNDOS DE CARNE HUMANA!”. Eu senti ela tentando me puxar para a TV, e eu lutei para não ir. Após alguns minutos de luta, ouvindo a risada demoníaca da Amy, eu finalmente consegui desligar o Xbox. Ela gritou muito alto como se suas mãos fossem tragadas de volta para o jogo, como se sentisse uma dor profunda enquanto o console era desligado.
Eu caí no chão com medo. Eu percebi porque aquela senhora estava chorando. Alguém que ela cuidou, seu filho ou marido, foi tomado por esse jogo, e foi comido vivo por essa Amy demoníaca. Eu tinha que me livrar desse CD de algum jeito. O único jeito de ejetá-lo era ligar o console... Então, eu rapidamente liguei o Xbox e fui até o painel, e todas as opções estavam disponíveis. No entanto, uma mensagem apareceu. Eu ignorei, ejetei o CD e o guardei de volta na caixa.
Me senti bem ao saber que o monstro não poderia mais me alcançar, mas fiquei curioso com a mensagem. Fui para a minha caixa de entrada e olhei para a mensagem, que dizia “De um amigo especial~”, e eu a li. Ela dizia: “não pense que isso acabou. Tudo o que eu preciso é de qualquer CD que você coloque, e eu estarei de volta para você. Sua amiga, Amy!”.
Eu odiaria ter que fazer isso, mas percebi que ela passou para a memória do Xbox. Então, eu formatei tudo, e a destruí. Dói pensar que terei que reiniciar todos os meus jogos, mas eu prefiro fazer isso a ter uma Amy Rose demoníaca e canibal tentando me matar em todo jogo.
Peguei o jogo e voltei à loja. Eu disse ao caixa o que aconteceu, mas ele disse: “eu não sei do que você está falando. Eu fiz isso até no Sky Sanctuary, mas nada disso aconteceu. Eu vou provar isso a você.”. Então, ele carregou seu perfil na loja do Xbox e ele estava bem na frente do Sky Sanctuary.
Isso tudo foi real? Ou eu estou ficando louco? Esses eram os pensamentos que corriam pela minha mente. Eu simplesmente disse que queria comprar uma memória nova para o meu Xbox, e após conversarmos um pouco, eu consegui essa nova memória. Porém, antes que ele desligasse seu Xbox, Amy olhou para mim, e me deu um sorriso maligno. E então o Xbox apagou.

Se você tem mais sugestões de creepypastas, poste-as no chat ao lado. E fiquem no aguardo da próxima lenda.